Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Nintendo 64

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nintendo 64

Bora voltar um pouco no tempo? :riso:.

Vi meu Nintendo 64 aqui e deu mó saudade, até instalei ele aqui, hahaha.

Esse video game foi minha infância, simplesmente isso... Eu jogava aquele Super Nintendo (ou SNES, como preferirem), mas depois comecei a jogar Nintendo 64.

Pra época era simplesmente foda. QUATRO controles... Gráficos totalmente fodas (pra época, claro), jogos em 3D e tal. Mas claro, jogos em fita. Nada de CD ainda.

Vocês podem achar estranho, mas na minha opinião o primeiro Zelda de Nintendo 64 (o Ocarina Of Time) foi o melhor jogo já criado até hoje. Sem exagero, falando sério mesmo. É completo, legal, e na época, como ninguém usava essas paradas de computador e internet, a diversão era maior, porque se concentrava no video game.

O Nintendo 64 é de 1996, e o primeiro Zelda dele de 1998.

Eu tinha (e tenho até hoje) alguns jogos: Zelda Ocarina Of Time, Zelda Majora's Mask, Banjo-Kazooie, Mário 64, Mortal Kombat 4, Donkey Kong, 007, entre outros.

Esses ai que eu citei são realmente muito bons, era muito legal jogar eles. ainda por cima naquela época... Cara, quem viveu isso sabe que não se compara a esses jogos de gráficos perfeitos e tal. Era mais divertido... Muito mais.

A geração de hoje com certeza não sabe o que é diversão igual o povo um pouco mais velho sabe.

Vocês jogavam, tinham, lembram? Enfim, digam ai sobre o melhor video game que já existiu (e sim, eu já joguei ps2, wii, e etc).

Abraços.

Dados mais precisos agora:

(WikiPédia)

Abreviado como N64, é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo.

Lançado em 23 de Junho de 1996 no Japão e em 29 de Setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64 , Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de Março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pack"), distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.

O console foi anunciado em 1993 com o codename "Project Reality". Em 1995 fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64, tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four - o codinome do projeto).

Considerada inovadora na época de seu lançamenta, a consola era dotada de um processador gráfico projectado pela Silicon Graphics, o que possibilitou gráficos de qualidade inédita com profundidade de cor de até 32 bits. A Nintendo 64 também contava com um avançado processador de áudio, o que permitiu a alta qualidade da trilha e efeitos sonoros, também inéditos na história dos consoles.

Toda essa complexidade tinha seu preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema em seu novo console, o GameCube.

Mas, apesar de tudo, o console continua conquistando legiões de fãs, nem tanto na console mas no PCs através da emulação. O melhor programa desenvolvido para esta tarefa actualmente é o Project64 que está na versão (não-oficial, foi modificada por fãs-hackers) 1.7.0.54 com suporte ao controle do Wii e emulações praticamente perfeitas, fazendo a alegria dos fãs.
    PS: Os tópicos sobre o 64 já estão mortos a muito tempo, por isso criei esse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor console da historia.
    Quem não teve se fudeu.

Emulador é zuado.
    Nada se compara a dias perdidos jogando 007, Mario Kart, Super Smash Bros e os mini games do pokemon com os amigos.

Claro que nenhum desses supera, em tempo perdido, MARIO PARTY.

International Super Star Soccer.
    FODA!

64 tinha jogo BOM de tudo quanto é tipo.

Sem falar nos top games.
    Zelda e Mario.

Ainda bem que o meu ainda funciona e tenho a mesma porrada de jogo que eu tinha quando o console era o melhor.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo tinha um e eu tinha um ps1, só jogava pokemon stadium, mario 64/party e Super Smash Bros...

Antes de ter um ps1, meu sonho era um 64, mas como os jogos eram caros minha mãe me deu um ps1, não me arrependi, no geral é melhor, mas o 64 tinha uns jogos que me dexavam louco pra jogar...

QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    QUem não lembra do 007: goldeneye e seu multiplayer fodastico??? Ou do Star Fox?
    Muito bom os dois, haha, tenho eles. O multiplayer do 007 é realmente foda, e o star fox também é bem legal :riso:.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Star Fox!

FODA.
    Fui o primeiro da geral a zerar pelos dois lados.

Wave Race é animal tbm.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não é só você que acha o Ocarina of Time fantástico. Até hoje o game está no topo do Game Rankings, que compila os títulos mais bem avaliados pela crítica.

Multiplayers como os de GoldenEye e Mario Party são incomparáveis. Até hoje.

Nunca tive o console, mas o Project64 dá uma força. Até comprei um controle com analógico para jogar com maior precisão.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive o console e me decepcionei um pouco. Foi um console muito esperado, na época, por ser o sucessor do Super Nintendo. Os fãs já especulavam os futuros jogos baseados na imensa base do SNES, repleto de third parties e os próprios jogos da Nintendo, auxiliados pela ascendente Rare. Infelizmente, de todas essas possibilidades, só a parceria Rare-Nintendo foi sólida. A Square abandonou o console, a maioria dos títulos de peso da Capcom e Konami saíram fora, além do grande cessar de softhouses promissoras ou que tenham lançados títulos interessantes.

Era legal ter um console de 64 bits, já que Playstation e Saturn eram (em "repouso") de 32 bits. No entanto, a parte de vantagem da leitura magnética sobre a leitura óptica quanto aos dados, a capacidade de armazenamento de um cartucho é muito inferior a de um cd. Não importa o quanto a Nintendo se esforçasse, era impossível superar às FMVs de consoles como Playstation e Saturn, além do maior espaço do cd permitir texturas de maior qualidade, e numa época onde cenários com grande variação geométrica não eram frequentes, cobrir wireframes simples com imagens pré-renderizadas era ótimo. Um grande exemplo era a série Resident Evil, da Capcom. Uma geometria simples coberta com texturas bonitas era frequente no jogo. Graças a maior disponibilidade de recursos gráficos que cabiam num cd, mas não num cartucho, o Playstation conseguiu empatar gráficos com o N64, e até superá-los, às vezes. Embora, em termos de processamento, o N64 parecia levar vantagem.

No mais, o N64 teve alguns grandes jogos, que fazem-no valer a pena. Mas só é estimado em excesso por pessoas que o tiveram como seu primeiro grande console. Quem viu a evolução mais de perto, sabe como o peso do N64 foi um tanto frágil, comparado a certos consoles passados e futuros.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, que coincidencia.. ontem mesmo instalei meu N64! pra jogar Zelda Ocarina of Time e Banjo Kazooie iauhiuahiaua... cara eu também considero o zelda OoT o melhor jogo ja criado, é muito bom.. fora os graficos muito avançados pra época...
    GoldenEye multiplayer era massa, com quatro controles o cara passava a tarde jogando.. mario party também é ótimo, pena que acabava com os analógicos dos meus controles ._.

no meu n64 eu tenho que ficar horas pra colocar ee na TV, é aquele cabo de enroscar, é horrivel >.<
    -
    -
    -

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor console já feito. Com o jogo mais bem cotado da história (primeiro a ganhar nota máxima na Famitsu), The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time.

Eu adorava o meu, mas deram >_>

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho =D amava jogar mario party 1 2 e 3 (ainda tenho as fitas e mais um monte q tao guardadas aki )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Nintendo 64 - Zelda, Mario,
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-03-2009, 20:25
  3. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic