Página 896 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 396796846886894895896897898906946996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.951 a 8.960 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, Pokemons de GIII para GIV você pode transferir através do Pal Park.

Agora GIV com GIV só com outro DS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Olha, Pokemons de GIII para GIV você pode transferir através do Pal Park.

Agora GIV com GIV só com outro DS.
    Droga

Não conheço ninguem que tenha um DS... pelo menos poderei trocar online <espero>
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Droga

Não conheço ninguem que tenha um DS... pelo menos poderei trocar online <espero>
    Você pode trocar pokemons sem precisar de outro DS, só usar o centro de troca global que fica na 3º cidade, ai é só procurar o Pokemon que você quer (e você ter o Pokemon que precisa para trocar).

Você também pode deixar um Pokemon seu lá e esperar alguem trocar.

~~Ahoseru~~

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    É sempre bom, então vou reiterar: Não falem sobre o uso de flashcards não licenciados aqui: não discutam sobre isso, não falem de preços, possibilidades de uso, de alterações possíveis, nada.

Eu sei que existem aplicações legais para esses acessórios, mas eles praticamente sempre são citados direta ou indiretamente como uma forma de jogar jogos piratas no console, então é melhor prevenir do que remediar: não falem deles por aqui, porque isso será considerado apologia à pirataria e passível de alerta. Não quero ter que alertar ninguém, mas se for necessário é o que vai acontecer.

No mais, uma boa discussão pra vocês
    Qualquer dúvida, sugestão ou o que for que ocorrer a vocês, me mandem MP, ok?
    tava falando disso

poxa to sem animo pra termina o platinum tem que upar muito meus pokes, parei na ultima cave depois da liga, talvez um dia volte a jogar

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode trocar pokemons sem precisar de outro DS, só usar o centro de troca global que fica na 3º cidade, ai é só procurar o Pokemon que você quer (e você ter o Pokemon que precisa para trocar).

Você também pode deixar um Pokemon seu lá e esperar alguem trocar.
    Que interessante, essa não estava sabendo, é necessário Wii-fii pra isso né ?

Legal mesmo, não sabia que tinha isso, seria possível eu trocar comigo mesmo ? Ex: eu deixo um Dialga lá, depos entro na minha Heart Gold, vou e vejo o Dialga lá e troco ? Ou é necessário ficar online nas 2 versões pra trocar ?

Tenho quase certeza que esse meu jeito não funciona, mas... quem sabe

@sylleryum

Tambem to na última cave antes da liga, to meio enrolado lá pra achar o caminho, foda que meus pokemons estão na média lvl 43, muito abaixo da maioria daqui quando enfrenta a liga na 1º vez.

sauhsuhasahusauhsauh

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pensei que o tópico do DS foi fechado por alguma coisa. Mas eu não vejo problemas eu falar sobre flashcard, mas já que a moderação não quer então tá tranquilo.

@Libra

Esqueçi de mencionar que os Centros Pokemon tem uma nova função que é o Wi-Fi plaza, você pode batalhar e trocar pokemons lá também sem precisar de outro DS ou FC.

Edit: Bem, eu não sei se isso o que você falou funciona, eu sei que não precisa estar "online" para trocar nesse modo, só deixar lá que troca automáticamente.

Se você pode trocar entre si mesmo aí eu nem sei, mas não custa testar.
    Última edição por Axel Almar; 14-02-2010 às 22:14.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se eu posso batalhar e trocar sem precisar do FC, qual é a utlidade dele então ?

Me sinto um idiota perguntando tanta coisa... mas é o que acontece quando a pessoa se deixa ficar desatualizado
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alexandre, vc joga no DS ? Vc usa R4 ou as fitas normais ?

Eu tmb to querendo um DS só pra jogar HeartGold, pq a versão Gold é a melhor pra mim, mas to na duvida se compro fitas ou o R4, eu gostaria de jogar online e até agora não descobri se o R4 tem essa função.
    Rapaz, eu jogo no ds com o cartuchinho magico :rolleyes:, funciona o GTS normal para mim.

Realmente o HeartGold vai ser ÉPICO.
    My life be like...

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é que não tinha essa função em Diamond e Pearl quando foram lançados.

E não faz mal nenhum perguntar, pode continuar perguntando que não tem problema.

~~Ahoseru~~

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é que não tinha essa função em Diamond e Pearl quando foram lançados.

E não faz mal nenhum perguntar, pode continuar perguntando que não tem problema.
    Entendi, então a partir da Platinum as versões passaram a ter essa função ? Legal, agora so me faltará transformar minha net em wi fi :o

Se for acho que vou conseguir fazer o que eu quero, afinal devo comprar Platinum antes de Heart Gold... isso se não usar o "cartuchinho mágico".

Indecisão :wscared:

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem