Curtir Curtir:  0
Página 81 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Desculpem o post duplo, mas já ficou muito tempo sem post. Editar não ia adiantar.

ABAIXO, COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 6X04 "THE SUBSTITUTE". QUEM AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO, PULE O POST.

Caralho, muito foda e tenso esse episódio. O Locke na realidade paralela bem diferente daquele locke que caiu na ilha, um homem de fé. Nessa realidade ele é bem cético. "Milagres não existem". E, porra, qual é a desse falso locke? Pelo que ele fala ele só quer sair da ilha e "ir pra casa" (que casa?). Porque richard e os outros do templo tem tanto medo dele? O que ele pode fazer contra eles? Nesses últimos episódios da a entender que a força branca (jacob) é o vilão da história, que quer que todo mundo fique preso na ilha. Por que? "É só uma ilha" (disse a "força preta"), não tem nada de que precise proteger. Vamos embora, caralho! rs

Lendo os blogs, deu pra ver o nome da Littleton (Claire) riscado naquela caverna. Será que ela morreu? Ou apenas decidiu "não fazer nada" pra proteger a ilha e deixou de ser uma "candidata"? Foi bom ver o nome do sayid ainda sem ser riscado, pelo visto ele não é um zumbi mesmo. rs

Quem é aquele loirinho que aparece pra "locke" e sawyer? Seria jacob? Por que ele apareceu daquela forma e como o sawyer conseguia vê-lo?

Legal ver os bad numbers numerando cada "candidato" na caverna. Mas qual o significado deles? "Jacob tinha atração por números". Vá se fuder!!!! Responda, caralho! rsrsrs

Rose e Ben trabalhando pro Hurley lol. Que porra é essa? Todo mundo vai acabar sendo ligado de alguma forma, mesmo sem ter ido pra ilha. Rose teve câncer da mesma forma, pra isso não tem escolha diferente que possa impedir que aconteça. Então provavelmente o pai do locke deve precisar de um rim. Pelo visto o locke tem uma relação boa com seu pai dessa vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Caralho, muito foda e tenso esse episódio. O Locke na realidade paralela bem diferente daquele locke que caiu na ilha, um homem de fé. Nessa realidade ele é bem cético. "Milagres não existem". E, porra, qual é a desse falso locke? Pelo que ele fala ele só quer sair da ilha e "ir pra casa" (que casa?). Porque richard e os outros do templo tem tanto medo dele? O que ele pode fazer contra eles? Nesses últimos episódios da a entender que a força branca (jacob) é o vilão da história, que quer que todo mundo fique preso na ilha. Por que? "É só uma ilha" (disse a "força preta"), não tem nada de que precise proteger. Vamos embora, caralho! rs

Lendo os blogs, deu pra ver o nome da Littleton (Claire) riscado naquela caverna. Será que ela morreu? Ou apenas decidiu "não fazer nada" pra proteger a ilha e deixou de ser uma "candidata"? Foi bom ver o nome do sayid ainda sem ser riscado, pelo visto ele não é um zumbi mesmo. rs

Quem é aquele loirinho que aparece pra "locke" e sawyer? Seria jacob? Por que ele apareceu daquela forma e como o sawyer conseguia vê-lo?

Legal ver os bad numbers numerando cada "candidato" na caverna. Mas qual o significado deles? "Jacob tinha atração por números". Vá se fuder!!!! Responda, caralho! rsrsrs

Rose e Ben trabalhando pro Hurley lol. Que porra é essa? Todo mundo vai acabar sendo ligado de alguma forma, mesmo sem ter ido pra ilha. Rose teve câncer da mesma forma, pra isso não tem escolha diferente que possa impedir que aconteça. Então provavelmente o pai do locke deve precisar de um rim. Pelo visto o locke tem uma relação boa com seu pai dessa vez.
    Esse falso Locke é simplesmente o conhecido Lostzilla que em todo caso é ao mesmo tempo inimigo e amigo do Jacob, que ao meu ver em teoria ele é o Deus da Morte e Jacob o Deus da Fertilidade já que dá para perceber pelas atitudes deles, tem aquele coisa de bebês não poderem nascer, tem essa coisa dele se transformar em pessoas mortas, perante as lendas os dois não podem se ferir e assim por isso que ele manipulou o Ben para supostamente matar ele, que não sei talvez aquele menino seja a reencarnação do Jacob mas ainda não tem seus grandes poderes de Deus. Algo que dá forças a teoria que acredito é diversas contruções com símbolos da fertilidade e da morte.

