Com um baque, a porta da sala de Fantina no ginásio de Hearthome caiu, erguendo uma nuvem de poeira. Então, projetou-se no chão uma sombra fantasmagórica de uma fera quadrúpede e ameaçadora. Fantina se escondeu tremendo, até que da poeira saiu... Eevee! A maluca do cabelo duro levantou-se rindo e caçoando do pobre bichinho. Bichinho que mastigou as fumaçinhas (?) assassinas dela até a morte (relevem o fato de já estarem mortos). Duskull ficou com tanto medo que nem se mexeu, e Haunter achou-se o tal quando pôs Eevee para dormir confuso e começou a socá-lo. Mas também padeceu em suas patas felpudas. Apenas Mismagius foi capaz de superar o nosso bolinha de pelos, mas sem problema: Grotle resolveu com ela
Hearthome revelou-se como o primeiro ponto chato da minha viagem, simplesmente pelo treino de Eevee. O bicho não podia treinar em lugar NENHUM: só tinha rocks ou bichos apelões por perto, e o pobre e fraco Eevee nada poderia fazer. Nem pra Eterna Forest eu podia ir, ou o bicho ia acabar evoluindo em Leafeon. Tive de treiná-lo a base de trainers da rota 207 ._.' E foi tedioso. Fiz questão de deixá-lo desmaiar várias vezes, a fim de reduzir a happiness [+ masoquista]. Afinal ainda é possível que ele evolua em Espeon ou Umbreon antes de eu arrumar uma Fire Stone (só em Fuego Ironworks...). Qualquer coisa eu meto ele na box. Box que está cheia de cacarecos como Drifloon, Togepi, Probopass, Rotom, Gible e Gligar.
Team:
Seguindo agora para Solaceon, onde encontrarei o quarto e mais importante membro do team. E vai ser um cu treiná-lo...
Manteiga.