Bora voltar um pouco no tempo? :riso:.
Vi meu Nintendo 64 aqui e deu mó saudade, até instalei ele aqui, hahaha.
Esse video game foi minha infância, simplesmente isso... Eu jogava aquele Super Nintendo (ou SNES, como preferirem), mas depois comecei a jogar Nintendo 64.
Pra época era simplesmente foda. QUATRO controles... Gráficos totalmente fodas (pra época, claro), jogos em 3D e tal. Mas claro, jogos em fita. Nada de CD ainda.
Vocês podem achar estranho, mas na minha opinião o primeiro Zelda de Nintendo 64 (o Ocarina Of Time) foi o melhor jogo já criado até hoje. Sem exagero, falando sério mesmo. É completo, legal, e na época, como ninguém usava essas paradas de computador e internet, a diversão era maior, porque se concentrava no video game.
O Nintendo 64 é de 1996, e o primeiro Zelda dele de 1998.
Eu tinha (e tenho até hoje) alguns jogos: Zelda Ocarina Of Time, Zelda Majora's Mask, Banjo-Kazooie, Mário 64, Mortal Kombat 4, Donkey Kong, 007, entre outros.
Esses ai que eu citei são realmente muito bons, era muito legal jogar eles. ainda por cima naquela época... Cara, quem viveu isso sabe que não se compara a esses jogos de gráficos perfeitos e tal. Era mais divertido... Muito mais.
A geração de hoje com certeza não sabe o que é diversão igual o povo um pouco mais velho sabe.
Vocês jogavam, tinham, lembram? Enfim, digam ai sobre o melhor video game que já existiu(e sim, eu já joguei ps2, wii, e etc).
Abraços.
Dados mais precisos agora:
(WikiPédia)
PS: Os tópicos sobre o 64 já estão mortos a muito tempo, por isso criei esse.Abreviado como N64, é o terceiro console de video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo.
Lançado em 23 de Junho de 1996 no Japão e em 29 de Setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento: Super Mario 64 , Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de Março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de "Game Pack"), distribuídos no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.
O console foi anunciado em 1993 com o codename "Project Reality". Em 1995 fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64, tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em Fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four - o codinome do projeto).
Considerada inovadora na época de seu lançamenta, a consola era dotada de um processador gráfico projectado pela Silicon Graphics, o que possibilitou gráficos de qualidade inédita com profundidade de cor de até 32 bits. A Nintendo 64 também contava com um avançado processador de áudio, o que permitiu a alta qualidade da trilha e efeitos sonoros, também inéditos na história dos consoles.
Toda essa complexidade tinha seu preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema em seu novo console, o GameCube.
Mas, apesar de tudo, o console continua conquistando legiões de fãs, nem tanto na console mas no PCs através da emulação. O melhor programa desenvolvido para esta tarefa actualmente é o Project64 que está na versão (não-oficial, foi modificada por fãs-hackers) 1.7.0.54 com suporte ao controle do Wii e emulações praticamente perfeitas, fazendo a alegria dos fãs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


(e sim, eu já joguei ps2, wii, e etc).
Responder com Citação



