Beleza tibianos que jogam Tibia(o0 nussa alguem ae conhece algum tibiano que não joga???), pra começa como meu primeiro post estreando aqui no forum, vou falar sobre pessoas que tem Nintendo Wii e jogam Tibia

d(-_-b

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

d(-_-)b

Vamo lá, pra quem não conhece, o Nintendo Wii é um videogame (tipo uma coisa que tu poe na televisão e liga ela e joga:rolleyes que foi fabricado pela empresa Nintendo (que por curiosidade não roda DVD porcausa que falto verba no projeto) a criadora do Nintendo, Super Nintendo, Game Boy, Nintendo64 entre outros. E a ultima versão e o Nintendo Wii, que no seu controle usa um dispositivo chamado acelerometro (ou algo parecido) que percebe perfeitamente os movimentos que você faz com o controle, apartir desse principio os jogos agora são muito mais divertidos... mas isso aqui não é sobre Tibia? Sim, é sobre Tibia, então vamos lá.

E Tibia, quem não souber o que é, sai correndo e bate na parede pra morre.

Agora queria finalmente saber, quem tem um Nintendo Wii e joga Tibia? (Contando que quem não joga mais pode passar por aqui)

Meus Dados:

Tibia: Sim
Nintendo Wii: Sim
Cidade RL: Tenente Portela

(Tenente Portela é uma cidade pequena que dói, mas sou o primeiro tibiano com Nintendo Wii lá, e o primeiro usuario de Nitendo Wii)

Pra acelerarar a pesquisa que to fazendo fassa assim:
Formulário para responder a pesquisa:
Tibia: Sim
Nintendo Wii: Sim
Cidade RL: Tenente Portela
Lembrando que devem trocar meus dados pelos de vocês
Valeu galera tibiana, joguem tibia upem de lvl e skills e não morram!