Olha, Pokemons de GIII para GIV você pode transferir através do Pal Park.
Agora GIV com GIV só com outro DS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha, Pokemons de GIII para GIV você pode transferir através do Pal Park.
Agora GIV com GIV só com outro DS.
~~Ahoseru~~
Você pode trocar pokemons sem precisar de outro DS, só usar o centro de troca global que fica na 3º cidade, ai é só procurar o Pokemon que você quer (e você ter o Pokemon que precisa para trocar).
Você também pode deixar um Pokemon seu lá e esperar alguem trocar.
~~Ahoseru~~
Que interessante, essa não estava sabendo, é necessário Wii-fii pra isso né ?
Legal mesmo, não sabia que tinha isso, seria possível eu trocar comigo mesmo ? Ex: eu deixo um Dialga lá, depos entro na minha Heart Gold, vou e vejo o Dialga lá e troco ? Ou é necessário ficar online nas 2 versões pra trocar ?
Tenho quase certeza que esse meu jeito não funciona, mas... quem sabe
@sylleryum
Tambem to na última cave antes da liga, to meio enrolado lá pra achar o caminho, foda que meus pokemons estão na média lvl 43, muito abaixo da maioria daqui quando enfrenta a liga na 1º vez.
sauhsuhasahusauhsauh
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ah, pensei que o tópico do DS foi fechado por alguma coisa. Mas eu não vejo problemas eu falar sobre flashcard, mas já que a moderação não quer então tá tranquilo.
@Libra
Esqueçi de mencionar que os Centros Pokemon tem uma nova função que é o Wi-Fi plaza, você pode batalhar e trocar pokemons lá também sem precisar de outro DS ou FC.
Edit: Bem, eu não sei se isso o que você falou funciona, eu sei que não precisa estar "online" para trocar nesse modo, só deixar lá que troca automáticamente.
Se você pode trocar entre si mesmo aí eu nem sei, mas não custa testar.
Última edição por Axel Almar; 14-02-2010 às 22:14.
~~Ahoseru~~
Então se eu posso batalhar e trocar sem precisar do FC, qual é a utlidade dele então ?
Me sinto um idiota perguntando tanta coisa... mas é o que acontece quando a pessoa se deixa ficar desatualizado![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bem, é que não tinha essa função em Diamond e Pearl quando foram lançados.
E não faz mal nenhum perguntar, pode continuar perguntando que não tem problema.
~~Ahoseru~~
Entendi, então a partir da Platinum as versões passaram a ter essa função ? Legal, agora so me faltará transformar minha net em wi fi :o
Se for acho que vou conseguir fazer o que eu quero, afinal devo comprar Platinum antes de Heart Gold... isso se não usar o "cartuchinho mágico".
Indecisão :wscared:
@Libra
Os cabeçudos da Coca