Curtir Curtir:  0
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Lá fora tem por uns 20 dólares. O Real está próximo da metade do dólar, um pouco mais. Então o preço ficaria inferior a 40 Reais. Produto a esse preço não pega imposto, se não me engano, e esses gringos são tão organizados que até o frete sai grátis. Infelizmente, não tem a menor condição de rolar um cartão internacional aqui. Pra piorar, também não conheço quem tenha, senão eu ainda podia dar a grana pro cara e ele comprava. Ser pé-rapado complica. Até meu controle de Gamecube que pedi (pirata ainda por cima), estou esperando há dias, porque não tinha grana pra Sedex. Eita, bem que podia ter uma loja decente na minha cidade.
    Mano seria melhor vc ter comprado o controle feito pra Wii, aquele bunitim que parece de Snes.

E outra coisa, The Conduit é um jogasso, ja jogaram? Aquilo lá que vc tava falando da SEGA, ela só fez jogasso pra Wii!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, vai começar a ter muito jogo cobrando Wii Motion Plus. Além do mais, nem todo jogo dá suporte à classic controller, além de ele ter que ficar plugado no Wiimote. Como não jogo virtual console, antes ficar com os controles de Gamecube, mesmo.

O The Conduit até tenho aqui, mas não me inspirou urgência. Ele é legal em que sentido?

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é melhor eu comprar wiimote+nunchuck ou 2 manetes para jogar futebol e variados

edit: O futebol do WII o pes2010 é bom a jogabilidade tem jeito de jogar online e campeonatos onlines e sem ser online?

Quero saber estou querendo comrpar call of duty reflex lá...
    Última edição por Vidotti; 09-01-2010 às 00:12.
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    é melhor eu comprar wiimote+nunchuck ou 2 manetes para jogar futebol e variados

edit: O futebol do WII o pes2010 é bom a jogabilidade tem jeito de jogar online e campeonatos onlines e sem ser online?

Quero saber estou querendo comrpar call of duty reflex lá...
    CoD Reflex não é melhor q o CoD 4 mas pra Wii ele é maneiro, o bom mesmo é jogar online com ele!

O futebol do Wii eu não sei como é mas o Wii ja vem com Wiimote+nunchuck, vc pod é comprar mais um par pra jogar com amigos sem ser online!
    Última edição por Stamp; 09-01-2010 às 10:39.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    antes do pow te girar faça uma manobra, no chão mesmo, ele gira só uma vez e continua sem perder velocidade ao inves de ficar girando e parar. serio não acredito que não sabia dessa!
    No video que vi, o cara nem sequer girava. Essa manobra que tu falas é o mesmo movimento com o Wiimote pra fazer manobra em rampa? So tentando, mesmo.

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, tem hack mas usar hack em mario kart do wii, melhor eu não falar minha opinião.
    Podia ser hack, mesmo, mas ele ficou dando aqueles pulinhos e pensei que fosse isso. O Pow não funciona no ar, mesmo. Pior que era video de jogatina online, dizem que lá o hack rola solto.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra "ferrar" a nintendo só matando o mario
    A vei eu nem gosto do mario, não vejo graça nenhuma nos jogos dele, o unico que me chamou mais atenção foi mario galaxy

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    A vei eu nem gosto do mario, não vejo graça nenhuma nos jogos dele, o unico que me chamou mais atenção foi mario galaxy
    Mas tu tens Wii, rapaz? Se tiver e não curtir Mario, vai prejudicar consideravelmente a quantidade de bons jogos pra ti. É meio complicado a Nintendo depender muito do Mario, botar ele em vários jogos. Pra eu que curto, é tranquilo, mas se a pessoa não gostar...

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Mas tu tens Wii, rapaz? Se tiver e não curtir Mario, vai prejudicar consideravelmente a quantidade de bons jogos pra ti. É meio complicado a Nintendo depender muito do Mario, botar ele em vários jogos. Pra eu que curto, é tranquilo, mas se a pessoa não gostar...
    Não, não tenho e é por esse motivo que não pretendo ter

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ligar meu WII hoje e ele está completamente sem som.. só da pra ouvir alguma coisinha bem de leve aumentando muito o som da tv.. alguem sabe o que pode ser?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64