Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Fui ligar meu WII hoje e ele está completamente sem som.. só da pra ouvir alguma coisinha bem de leve aumentando muito o som da tv.. alguem sabe o que pode ser?
    Essa é nova, já li alguns problemas com a placa de video do Wii, mas essa do som tá complicado. Tenta ligar em outra televisão e vê se o problema não é na sua. Outro fator relevante pode ser o cabo A/V. Se der bronca em outra televisão, é bem provável que seja o cabo, mesmo, até porque componente de som quebrando em console é algo raríssimo, que só ocorre por intermédio de pancada e/ou agente estranho nele. Ou seja, essas coisas bem pedra, não vai acontecer do nada.

Se for comprar outro cabo, recomendo pegar logo um video-componente (se sua televisão for compatível).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, finalmente zerei o Subspace Emissionary, do Smash Bros Brawl. Rapaz, que felicidade! Zerei usando só o wiimote e com meu irmão menor roubando minhas vidas, deu uma dor de cabeça, mas valeu a pena. Alguém sabe algum jeito mais rápido de ganhar daquele último chefe? Ou é só fugir dos ataques dele e ir batendo aos poucos? Achei que ele perde energia muito lentamente, só fui conseguir matar ele com meu último personagem. Quais bonecos são bons pra enfrentar ele?

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiro-kun Ver Post
    Ótimo tópico, bem completo. E belas fotos.
    Mas por que não para de postar fotos de modelos e posta dos VERDADEIROS jogadores de Wii, e ferrenhos nintendistas?

Os bons entenderão :riso:
    .-.
    Coisas da Revista Recreio lá atrás. :wscared:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    foi nele que eu quebrei o controle do cube, mas melhor assim a alegria de mata lo fica maior mas depois voce vai na missão dos boss e vai pegando o jeito de matar ele, fica mais facil depois de treinar um pouco. uso o ike que da porrada forte e alem do contrata ataque se movimenta rapido se voce souber jogar com ele, o gannon tambem é bom pra matar o boss porque se tiver um bom timning da pra desviar de tudo, vc sai 0% da luta e mata ele rapido pq é o que tem os ataques mais forte.
    Pior que nunca testei o Ganondorf!!! O Ike é forte pra caralho, mas tem um atraso grandão nos ataques, daí não escolhei ele porque aquele bicho se teleporta muito. Mas vou tentar, quando eu quiser enfrentar esse chefe de novo.

Acho que no final das contas, eu até digo que o wiimote não é tão ruim, pras lutas comuns. É um pouco mais difícil em algumas partes do subspace emissionary, mas não fica tão atrás assim de um controle de Gamecube. A não ser que o sujeito seja profissional e precise dos menores detalhes possíveis, mas essa gente é minoria, nem todo mundo joga bem assim. Então, pra maioria dos jogadores, tá valendo. :riso:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonic, Peach, Captain Falcon, Kirby e Pikachu são excelentes.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    eu só uso o wiimote, acostumei agora acho melhor, tambem, só tem um controle de cube funcionando direito aqui :riso: o ike pra mim é imbativel, se perdi 3x de 300 na internet foi muito, aqui em casa a dificuldade é maior mas mesmo assim to na frente, ultimamente, quando vou jogar escolho random, e tenho ido bem, cada char tem vantagens e desvantagens na mesma proporção, vai de com qual voce se acostuma mais.

jogo bem com todos mas o pior é o olimar, o sonic é o mais apelão, cada Smash Ball são 2vidas de todos os jogadores e não tem como fugir, então aqui que eu jogo com 7 stocks no multiplayer, se vem 3 Smash Balls na rodada ja é vitoria na certa e sobrando com 3 ou 4 vidas que aqui em casa é muita vida, a briga é tão equilibrada que o normal é o vitorioso terminar com 1 stock e mais de 150%.
    Fiquei jogando esse jogo na casa de um amigo meu, achei o sonic apelão, mas não soube jogar direito com ele

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui encontrar algumas dicas pra alguns personagens, e achei uma tal de "tier list" em site gringo, que classifica os personagens mais fortes do jogo. Isso é válido? Tem algumas coisas do Smash Bros 1 que não vejo baterem muito com o que eu jogava, além de que alguns personagens que falaram mal do Brawl, vocês estão falando bem. Sei lá, gringo é muito tendencioso, só jogando mais a fundo pra ver.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica mais fácil entender com essa tua explicação.
    Bhida, tu tens alguma dica pra me dar com o Wario? Achei ele meio estranho, a movimentação dele é propositalmente cortada (acho que pra combinar com o jogo dele), e não me dou bem com a falta de alcance dele. Tu jogas como?

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, então é jogando simples. Pensei que era obrigatório aquelas estratégias elaboradas, mas vejo que dá pra eu jogar com o Wario. Outra coisa, os agarrões foram enfraquecidos? No Smash 1 era tiro e queda dar agarrão e o cara voar longe, no Brawl tá me parecendo só um recursozinho pra burlar a defesa do inimigo.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os gringos não ficam mordidos de perder, não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64