Página 824 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 324724774814822823824825826834874924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.231 a 8.240 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto nimguem aqui joga o pokemon online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Bons; ótimos; perfeitos tempos eram aqueles em que o primeiro boss do seu jogo sobre cavaleiros não tinha espadas enormes e nem soltava fogo...Ele apenas tinha 2 ataques[Três fucking bolinhas de fogo que cortavam a tela na horizontal e que para fugir você tinha que passar no meio delas num espaço que cabia exatamente você e só você] e um fucking ataque que obliterava tudo na tela e você só fugia se usasse um especial seu bem chato de acumular na hora exata, e que com 4 bolinhas dessas você morria e com 2 do obliteratorplus você também morria, não?
    Essa descrição cabe aos jogos excessivamente difíceis, como Battletoads e Ghouls 'n Ghosts. De fato eram games sádicos, mas divertidos na época (provavelmente hoje, com a noobalização dos jogos, eles não divertiriam tanto o público médio).

Eu gostava (gosto) de games do nível de Contra e Megaman. Perfeitamente termináveis e longe dessa chanchada sugerida por você. Aliás, o Megaman mais difícil da história, de acordo com muitos fãs, é o recém-lançado Megaman 9, produzido justamente para agradar ao tal público hardcore e saudosista.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é o caso de jogadores casuais (ao menos com pokémon), o que acontece é que estamos falando de um jogo feito para crianças, o herói não tem 10 anos a toa.

Outra coisa também é a própria incapacidade do jogo, mesmo jogos difíceis possuem uma A.I. previsivel, e qualquer um que já jogou o metagame do pokémon sabe que prever o que o inimigo vai fazer é essencial...

Por exemplo, a battle frontier é a parte mais difícil do jogo e eles de fato tem uma A.I. boa, mas o que realmente deixa difícil não é a A.I., mas sim o "hax" deles, coisas do tipo criticals toda hora, etc
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Não sei se é o caso de jogadores casuais (ao menos com pokémon), o que acontece é que estamos falando de um jogo feito para crianças, o herói não tem 10 anos a toa.

Outra coisa também é a própria incapacidade do jogo, mesmo jogos difíceis possuem uma A.I. previsivel, e qualquer um que já jogou o metagame do pokémon sabe que prever o que o inimigo vai fazer é essencial...

Por exemplo, a battle frontier é a parte mais difícil do jogo e eles de fato tem uma A.I. boa, mas o que realmente deixa difícil não é a A.I., mas sim o "hax" deles, coisas do tipo criticals toda hora, etc
    Não me lembre do Hax. Absol na BT com SuperLuck = todo hit é critical.

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problemas

Vejo que tem muita gente conseguindo jogar o HG/SS patcheado (ingles) na boa aqui, mas eu estou tendo um problema no NO$gba, aparece "rom image has crashed" toda vez que salvo, geralmente na parte da 3ª cidade em diante. No Desmume, depois de mais ou menos nessa mesma parte do jogo, costuma travar, como por exemplo, parte do menu da tela de baixo desaparecer, ou a tela começar a ficar toda preta conforme vc anda...

Alguém sabe como lidar com isso? Se é que tem algum jeito. Por favor, alguém me responda.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inukun Ver Post
    Vejo que tem muita gente conseguindo jogar o HG/SS patcheado (ingles) na boa aqui, mas eu estou tendo um problema no NO$gba, aparece "rom image has crashed" toda vez que salvo, geralmente na parte da 3ª cidade em diante. No Desmume, depois de mais ou menos nessa mesma parte do jogo, costuma travar, como por exemplo, parte do menu da tela de baixo desaparecer, ou a tela começar a ficar toda preta conforme vc anda...

Alguém sabe como lidar com isso? Se é que tem algum jeito. Por favor, alguém me responda.

Bem, a parte em que a tela começa a ficar preta é normal, significa que vai travar a qualquer momento.

Acho que não tem fix pra isso, tenta salvar com um pouco mais de frequência, sabendo que o jogo começa a travar depois de uns 45 minutos.

Quanto ao erro em salvar, realmente não faço idéia.

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do pokémon é que, por mais que se torne difícil e intrincado, sempre vai ser um jogo para crianças. A própria reputação base de pokémon é essa.

Para melhorar, teria de existir outro tipo de jogo pokémon, sem esse "bread-and-butter" de Yellow, Gold, Ruby, Platinum. Algo novo, como por exemplo misturar pokémon com gráficos e interfaces de jogos como Ragnarok, Guild Wars ou mesmo Warcraft, daria uma infinidade de novas maneiras de se dificultar o jogo sem mudar a base de ataques, natures, níveis, stats ou qualquer outra coisa do metagame atual. Só daria uma maneira de equilibrar mais o jogo e fazer seu próprio "micro" (quem joga DotA ou Warcraft conhece esse termo) ser o diferencial nas batalhas, além, logicamente, da estratégia usada.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Nintendo não é boba. É provável que quando Pokémon esteja TOTALMENTE saturado, eles lançem versões fantásticas, com todos ou quase todos os continentes, além de um Pokémon Online.

Pelo menos é isso que eu acho que vai acontecer xP
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    O problema do pokémon é que, por mais que se torne difícil e intrincado, sempre vai ser um jogo para crianças. A própria reputação base de pokémon é essa.

Para melhorar, teria de existir outro tipo de jogo pokémon, sem esse "bread-and-butter" de Yellow, Gold, Ruby, Platinum. Algo novo, como por exemplo misturar pokémon com gráficos e interfaces de jogos como Ragnarok, Guild Wars ou mesmo Warcraft, daria uma infinidade de novas maneiras de se dificultar o jogo sem mudar a base de ataques, natures, níveis, stats ou qualquer outra coisa do metagame atual. Só daria uma maneira de equilibrar mais o jogo e fazer seu próprio "micro" (quem joga DotA ou Warcraft conhece esse termo) ser o diferencial nas batalhas, além, logicamente, da estratégia usada.
    Concordo, mas quanto a esse pokémon = coisa de criança, o jogo pode até ter assassinatos em série que vai continuar coisa de criança, só vão mudar a visão que se tem sobre pokémon quando acabarem com o anime, ou criarem um outro com um conteúdo mais adulto.

Mas ao que parece, deixar pokémon mais "maduro" não é o objetivo da nintendo, então vai ficar assim mesmo...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Concordo, mas quanto a esse pokémon = coisa de criança, o jogo pode até ter assassinatos em série que vai continuar coisa de criança, só vão mudar a visão que se tem sobre pokémon quando acabarem com o anime, ou criarem um outro com um conteúdo mais adulto.

Mas ao que parece, deixar pokémon mais "maduro" não é o objetivo da nintendo, então vai ficar assim mesmo...
    Foi o que eu disse. Sempre vai ser coisa de criança. Portanto, por melhor que seja o game, vai ter gente deixando de jogar por puro e simples preconceito.

E a Nintendo num é muito inteligente não

Publicidade:

Permissões de Postagem