E deve ter aparecido para o Sawer pois talvez ele seja o candidato mais forte por enquanto.
    E de qualquer maneira ainda acho o Jacob o do bem e o outro do mal, por isso Jacob era a pedra branca e o Locke está apenas manipulando o Sawer dizendo que na ilha não se tem nada para se proteger, que ao meu ver uma ilha que pode se mover no tempo e tem todo essa magnetismo e o pai da Penny lá estava louco para colocar as mãos na ilha, toda essa coisa de curar doenças faz com que ela deva ser protegida mesmo pelos poderes sobrenaturais que ela tem que em mãos erradas poderia ser o fim do mundo.

O bom que esse episódio respondeu uma das principais perguntas em toda série, por que diabos eles estão na ilha?
    Última edição por Bryantt; 18-02-2010 às 17:06.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase chorei na cena do Locke na casa dele.

"Estou cheio de imaginar como minha vida seria fora dessa cadeira Helen...
    Como seria... andar até a igreja com você...
    Porque isso não vai acontecer.

Então se quer que eu veja mais médicos...
    Se tem mais consultas, se quer que eu saia desta cadeira...
    Eu não te culpo.
    Mas eu não quero que você passe o resto da sua vida esperando por um milagre...
    Porque não existe tal coisa."

Coitado dele... espero que essas teorias de "destino inevitável" que vocês comentam sejam verdade, quero ver ele andando na realidade paralela.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    A hisotira do rim aconteceu muito antes do avião cair na ilha, e foi por causa dakela treta q o pai dele empurrou da janela do predio e ele ficou alejado.
    Eu sei, então como ele ficou aleijado? Deve ter sido de outra forma, já que, pelo que pareceu, ele tem uma boa relação com o pai.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, nosso amiguxo Mendanha me autorizou a reviver esse tópico, já que LOST está em andamento, e para discutirmos mais sobre os episódios que estão vindo, já que estamos próximos do fim da série.
    Falem o que acharam do episódio 06x09 Ab Aeterno.
    Eu achei um episódio perfeito, sério HUAHUAUHAU, o final foi lindo

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maravilha de episódio

a atuação do ator que interpreta o richard foi magnífica, superou demais minhas expectativas.

que legal
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo episodio, o ator foi mto bom msm, e o episodio mostrou ainda pq ele nao envelhece e como o black rock foi para no meio da ilha e o fim da estatua, to louco pelo episodio da ilha =p

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    otimo episodio, o ator foi mto bom msm, e o episodio mostrou ainda pq ele nao envelhece e como o black rock foi para no meio da ilha e o fim da estatua, to louco pelo episodio da ilha =p
    O engraçado é q o episodios mostrou como ele foi parar na ilha e como a estatua desmoronou em 1 unica cena, sem forçar a barra.

Melhor episodio ate agora na temporada.

Achei muito bonita a historia do Richard. E ainda disseram q muita gente ia chorar nesse episodio. E o dude cast tbm esta magnifico. Acabei de escutar.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episódio do Richard foi realmente muito bom.

O ultimo também gostei

A unica coisa que quero saber é : a cada episodio que passa vao colocando mais duvidas na historia..como em 8 episodios vao tirar todas as duvidas?

Comeco a achar que vai fica muita coisa esquecida e sem ser explicada.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor episódio da temporada e um dos melhores e lost. Só não entendi uma coisa:

No final da última temporada, vemos o Jacob e o Flocke conversando e observando o Black Rock chegando à ilha, correto? Nessa cena, o mar estava bem calmo, era dia e estava fazendo sol. Como explicar a 'Tsunami' da qual o Black Rock foi vítima e o fato do dia virar noite de repente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes