Curtir Curtir:  0
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 223

Tópico: Nintendo WII

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ficando com um pé atrás quanto ao Wii... Claro que falta muito tempo pra mim comprar o meu, provavelmente vai ser um presente de natal pra mim mesmo heheh, mas andei lendo que a sega e a capcom tão desistindo do wii... <_<
    Tudo bem que as franquias que eu tenho vontade e jogar são todas da nintendo, mas perder dois desenvolvedores desses é tenso.

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Exato, por isso mesmo cozinhei um pepino pra vc. :rolleyes:
    Atóron :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 07-01-2010 às 08:22.

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    To ficando com um pé atrás quanto ao Wii... Claro que falta muito tempo pra mim comprar o meu, provavelmente vai ser um presente de natal pra mim mesmo heheh, mas andei lendo que a sega e a capcom tão desistindo do wii... <_<
    Tudo bem que as franquias que eu tenho vontade e jogar são todas da nintendo, mas perder dois desenvolvedores desses é tenso.

Atóron :o

Aonde vc viu isso? Assustador, tem muito jogo bom nas duas empresas desenvolvedoras!
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha lido que a Sega havia desistido de fazer jogos maduros para o Wii, porque as vendas com o Conduit e Mad World não tinha sido lá grande coisa. Mas não li nada quanto a Sega desistir. A Capcom já não sei, vem sendo uma muleta pra Nintendo desde o Gamecube. Perder a Rare foi simplesmente foda, já que foi prejudicial pras duas. Tá faltando a Nintendo descer mais desse pedestral e ir fazer umas alianças fortes com essas empresas. Sozinha ela não vai segurar o Wii, até por questão de variedade, não dá pra aguentar todo jogo bom com a cara do Mario. Tem hora que você quer ver outra coisa.

Bhida, qual é esse timing pro casco azul? Só dá pra escapar com cogumelo, sem ele não dá? E pra escapar do pow block, vi um video de um cara pulando pra isso, mas eu pulo e não dá certo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wii já ganhou essa geração, deu um lucro pra nintendo que nenhum videogame da história chegou a dar, com exceção do DS. Olha só isso aqui:

http://nexgenwars.com/

A proposta da nintendo deu certo. A questão agora é se o próximo console da nintendo vai aguentar a concorrência, porque sensor de movimento deixou de ser novidade. E se a Sony e a Microsoft tem o mínimo de inteligência, eles vão começar a fazer jogos casuais também, porque a nintendo tá com monopólio sobre um verdadeiro poço de petóleo.

A nintendo ou revoluciona a indústria de novo, ou vai ter que fazer o que não fez no wii, como uma rede online decente.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Eu tinha lido que a Sega havia desistido de fazer jogos maduros para o Wii, porque as vendas com o Conduit e Mad World não tinha sido lá grande coisa. Mas não li nada quanto a Sega desistir. A Capcom já não sei, vem sendo uma muleta pra Nintendo desde o Gamecube. Perder a Rare foi simplesmente foda, já que foi prejudicial pras duas. Tá faltando a Nintendo descer mais desse pedestral e ir fazer umas alianças fortes com essas empresas. Sozinha ela não vai segurar o Wii, até por questão de variedade, não dá pra aguentar todo jogo bom com a cara do Mario. Tem hora que você quer ver outra coisa.

Bhida, qual é esse timing pro casco azul? Só dá pra escapar com cogumelo, sem ele não dá? E pra escapar do pow block, vi um video de um cara pulando pra isso, mas eu pulo e não dá certo.
    não é bem assim a sega desistiu de jogos hardcore por causa do lançamento de nem sei que jogo

btw

sinceramente quem tem wii ai não enjoa rápido de joga single player em geral???

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    não é bem assim a sega desistiu de jogos hardcore por causa do lançamento de nem sei que jogo
    Eu li o artigo na IGN, o cara entrevistando diretamente um figurão da Sega. Disseram jogos maduros, mesmo. Se forem desistir também de jogos hardcore vai sobrar o quê? Só se for esse Monkey Ball novo que tão produzindo... Então a parada morre nesse nível, infelizmente.

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sony e a microsoft já estam tentando "ferrar" a nintendo.
    A sony ta fazendo a tal Wand lá que parece ser um tipo de Wiimote, não sei direito.
    E a microsoft com o Project Natal vai desbancar todo mundo!
    Creio eu.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos, o Wii tem consolo pequeno, que é aquele motion plus. Até tenho um, veio no pacote, mas nem testei. Pretendo comprar outro pra jogar com os amigos, mas sem cartão internacional, achei o mais barato por 70 Reais, e ainda tem frete. Pô... Dá aquela pena de gastar.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto vc achou la fora? É sacanagem 70 reais...

Ainda mais o frete pra onde vc mora.
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá fora tem por uns 20 dólares. O Real está próximo da metade do dólar, um pouco mais. Então o preço ficaria inferior a 40 Reais. Produto a esse preço não pega imposto, se não me engano, e esses gringos são tão organizados que até o frete sai grátis. Infelizmente, não tem a menor condição de rolar um cartão internacional aqui. Pra piorar, também não conheço quem tenha, senão eu ainda podia dar a grana pro cara e ele comprava. Ser pé-rapado complica. Até meu controle de Gamecube que pedi (pirata ainda por cima), estou esperando há dias, porque não tinha grana pra Sedex. Eita, bem que podia ter uma loja decente na minha cidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  3. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  4. Jogos | Nintendo 64