Curtir: 0
Pô, calor aqui é foda, dá direto. Dificilmente jogo à tarde, e se jogo, é pouco, justamente pelo calor. Tira meu prazer em jogar totalmente. :triste:
Uma pergunta aqui, quando a pilha do wiimote deve ser recarregada, é já no ponto em que fica apenas uma barrinha de carga, ou mais adiante, com o console avisando alguma coisa (se é que avisa)?
Wii é bem legal,eu tenho e curto muito.
Ultimamente to viciado no need for speed carbon.
Mas se alguem quiser jogar super smash bros. braw
Do,or do not.There is no try.outfit
Qdo eu vo na casa desse meu amigo agente fica jogando até que o controle pare de funcionar, ai acaba a graça![]()
Acho que vou deixar a pilha acabar toda, mesmo. Alguém sabe qual o tempo médio de duração da pilha, quando só tem uma barrinha de carga?
Infelizmente, não tenho Facebook, Orkut, Playfire e afins. Não curto essas coisas, daí nem faço. Eu tinha um orkut, antigamente, mas nem se pode mais espiar mulher bonita.
Obrigado pela resposta, Andrew. E existe esse nome "super ultra power extra duration"? A Duracell bem que tem uns nomes assim, mesmo.![]()
Galerinha... dicas de destravamento, etc etc... aqui não rola.
Isso é pirataria e fere as regras do fórum. Apaguei os posts, sem alertar ninguém. Eu não gostaria de voltar aqui e ter de alertar algum "teimoso", tudo bem?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?