24 dias para o HG E SS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
24 dias para o HG E SS
My life be like...
comeceu a jogar HG(to ansioso pra versao em ingles)to pensando em um team baozinho:
Typhlosion
algum poke
algum poke
algum poke
algum poke
algum poke
deem dicas por favor.
Minha team em HG mudou.
Graças ao uso da amada Safari Zone e mudanças no relógio interno do DS, pegarei coisas legais ainda em Cianwood.
A equipe será:
Metagross
Gyarados
Garchomp
Jolteon
Blissey
Gengar
Cara, amei a Safari Zone :wub::wub::wub:
E graças à Safari Zone em Cianwood, poderei pegar um Dratini mais cedo e ownar aquele maldito Kingdra em Blacktorn.
Existe agora uma Safari Zone em Cianwood ? :O
Meu team vai mudar então, concerteza vou pegar um Dratine pq Dragonite sempre me foi útil, alguem sabe a lista completa de pokemons que vai dar pra pegar lá ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Estava vendo no serebii.net: Para aperecer dratini teria q ter 10 Water Blocks, oq seria isso:confused: em outros pokes mudam so blokes.:confused:
Dps disso meu team mudara muito![]()
Fogo/Pedra seria tenso contra um Pokemon de água, um Water Gun seria fatal em qualquer level
Mas realmente, o que são esses Blocks itens ? Andei pesquisando e existe vários pelo que parece... e ainda tem alguns pokemons que só podem ser pegos "110 dias depos" ? lol
ex: Gible e Bagon.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Espero que os iniciais da Quinta geração sejam:
Grama: Pavão, Grass/Flying
Fogo: Leão, Fire
Água: Merman (Like Zoras, Zelda) Water/Psychic
Mais tarde posto uns desenhos meus que fiz desses Pokémons~
PS: Eevee merecia evos Earth, Poison, Steel, Ghost e Flying. rs
~
Última edição por Professor Morph; 18-02-2010 às 22:46.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
~~Ahoseru~~
Realmente faz sentido ser Pokeblocks, mas ainda ta estranho essa parada de "110 dias depos" lol
Não pode ser dias do jogo, já que se passam na mesma hora que rl, ou seja teriamos que esperar meses pra poder pegar alguns pokemons.
@Libra
Os cabeçudos da Coca