Postado originalmente por
Ocliper
Tipow, eu testei, sempre que consigo, eu meto 6x0 nos cara xD
Porém tah foda isso não acontecer, pq no começo, digamos que eu começe com o Smeargle
Dae Mando Spore, porém o Pokémon do outro cara pode ser mais rápido e usar substitute/me matar
caso isso não aconteça, eu consigo usar o Spore e tals, dae ele troca de pokémon enquanto eu uso Belly Drum e não consigo usar o Baton Pass pq o Pokémon que ele coloca sempre é mais rápido. Mas caso funcione, eu arrebento! xD mando o Charizard.
Meu Lugia tah violento, não acho ele tão FUDEROSO mas ao batalhar contra ele, vc vai ver

, tah dakeles pokémon que enxe o sako saka?
Investi em Def /Spc Def
-Swagger
-Toxic
-Aerialace (para desfazer Substitutes indesejaveis)
-Recover
+ o Trait do Tyranitar, dá pa inxer o sako.
Tô com mtas dúvidas quanto aos outros dois.... Retirei 2 Ubbers para coloca-los, porém não vou usa-los mais -.-' Tirei o Kyogre / Mewtwo
Qualquer pokemon é mais rapido que smeargle, pode ter certez(exceto shuckle, mas esse tb...). O que faz ele usavel é um eventual quick claw que funcione(depende de sorte), ou a tecnica suicida de passar speed status pra ele(pra mim perda de tempo, dado a alta chance de ser derrotado).
-----continuando-----
So pra terminar o smeargle, na epoca do netbattle g/s/c(1x1, obvio) eu usava um smeargle atacante(!). Ele era o chato, q irritva, com esse moveset:
@miracle berry(= a lum berry)seismic toss, recover, substitute, spore.
Eu tacava pra dormir, usava substitute, recover pra full hp, tacava o proximo pra dormir, usava seismic toss. Obvio que esse smeargle não era pra sleep clause, mas sempre achei(e continuo achando) regras limitadoras algo ridiculo, se for macho batalha de qualquer forma, muito embora nos dias de hoje eu evito dor de cabeça com covardizinhos criando times de sleep clause.
No mais smeargle é uma porcaria, so pra baton pass mesmo.
Recover e aerial ace estão certos, alias aerial evita evasivas do oponente. Swagger e toxic eu não sei dizer, nao considero swagger muito bom se não for junto de psych up, e mesmo assim sempre tem o perigo do oponente ter um golpe fisico pra se beneficiar do swagger.
Toxic tem accuracy baixo, por admiravel. So nao sei se é bom o lugia usar.
Bom, tudo depende da estrategia do seu time como um todo, se toxic no lugia é conveniente, use.
Meu lugia atual por exemplo, ele é so de suporte no meu mais recente time de double(reflect, light screen, recover, skill swap pro slaking). Mas tambem o lugia é um otimo tanque, um bom atacante, enfim, muitas são as estrategias a serem usadas nele.
Mewtwo é bom, um excelente quebra galho. Eu usava muito nos meus times no caso da estrategia principal falhar, ele entrar com os musculos e resolver na base da porrada. Por ser monotipo especial ele sofria certas limitações com pokes de spc def alta, como blissey e regice.
Kyogre eu nunca usei, pois sempre prefiri groudon(drought rula!), mas ele é muito bom mesmo.
São 2 ubers boms, se colocar teu time ficara mais forte, so q eu acho que ubers em excesso é prejudicial no net battle, ja que quanto mais ubers menos irão aceitar lutar contigo(eles tem medinho de ubers, UI!:rolleyes

.

Postado originalmente por
provolone123456
Então é só Uber, se for. Parem de querer misturar Ubers com outros Pokémon porra, isso é completamente desiquilibrado e ridículo. Ou se joga APENAS com a lista dos 13 ubers, ou com tudo o resto (usa BL/UU/NU quem quiser).
Não é não, qualquer time bom sem ubers ou com 1 ou 2 ubers no maximo consegue derrotar times cheios de ubers. Digo por experiencia, meus times atuais possuem 1 ou 2 ubers no maximo e conseguem ownar varios times cheios de ubers, de até 6 ubers inclusive.
Fora que so por aceitar ubers nao implica em descartar a estrategia. Times de 6 ubers dificilmente se montara uma estrategia tão boa como em times mistos, de ubers com pokes comuns.