Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu vivo a base de VS Seeker. Não consigo upar nos matinhos nas versões em que ele existe uma vez que eu o tenho em mãos. É tão... Perfeito.
Sem falar que tem batalhas especiais que ocorrem graças a ele. Tipo, treinadores ficam mais fortes conforme o jogador avança no jogo. E com o VS dá pra desafiar eles nessa versão melhorada. Adoro isso *.*
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
DSiWare é muito foda. Nem vou gastar meus pontos de compra. Se tudo der certo, ainda vão lançar um demo do HG&SS pro Ware. (Sonhar né...)
Aee(Ou quase) Peguei um Ratata Shiny depois de horas só na moita do começo do jogo,queria um pidgey shiny,mas esse ratata ta bom.(Yohul 2 shiny =D)
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Pô, mas ajuda né?
Tem uns treinadores que eu sempre pensei: "Cacete, isso aqui é uma mina de xp." Esse item é perfeito!
Nossa, não pensei que tu fosses conseguir (pelo menos não em 1~2 dias). Parabéns.Postado originalmente por Artesox Eagelin
Eu queria pegar um pokemon realmente foda shiny pow, esses Ratata, Taillow tão com nada.
Não tinha um fela da puta na E4 brasileira com um Lugia shiny? O Erick Arak acho (alguma porra assim), que tinha o Diário de um treinador na Pokemon Club e depois foi pra Nintendo World.
Não sei como eu lembro dessas porras.
Eu nunca acho shinies '-' Em toda minha vida só achei um Aron, um Slowpoke e um Rattata. Viva ._.'
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
È que eu to com um save só para pegar shiny.De fato,eu já venci tato pkmn tentando achar os shinys que eu to indo para o Brock com 4 lv 20 e 1 26 XD
To jogando faz 6 horas só em Ratata,Pidgey,Mankey XD e até agora só um ratata shiny =/
O que foi isquisito foi em relação aos sperrow(Ou coisa do tipo) ficou 1 sec sem aparecer nenhum.Depois começo a aparecer um monte XD
To pensando em ir pegar pikachu,mas eu não gosto muito de pikachu XF
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Bom, Peguei um charizard lvl 79 de meu outro save e passei pro LG, aogra meu time está:
Venosaur lvl 45
Charizard lvl 79
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS