Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O online do Wii pode ser usado com jogos piratas.
    Experiência própria, tanto o Wii quanto o meu DS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o meu WII não está lendo o disco WII SPORTS só as vezes que lê e da um erro uma tela preta falando pra tira o cd desligar e colocar dinovo ai eu estou tentando ligar para a nintendo . O meu foi comrpado no SHOPTIME

EDIT: O CD ESTÁ DO LADO CORRETO!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, queria comprar mais um controle de Gamecube pro meu Wii. Como tá raro achar original (e aproveitam isso pra cobrar $$$$$), vou comprar um pirata, mesmo. Achei esses dois no mercado livre:

Será que pode comprar de boa, ou tem algum galho com esses produtos?

Citação Postado originalmente por Vidotti Ver Post
    Nossa o meu WII não está lendo o disco WII SPORTS só as vezes que lê e da um erro uma tela preta falando pra tira o cd desligar e colocar dinovo ai eu estou tentando ligar para a nintendo . O meu foi comrpado no SHOPTIME

EDIT: O CD ESTÁ DO LADO CORRETO!
    Amigo, isso aí é, provavalmente, sinal de mídia ruim ou leitor ótico gasto. Mesmo que esse Wii Sports seja original (o que deve ser, mesmo), ele não é indestrutível. Teste com seus outros jogos e veja se existem problemas como travadinhas em CG ou demora pra carregar certos pedaços. Daí já é capaz de ser o leitor, mesmo.

Pode até não ser o que digo, mas é o que acontece na maioria dos casos, com consoles de leitura ótica.
    Última edição por Impurity Eyes; 03-01-2010 às 10:30.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wii sports é o jogo mais horrivel para wii é só para demonstrar como funfa mesmo
    ai os jogos que quero jogar se comprar um
    Excite Truck
    Mario Strikers Charged
    Super paper mario
    Zelda
    Super smash bros

mas ainda não consigui me decidi por xbox e wii
    o bom do wii é que o cara só precisa de net e dvd pra consegui jogo

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    wii sports é o jogo mais horrivel para wii é só para demonstrar como funfa mesmo
    ai os jogos que quero jogar se comprar um
    Excite Truck
    Mario Strikers Charged
    Super paper mario
    Zelda
    Super smash bros

mas ainda não consigui me decidi por xbox e wii
    o bom do wii é que o cara só precisa de net e dvd pra consegui jogo
    Rapaz, até onde eu saiba, o Xbox também só precisa de internet e dvd. O que complica é o fato do Xbox360 possuir jogos maiores, e exigir dvd dual layer, que é um pouco mais caro. No entanto, mesmo o Wii também tem seus jogos dual layer. O Smash Bros é um deles.

Publicidade:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Obrigado pela dica, rapaz. Talvez um conhecido arrume pra mim o Umbrella Chronicles, daí se eu não curtir vou pegar esse Darkside. É muito difícil achar jogo pra Wii, olha. Lembro que pra Ps2 tinha vários jeitos e vários locais pra conseguir jogo. :triste:
    Eu tenho os 2, e os 2 são ótimos (Darkside e Umbrella).

Eu pegava os 2!
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Rapaz, até onde eu saiba, o Xbox também só precisa de internet e dvd. O que complica é o fato do Xbox360 possuir jogos maiores, e exigir dvd dual layer, que é um pouco mais caro. No entanto, mesmo o Wii também tem seus jogos dual layer. O Smash Bros é um deles.
    pois é da pra ser dvd-hl tambem

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai gente,
    entao eu tenho um wii, so que jogo ele numa tv grande daquelas tubao, acho que eh isso..
    Vou comprar uma tv nova pra mim, qual seria uma boa pro wii?
    precisa desse negocio de cabo hdmi? nao ne?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eai gente,
    entao eu tenho um wii, so que jogo ele numa tv grande daquelas tubao, acho que eh isso..
    De acordo com o que pesquisei, o Wii não foi projetado para televisões monstro. Diferente de um X360 ou PS3, que com HDMI fica uma maravilha em uma tv led de 42 polegadas, o Wii começa a mostrar muitos serrilhados e perda de definição quando as polegadas vão aumentado. Ele é somente um pouco superior a um console de sexta geração, nesse quesito.

Se for comprar uma televisão de plasma/lcd visando apenas o Wii, penso em 32 polegadas como tamanho bom. Caso seja maior, é recomendável sentar mais distante da televisão, pra amenizar as imperfeições gráficas. Se você joga o Wii na sala de estar, e ela for espaçosa, acho que não tem problemas uma televisão de 42 polegadas, por exemplo, desde que haja essa distância.

O Wii se dá muito bem com televisões de CRT (tubo) e tela-plana, usando um cabo video-componente. Se a televisão tiver suporte a varredura progressiva ou widescreen, melhor ainda. Somente não ache que você vai perder muita qualidade ficando com uma CRT ao invés de uma LCD ou plasma. Pelo menos, não pro Wii.

Mas veja sua grana aí, apesar de não ser perfeita pro Wii, uma televisão de LCD pode ser um bom investimento pro futuro.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eai gente,
    Wii tem gráfico de PS2, não tem entrada HDMI. Ou seja, TV tubão ou LCD Full HD de 42" é indiferente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64