Tem como trocar a distância assim no wi-fi? Comofas/ Union room?(Pra quem tem ds)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tem como trocar a distância assim no wi-fi? Comofas/ Union room?(Pra quem tem ds)
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Esse wi-fi plaza... Segunda entrada abaixo do centro pokemon... Alguem pode me dizer o que é isto? Um parque de diversão? O que dá pra fazer aqui?
Edit: Alguem me passa um friend code? ;-; De primeira, só pra fazer teste mesmo :x
Última edição por Kenon; 24-07-2009 às 23:28.

gente venho aqui pedir para avaliarem aminha team no pokemon emerald, pra vcs dizerem se preciso trocar de tm e tals...
blaziken:sky uppercut, blaze kick bulk up e penso se coloco flamethrower ou overheat;
slaking: rest, sleep talk, shock wave(acho que vou trocar pra thunderbolt ou mesmo shadow ball) hyper beam;
altaria:dragon dance,dragonbreath, fly e safe guard(penso em trocar esse saferguard, so nao sei pelo que...);
breloom: giga drain, sunny day, solar beam e sky uppercut, so q achho q vou trocar por dynamic punch.
gyarados:acho que os seus moves tao um lixo mas nao sei o q colocar...
surf, ice beam, dragon rage, bite.
claydol:ancient powder, psych, EQ e me aconselhem outro move bom.
ajuda ai gente!
Eu não entendo muito de Emerald, mas vou tentar ajudar. Blaze Kick é de fogo não é? Então tira ele e põe Flamethrower, se for o caso.
Não creio que valha a pena colocar Rest e Sleep Talk no Slaking, deixa só Rest se for o caso, e põe um Earthquake no lugar do ST. E põe Shadow Ball. Eu trocaria quase tudo no Altaria, menos DD. Só não sei pelo quê.
Breelom, põe Focus Punch, Leech Seed e outras coisas assim.
Gyarados: Dragon Dance, Earthquake, Return, Algo.
Claydol nem sei.
<editado>
EU CONSEGUI HAHAHA
Peguei um monitor emprestado e vo poder voltar a jogar por algum tempo *0* Vou passar Kanto feliz da vida no meu Crystal e em seguida terminar meu FR, acho.
Nada mais a dizer >_>
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Finalmente consegui passar Kanto, sem dificuldade alguma ^^ Agora no meu Crystal falta só pegar os lendários (exceto Suicune) e passar do Red, mas essa parte eu posso adiar :x Team no final das contas:
Feraligatr lv 56
Arcanine lv 56
Vileplume lv 56
Piloswine lv 56
Dragonite lv 56
XD Vou caçar o sexto membro do team e treinar o povinho pra batalha final ó.ò E também finalizar meu FR, que falta só duas badges, E4 e as Sevii.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Fiz um crystal em 2 dias aqui em casa. Terminei com 96horas de jogo (Apertando muita barra de espaço, dá nisso)
Team:
Thyplosion lv. 91
Team ao vencer o red:
Thyplosion lv. 85
Team ao vencer a elite4:
Thyplosion lv.61 (Se não me engano)
Suicune lv. 40 (Ele era só um reserva para dar tempo de usar potion no Thyplosion sem que ele tomasse um hit '-')
1ºDia
7gyms Johto
2ºDia
1gym Johto
Suicune
Elite4
Kanto
Red
Última edição por Kenon; 26-07-2009 às 19:25.