tão jogando o que e qual ultimo jogo que zeraram???
to jogando zelda TP e o ultimo que zerei foi mario & sonic at olympic games
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tão jogando o que e qual ultimo jogo que zeraram???
to jogando zelda TP e o ultimo que zerei foi mario & sonic at olympic games
Tô tentando completar, na manha, o New Super Mario Bros Wii e o Metroid Prime 3. No Mario, falta só pegar todas as moedas pra destravar tudo no mundo secreto. No Metroid, estou com 100% dos itens, na "porta" do último mundo. Só ir lá e zerar pra completar tudo. Ultimamente, ando jogando mais jogos repetidos, desses que não são muito de zerar, tipo Smash Bros Brawl e Tatsunoko vs Capcom.
Quando eu terminar o Mario e Metroid, vou procurar algum jogo bom pra finalizar. Tava até pensando nesse Zelda Twilight Princess, mas sair de jogo onde tem que ficar catando coisa, pra ir pra outro igual, vai cansar. Queria jogar algo mais... direto, se é que me entendem. Pensei no Punch-Out. Alguma recomendação?
comecei a joga smooth moves, tinha gostado duma musica dai fui procura no youtube, era fall off tomorrow hill, depois fui pro game faqs pra vê o que tinha sobre o jogo dai vi song lyrics em faqs, entrei a achei isso
e eu achei que só tinha mensagem subliminar no warioware touched![21] SUBLIMINAL MESSAGES
It didn't took long before someone else tried to find a subliminal message in
WarioWare: Smooth Moves. This time the subliminal message can be heard when
you play the song "Falling Off Tomorrow Hill" backwards. When you play the
line "They all fade astray" backwards, it sounds like "Kill your neighbor".
fuuuuuuuuuuuuuuu
vo faze um video e postarei aqui
edit:
feito por mim
o volume tá baixo
Última edição por sylleryum; 15-02-2010 às 11:58.