Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Do,or do not.There is no try.outfit
Flea, não dá pra usar um poké anti sub e anti steath rock? No meu tempo alguns faziam coisas assim D:
<editado>
Ate da, seria qualquer coisa com Taunt, e que fosse mais rapida que os tipicos. Mas nem combina com minha estratégia... Ta foda achar algo legal viu. Aliás, essa team anda um saco pra sair. Única ideia que me vem emmente e de usar um Marowak com Thick Club e Swords Dance, mas isso necessita do apoio de um Baton-Passer. E eu não to afim de usar o manjadissimo Ninnjask. Pensei num Jolteon, mas e tenso porque tem outros 4 slots na equipe que precisam combinar e suprir deficiências. Montar teams do 0 definitivamente e um porre.
O foda de usar Jolteon é que ele fica muito fácil de ser walleado, e não só, faltam Agility passers. Pensei até num Smeargle ou num Gorebyss, mas são muito fracos. Gorebyss ainda é uma opção, mas a lerdeza (52 de base speed é nojento), e a Spc. Def não muito convidativa acaba me deixando meio que aflito em usá-lo. O Substitute tem uma única utilidade. Dar ao Marowak tempo suficiente para usar um único Swords Dance. Resta achar algo que preste. Aceito sugestões.
@mu: Gyarados de lead é fail. E ele é presença garantida em qualquer equipe minha, e em praticamente qualquer equipe do mundo no Metagame. Pidgeot fede a merda.
Última edição por Flea; 24-12-2009 às 15:03.
@Polêmica dos posts
Foram apagados posts do Lucius Cath, que foi deletado recentemente.
@Games
Comecei um save de Emerald, empaquei na liga com Swampert, Camerupt, Manectric, Slaking e Shelgon. Preguiça de treinar o Shelgon, óbvio. Comecei um no Diamond mas parei logo em Jubilife. Sem paciência com pokémon ._.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Eu até hoje to empacado no ginásio daquela cidade de gelo no Platinum. To com um time bem bom, considerando-se que é só pra ingame (Togekiss, Yanmega, Gyarados, Houndoom, Gabite), mas tenho preguiça de jogar. Nem enfrentei o ginásio ainda \o\
Em Shiny Gold X to na parte que o sujeito volta a Goldenrod, com um timezinho legal, que na verdade eu nem lembro quem seja, lol. Acho que tem Pupitar, Scizor, Umbreon, Feraligtr, Crobat e só, eu acho. Preguiça tanto de jogar quanto de treinar \o\
<editado>
Há quantos séculos não venho aqui...
Parece que não sou o único que está sem paciência de jogar pokemon. No meu save de Platinum bateu uma preguiça e não atravessei a Victory Road. 2010 tá chegando, e com ele, o lançamento de Heart Gold e Soul Silver em inglês, e sem travadas(espero...). Estou pensando em jogar alguma coisa de GIII, mas sei lá. Acho que vou esperar o lançamento dos remakes. Quero ver se consigo passar o jogo todo só com um Feraligatr, como fiz em Crystal, o que acho improvável.