Página 394 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404444494894 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando aqui,vamo organizar um torneio no NetBattle ,não agora,daqui a algum tempo e de preferencia nos finais de semana,onde muita gente tem tempo, poderia ser sem ubbers,o melhor ganha(mas não sei um prêmio o0 ), quem gostar da idéia vai postando como pode ser que eu vo tentar juntar,sexta ou sabado to voltando pra ver.

Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Tava pensando aqui,vamo organizar um torneio no NetBattle ,não agora,daqui a algum tempo e de preferencia nos finais de semana,onde muita gente tem tempo, poderia ser sem ubbers,o melhor ganha(mas não sei um prêmio o0 ), quem gostar da idéia vai postando como pode ser que eu vo tentar juntar,sexta ou sabado to voltando pra ver.

Fui
    poderia ser com uber, sem uber meu time num vai pra frente

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    poderia ser com uber, sem uber meu time num vai pra frente
    Então é só Uber, se for. Parem de querer misturar Ubers com outros Pokémon porra, isso é completamente desiquilibrado e ridículo. Ou se joga APENAS com a lista dos 13 ubers, ou com tudo o resto (usa BL/UU/NU quem quiser).

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Tipow, eu testei, sempre que consigo, eu meto 6x0 nos cara xD
    Porém tah foda isso não acontecer, pq no começo, digamos que eu começe com o Smeargle
    Dae Mando Spore, porém o Pokémon do outro cara pode ser mais rápido e usar substitute/me matar
    caso isso não aconteça, eu consigo usar o Spore e tals, dae ele troca de pokémon enquanto eu uso Belly Drum e não consigo usar o Baton Pass pq o Pokémon que ele coloca sempre é mais rápido. Mas caso funcione, eu arrebento! xD mando o Charizard.
    Meu Lugia tah violento, não acho ele tão FUDEROSO mas ao batalhar contra ele, vc vai ver , tah dakeles pokémon que enxe o sako saka?
    Investi em Def /Spc Def
    -Swagger
    -Toxic
    -Aerialace (para desfazer Substitutes indesejaveis)
    -Recover

+ o Trait do Tyranitar, dá pa inxer o sako.

Tô com mtas dúvidas quanto aos outros dois.... Retirei 2 Ubbers para coloca-los, porém não vou usa-los mais -.-' Tirei o Kyogre / Mewtwo
    Qualquer pokemon é mais rapido que smeargle, pode ter certez(exceto shuckle, mas esse tb...). O que faz ele usavel é um eventual quick claw que funcione(depende de sorte), ou a tecnica suicida de passar speed status pra ele(pra mim perda de tempo, dado a alta chance de ser derrotado).

-----continuando-----

So pra terminar o smeargle, na epoca do netbattle g/s/c(1x1, obvio) eu usava um smeargle atacante(!). Ele era o chato, q irritva, com esse moveset:
    @miracle berry(= a lum berry)seismic toss, recover, substitute, spore.

Eu tacava pra dormir, usava substitute, recover pra full hp, tacava o proximo pra dormir, usava seismic toss. Obvio que esse smeargle não era pra sleep clause, mas sempre achei(e continuo achando) regras limitadoras algo ridiculo, se for macho batalha de qualquer forma, muito embora nos dias de hoje eu evito dor de cabeça com covardizinhos criando times de sleep clause.

No mais smeargle é uma porcaria, so pra baton pass mesmo.

Recover e aerial ace estão certos, alias aerial evita evasivas do oponente. Swagger e toxic eu não sei dizer, nao considero swagger muito bom se não for junto de psych up, e mesmo assim sempre tem o perigo do oponente ter um golpe fisico pra se beneficiar do swagger.
    Toxic tem accuracy baixo, por admiravel. So nao sei se é bom o lugia usar.
    Bom, tudo depende da estrategia do seu time como um todo, se toxic no lugia é conveniente, use.

Meu lugia atual por exemplo, ele é so de suporte no meu mais recente time de double(reflect, light screen, recover, skill swap pro slaking). Mas tambem o lugia é um otimo tanque, um bom atacante, enfim, muitas são as estrategias a serem usadas nele.

Mewtwo é bom, um excelente quebra galho. Eu usava muito nos meus times no caso da estrategia principal falhar, ele entrar com os musculos e resolver na base da porrada. Por ser monotipo especial ele sofria certas limitações com pokes de spc def alta, como blissey e regice.
    Kyogre eu nunca usei, pois sempre prefiri groudon(drought rula!), mas ele é muito bom mesmo.

São 2 ubers boms, se colocar teu time ficara mais forte, so q eu acho que ubers em excesso é prejudicial no net battle, ja que quanto mais ubers menos irão aceitar lutar contigo(eles tem medinho de ubers, UI!:rolleyes.

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Então é só Uber, se for. Parem de querer misturar Ubers com outros Pokémon porra, isso é completamente desiquilibrado e ridículo. Ou se joga APENAS com a lista dos 13 ubers, ou com tudo o resto (usa BL/UU/NU quem quiser).
    Não é não, qualquer time bom sem ubers ou com 1 ou 2 ubers no maximo consegue derrotar times cheios de ubers. Digo por experiencia, meus times atuais possuem 1 ou 2 ubers no maximo e conseguem ownar varios times cheios de ubers, de até 6 ubers inclusive.

Fora que so por aceitar ubers nao implica em descartar a estrategia. Times de 6 ubers dificilmente se montara uma estrategia tão boa como em times mistos, de ubers com pokes comuns.
    Última edição por mestre do yellow; 08-05-2008 às 15:24.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mewtwo é bom, um excelente quebra galho. Eu usava muito nos meus times no caso da estrategia principal falhar, ele entrar com os musculos e resolver na base da porrada. Por ser monotipo especial ele sofria certas limitações com pokes de spc def alta, como blissey e regice.
    Kyogre eu nunca usei, pois sempre prefiri groudon(drought rula!), mas ele é muito bom mesmo.

São 2 ubers boms, se colocar teu time ficara mais forte, so q eu acho que ubers em excesso é prejudicial no net battle, ja que quanto mais ubers menos irão aceitar lutar contigo(eles tem medinho de ubers, UI!:rolleyes.

Não é não, qualquer time bom sem ubers ou com 1 ou 2 ubers no maximo consegue derrotar times cheios de ubers. Digo por experiencia, meus times atuais possuem 1 ou 2 ubers no maximo e conseguem ownar varios times cheios de ubers, de até 6 ubers inclusive.

Fora que so por aceitar ubers nao implica em descartar a estrategia. Times de 6 ubers dificilmente se montara uma estrategia tão boa como em times mistos, de ubers com pokes comuns.
    nem sempre precisa estrategia, eu resolvo quase tudo na porrada :riso:

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 08-05-2008 às 17:23.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu também considero um team LOTADO de Ubbers besteira, porém não vou tirar meu Lugia nem à pau. ;D Amo ele, não sei porque, já testei ele de várias maneiras, e acho que do jeito que ele está, está ótimo.
    Não estou conseguindo montar um team bom com uma estratégia.
    No momento meu team está formado assim:

Tyranitar/Leftover/
    Nature:Adamant/EVs:252SPD/100HP/60Atk/48Def/48Sp.Def

Moveset:
    - Crunch
    - Earthquake
    - Rock Slide
    - Thunder Wave

Charizard/Leftover/ (Não creio que ele esteja bom)
    Nature:Jolly/EVs:252SPD/156HP/100Atk

Moveset:
    - Dragon Dance
    - Earthquake
    - Overheat
    - Hidden Power(Flying)

Lugia/Leftover/
    Nature:Jolly/EVs:180HP/140Def/48SPD/140Spc.Def

Moveset:
    - Recover
    - Aeroblast
    - Toxic
    - Swagger
    (Matei mtooos Pokémons apenas com isso. )

Starmie/Leftover/
    Nature:Timid/EVs:156HP/252SPD/100Spc.Atk

Moveset:
    - Recover
    - Psychic
    - Ice Beam
    - Surf

Snorlax/Leftover/
    Nature:Brave/EVs:252HP/104Atk/112Def/40Spc.Def

Moveset:
    - Rest
    - Swagger
    - Earthquake
    - Rock Slide

Jolteon/Leftover/
    Nature:Timid/EVs:116HP/252SPD/120Spc.Atk/20Spc.Def

Moveset:
    - Shadow Ball
    - Substitute
    - Thunderbolt
    - Swagger

Tipo, eu gostava do Kyogre porque ele ajudava muito meu team, Porque eu tinha se não me engano 3 Pkm com Thunder, e no caso, o Trait dele ajudava muito, agora tenho que trocar para Thunderbolt.
    Porém o novo Trait não é ruim, o do Tyranitar. Ajuda muito quando coloco o Lugia, tem uns Pkm que deita mto rápido.
    Não tô conseguindo montar muita estratégia com os Pokémons, estou usando mais é estratégia individual/porrada. ;x Já testei Skarmory e Shuckle também, não deram muito certo.

Si quiserem me dar uma ajuda aê, mudar algo, adicionar/retirar algo; Podem falar, to precisando d ajuda mesmo xD

Dúvida:Hidden Power Flying também ganha STAB?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Si quiserem me dar uma ajuda aê, mudar algo, adicionar/retirar algo; Podem falar, to precisando d ajuda mesmo xD

Dúvida:Hidden Power Flying também ganha STAB?
    sim

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui dar uma passada aqui e ninguem posto idéias :s
    Mas eu nem sei se vai ter porque não sou bom de organizar essas coisas,mas sobre os ubbers, poderia ter categoria(só ubbers,sem ubbers ou misturado),mas vão dando idéia que assim forma o torneio, e o prêmio poderia ser um banner pra por na assinatura(idéia do Manteiga ),mas quem vai fazer eu não sei xD.BB
    ...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Consegui dar uma passada aqui e ninguem posto idéias :s
    Mas eu nem sei se vai ter porque não sou bom de organizar essas coisas,mas sobre os ubbers, poderia ter categoria(só ubbers,sem ubbers ou misturado),mas vão dando idéia que assim forma o torneio, e o prêmio poderia ser um banner pra por na assinatura(idéia do Manteiga ),mas quem vai fazer eu não sei xD.BB
    tem q ser um vale tudo :riso: menos troka d team, tipo
    A vs B, A ganhou
    o C v o team do A e vai la e faz um soh pra ganhar do A
    Última edição por zafgarion; 08-05-2008 às 19:06.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,tem que ser um team desde o começo,sem ninguém ver o de ninguém, se não dá robalheira,mas vão postando mais e mais e mais...

Publicidade:

...

Permissões de Postagem