Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, não tem jeito de escapar disso? Eu tinha feito um tópico perguntando isso pro Mario Kart Ds, daí veio um usuário e falou que no Wii ele tirava onda escapando de tudo que é casco azul e tal.

Agora, o casco azul, fora de contexto, é galho fraco. O problema é que, se em uma corrida, eu não leva pelo menos três cascadas dessa, eu me considero um cara de sorte. Mais sorte ainda se após um casco azul não vier um vermelho emendado. Pior é o tempo que tu passas desprotegido, porque qualquer merdinha tira teus itens, daí não dá pra se defender constantemente. Pra piorar, o item falso agora não se defende mais dos cascos, e ainda são 11 corredores tramando contra tu. A Nintendo deve ter passado por um período bem sado-maso, fazendo esse jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem, você toma um item toma logo 4...

Ta em primeiro, voa pra oitavo ou décimo.
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, nunca esqueço na Rainbow Road, eu tava no 50cc ainda. Porra, a pista bem enjoada, primeira vez jogando nela, mas eu tava em primeirão, daí já tinha levado dois cascos azuis, então eu tava com pouca vantagem sobre o segundo colocado. Daí começa, tomo casco azul, o segundo me passa, o terceiro me joga um vermelho, uma galera me passa, e ainda vem um fudido no finalzinho do bullet bill, pra me acertar e me jogar pra fora da pista. Fico em último, mas perto da chegada eu ganho um cogumelo dourado e ainda pego a décima posição. Só ganhei o campeonato porque teve uma corrida que o segundo colocado na tabela terminou mal. É incrível como o jogo põe a perder TODA tua performance no campeonato por causa de uma trairagem em uma única corrida.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, é meio apelão o jogo.

Mas foi bom zerar, emoção vencer tudo gold até no mirror!

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Rapaz, não tem jeito de escapar disso? Eu tinha feito um tópico perguntando isso pro Mario Kart Ds, daí veio um usuário e falou que no Wii ele tirava onda escapando de tudo que é casco azul e tal.

Agora, o casco azul, fora de contexto, é galho fraco. O problema é que, se em uma corrida, eu não leva pelo menos três cascadas dessa, eu me considero um cara de sorte. Mais sorte ainda se após um casco azul não vier um vermelho emendado. Pior é o tempo que tu passas desprotegido, porque qualquer merdinha tira teus itens, daí não dá pra se defender constantemente. Pra piorar, o item falso agora não se defende mais dos cascos, e ainda são 11 corredores tramando contra tu. A Nintendo deve ter passado por um período bem sado-maso, fazendo esse jogo.
    Nooossa eu odeio esses malditos cascos azuis! eu tomo no minimo umas 3 cascadas do azul quando eu jogo
    o pior é quando vc ta em primeiro, chegando na chega ( hihi) ai vem um infeliz e joga o casco azul em seguida um vermelho.. ai todo mundo te passa :wscared:
    é impossivel desviar deles!
    o pior é tomar cascada, quando vc ta no meio daquelas rampas sabe, quando vc pula e tem lava ou agua entre as rampas
    nossa eu fico muito puta hahaha
    Aquela Rainbow Road é divertida, a musiquinha do Super Mario Galaxy que toca me empolga eheheh
    Btw, faz moooo tempao que nao jogo mario kart!
    deu vontade agora haha..

So eu aqui me divirto jogando cooking mama? :o

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post

So eu aqui me divirto jogando cooking mama? :o
    Mas óbvio, tu é mulher riairairiariairiariar :rolleyes:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O casco azul ja me ajudou a ganhar ouro tbem, eu em segundo o cara em primeiro toma um bem na linha de chegda aisjasiojas

Meu irmão zerou Galaxy hj, jogou Fenriz?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Mas óbvio, tu é mulher riairairiariairiariar :rolleyes:
    Exato, por isso mesmo cozinhei um pepino pra vc. :rolleyes:

@Hell Raiden

Pegaram todas as estrelinhas?
    eu bodiei de pegar tudo, só matei o ultimo bowser la e pronto

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem joguei, ele nem deixou, muito viciado.

Eu nem quis também, mas ele disse que pegou só umas 70.

Eu peguei 120 no de N64, lembro até hoje...

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda nem joguei esses jogos single player. Tô baixando os multiplayer, experimentando um pouco de cada. Mario Galaxy tô bastante interessado em jogar, mas não sinto pressa. Até tenho ele aqui. Se eu for tentar fazer várias coisas ao mesmo tempo, me perco no console. Mas, com certeza, se eu for vivo até lá, vou jogar o Mario Galaxy. Atualmente, tô de olho naquele Tatsunoko vs. Capcom, por ser um jogo de luta estilo mais clássico, ao mesmo tempo que simplificado. Provavelmente, vai vir mais protegido que virgindade de princesa. Resta rezar pros irmãos do homebrew conseguirem reverter a situação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64