Página 844 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 344744794834842843844845846854894944 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.431 a 8.440 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Flea, não brinca com o garoto, se você for testar sua team com um cara que só perde, você só vai testar seu lead. Considerando que tu jogas bem pra porra, vai usar só uns 2 ataques do lead ainda \o\
    Pior que essa team nem lead direito tem. Já testei uns 4 e ainda não fiquei satisfeito...Não quero voltar a usar o clássico Aerodactyl. To muito manjado já por causa dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pior que essa team nem lead direito tem. Já testei uns 4 e ainda não fiquei satisfeito...Não quero voltar a usar o clássico Aerodactyl. To muito manjado já por causa dele.
    Quais você testou? Posta aí, quem sabe alguém tem uma ideia boa D: (não eu, não manjo nada de GIV)
    <editado>

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desce um Gyrados,um dos meus pokémon preferidos.
    Depois do Pidgeot.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais você testou? Posta aí, quem sabe alguém tem uma ideia boa D: (não eu, não manjo nada de GIV)
    Tentei um Hippowodon (ou como diabos se escreva isso), Yanmega, Froslass e Azelf.

Ainda to analisando. É que eu to meio que sem idéias mesmo pra equipe, porque tipo, fico em dúvida se uso um Stealth Rocker ou um Sub passer de cara...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, não dá pra usar um poké anti sub e anti steath rock? No meu tempo alguns faziam coisas assim D:

Publicidade:

<editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, não dá pra usar um poké anti sub e anti steath rock? No meu tempo alguns faziam coisas assim D:
    Ate da, seria qualquer coisa com Taunt, e que fosse mais rapida que os tipicos. Mas nem combina com minha estratégia... Ta foda achar algo legal viu. Aliás, essa team anda um saco pra sair. Única ideia que me vem emmente e de usar um Marowak com Thick Club e Swords Dance, mas isso necessita do apoio de um Baton-Passer. E eu não to afim de usar o manjadissimo Ninnjask. Pensei num Jolteon, mas e tenso porque tem outros 4 slots na equipe que precisam combinar e suprir deficiências. Montar teams do 0 definitivamente e um porre.

O foda de usar Jolteon é que ele fica muito fácil de ser walleado, e não só, faltam Agility passers. Pensei até num Smeargle ou num Gorebyss, mas são muito fracos. Gorebyss ainda é uma opção, mas a lerdeza (52 de base speed é nojento), e a Spc. Def não muito convidativa acaba me deixando meio que aflito em usá-lo. O Substitute tem uma única utilidade. Dar ao Marowak tempo suficiente para usar um único Swords Dance. Resta achar algo que preste. Aceito sugestões.

@mu: Gyarados de lead é fail. E ele é presença garantida em qualquer equipe minha, e em praticamente qualquer equipe do mundo no Metagame. Pidgeot fede a merda.
    Última edição por Flea; 24-12-2009 às 15:03.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Polêmica dos posts
    Foram apagados posts do Lucius Cath, que foi deletado recentemente.

@Games
    Comecei um save de Emerald, empaquei na liga com Swampert, Camerupt, Manectric, Slaking e Shelgon. Preguiça de treinar o Shelgon, óbvio. Comecei um no Diamond mas parei logo em Jubilife. Sem paciência com pokémon ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até hoje to empacado no ginásio daquela cidade de gelo no Platinum. To com um time bem bom, considerando-se que é só pra ingame (Togekiss, Yanmega, Gyarados, Houndoom, Gabite), mas tenho preguiça de jogar. Nem enfrentei o ginásio ainda \o\

Em Shiny Gold X to na parte que o sujeito volta a Goldenrod, com um timezinho legal, que na verdade eu nem lembro quem seja, lol. Acho que tem Pupitar, Scizor, Umbreon, Feraligtr, Crobat e só, eu acho. Preguiça tanto de jogar quanto de treinar \o\
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quantos séculos não venho aqui...

Parece que não sou o único que está sem paciência de jogar pokemon. No meu save de Platinum bateu uma preguiça e não atravessei a Victory Road. 2010 tá chegando, e com ele, o lançamento de Heart Gold e Soul Silver em inglês, e sem travadas(espero...). Estou pensando em jogar alguma coisa de GIII, mas sei lá. Acho que vou esperar o lançamento dos remakes. Quero ver se consigo passar o jogo todo só com um Feraligatr, como fiz em Crystal, o que acho improvável.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei um Hippowodon (ou como diabos se escreva isso), Yanmega, Froslass e Azelf.

Ainda to analisando. É que eu to meio que sem idéias mesmo pra equipe, porque tipo, fico em dúvida se uso um Stealth Rocker ou um Sub passer de cara...
    MACHAMP LEAD FTW

Publicidade:

Permissões de Postagem