Página 894 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 394794844884892893894895896904944994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.931 a 8.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Após o meu sofrimento para capturar Giratina, saí do Distortion World e fui à Sunyshore. Volkner conheceu o poder do Garchomp: foi OHKO em tudo, Earthquake destruiu os quatro pokemons dele. Não que eu esperasse outro resultado...

Beacon Badge, finalmente! Tenho as oito badges de Sinnoh!

A Pokemon League me espera!

Team:

E essa evolução do Pinsir devia ser Bug/Steel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Platinum:

Após o meu sofrimento para capturar Giratina, saí do Distortion World e fui à Sunyshore. Volkner conheceu o poder do Garchomp: foi OHKO em tudo, Earthquake destruiu os quatro pokemons dele. Não que eu esperasse outro resultado...

Beacon Badge, finalmente! Tenho as oito badges de Sinnoh!

A Pokemon League me espera!

Team:

E essa evolução do Pinsir devia ser Bug/Steel
    GARCHOMP PWNS, passei do Flint da E4 FOGO com ele tudo 1HKO =D

Edit: Pronto, agora soh falta o campeao, to com todos pokemons vivos e com revives, agora eh a hora xD
    Última edição por Alexandrewow; 13-02-2010 às 21:16.
    My life be like...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, não quis botar Giratina no time ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWNED, GANHEI A LIGA!!!

Ultimo momento de tensao foi assim:

Milotic mato todos meus pokes, sobro soh o Infernape q caga pra milotic, usei close combat e Ulala, critical hit, Owned.

Time que ganhou a liga

Infernape
    Staraptor
    Magnezone
    Vaporeon
    Gengar
    Garchomp

Todos level 50 =D
    My life be like...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Kimer, não quis botar Giratina no time ?
    Não. Ele tem base exp de 1.250.000, ou seja, upa em velocidade slow. E não vejo como ele se encaixaria na minha team: Tudo que Giratina faz, Garchomp faz também. Giratina tem Dragon Claw, Garchomp também. Giratina tem Shadow Force, Garchomp tem Crunch, que também serve para ownar psychics e ghost.

Sem contar que ele não poderia ir comigo para a Battle Frontier. E não gosto de usar lendários, pois os considero apelões (tá, Garchomp é uber, mas ele é a exceção da minha regra).

Giratina foi pego em nome da dex.

@Alexandrewow

Parabéns. Eu tinha certeza que dava pra passar da liga com pokes lv 50.

Em breve será minha vez.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 13-02-2010 às 21:40.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara na boa entre os pokemon que eu considero apelao só gosto de usar metagross

nao gosto de usar gyarados,dragonite,salamance e lendario

acho que tira a dificuldade da vitoria

e a evoluçao do pinsir poderia ser bug steel mesmo ^^
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, estou na jornada para completar a pokedex, faltam 4 pokemons....

Capturei o Uxie, porem, no Azelf, eu acabei faintando ele, logo depois recebi 1 ligação do meu primo e sem querer salvei o jogo entao fodeu pro azelf, soh trocando aeyhauehauhea.

Anyway, to jogando o platinum soh pra pegar o jeito denovo, quero jogar serio o HeartGold ou SoulSilver, no qual pretendo realmente capturar todos e fazer 1 time competitivo para jogar online. O Platinum esta servindo como cobaia apenas =D. Minha infancia foi marcada pelo meu gameboy color no qual joguei Pokemon Crystal durante 2 anos, agora, HeartGold ou SoulSilver vao me fazer relembrar os bons tempos!
    Última edição por Alexandrewow; 14-02-2010 às 16:36.
    My life be like...

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post

Capturei o Uxie, porem, no Azelf, eu acabei faintando ele, logo depois recebi 1 ligação do meu primo e sem querer salvei o jogo entao fodeu pro azelf, soh trocando aeyhauehauhea.

Anyway, to jogando o platinum soh pra pegar o jeito denovo, quero jogar serio o HeartGold ou SoulSilver, no qual pretendo realmente capturar todos e fazer 1 time competitivo para jogar online. O Platinum esta servindo como cobaia apenas =D. Minha infancia foi marcada pelo meu gameboy color no qual joguei Pokemon Crystal durante 2 anos, agora, HeartGold ou SoulSilver vao me fazer relembrar os bons tempos!
    Alexandre, vc joga no DS ? Vc usa R4 ou as fitas normais ?

Eu tmb to querendo um DS só pra jogar HeartGold, pq a versão Gold é a melhor pra mim, mas to na duvida se compro fitas ou o R4, eu gostaria de jogar online e até agora não descobri se o R4 tem essa função.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexandrewow Ver Post

Caraca, que azar com o Azelf...
    Vou atravessar a Victory Road agora, foda que precisa de HM pra chegar ao fim...

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Caraca, que azar com o Azelf...
    Vou atravessar a Victory Road agora, foda que precisa de HM pra chegar ao fim...
    Faça que nem eu, se não quiser usar o HM num pokemon principal seu, bota em um pokemon de água que vc tenha guardado no pc, depos quando chegar na Road é só trocar

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem