Página 716 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2166166667067147157167177187267668161216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.151 a 7.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu sei como é, passei altos apertos com Charizard, tive que pegar uns 5 Poliwhirls para capturar ele.

Mas sei lá, eu gostava dessa dificuldade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    É, eu sei como é, passei altos apertos com Charizard, tive que pegar uns 5 Poliwhirls para capturar ele.

Mas sei lá, eu gostava dessa dificuldade.
    Po, dificuldade é uma coisa, isso dai é ser masoquista, e não do jeito legal.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum spin-off de DS que seja melhor que os RPGs? :o
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Pokemon Dash e Pokemon Trozei!, mas se eles são melhores que os RPGs ai eu não sei.

Nunca quis testar um deles, talvez eu teste um deles mais tarde.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas no ranger eu ajusto a velocidade do e mulador pra 10% e fico fazendo os círculos... Perde um pouco da emoção, mas no mouse ou no touch pad do notebook não dá (Eu pensava que no touch pad era bem fácil, mas é impossível, só aqueles desenhistas fodásticos de mão firme conseguiriam). Uma opção, mas que não vale a pena é a table touch...

Acho que vou comprar um DS, tá rolando por 450 reais em alguns lugares.

Edit

FFFFFFFFFFFUUUUUUUU perdi o save do ranger. Como salva no No$Gba? Pelo jogo não apareceu o Continue o_o

Publicidade:

Última edição por Kenon; 18-07-2009 às 21:04.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kenon

Tem certeza que não botou o save em outro lugar acidentalmente? Isso pode acontecer.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahm, sim, agora consegui... Acabei de passar do rhyhorn :x

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Yelllow, cheguei finalmente na E4.

TEAM:

Dragonite 57
    Articuno 57
    Primeape 58
    Charizard 56
    Zapdos 56
    Pikachu 54

E lá vamos nós.

Lorelei

Primeape x Dewgong: Primeape começa com Focus Energy, Dewgong usa Rest (WTF?), Primeape usa Trash, Dewgong dorme novamente, toma uma pancada, fica na red, Lorelei usa uma Super Potion que o deixa na laranja, o Dewgong toma outra porrada, fica com um traçinho mínimo de vida, toma um Seismic Toss e morre. Primeape com a life completa.

Primeape x Cloyster: Primeape usa Thrash, que não tem muito efeito. Cloyster usa Spike Cannon, que tem menos efeito ainda. Ele fica na red, Lorelei usa super potion. Primeape está confuso, hit yourself e ainda toma um Hyper Beam. Situação feia, super potion. Cloyster erra seu ataque, Primeape usa Thrash e OHKO.

Zapdos x Slowbro: Zapdos usa Thunder e OHKO.

Zapdos x Jynx: Zapdos erra um Thunder, toma um Ice Punch fraco, acerta Thunder, deixa a Jynx na red, toma um Ice Punch, fica na laranja, usa um Thundershock e OHKO.

Pikachu x Lapras: Pikachu começa tomando um Confuse Ray, fica confuso mas acerta o Thunderbolt, deixando Lapras na laranja. Pikachu toma Blizzard e fica na vermelha. Momentos de tensão. Se o Pikachu acertar, ganha. Se errar, morre. Mas ele acerta. (;

Bruno

Articuno x Onix: Ice Beam e OHKO.

Articuno x Hitmonchan: Ice Beam e OHKO.

Articuno x Hitmonlee: Novamente.

Articuno x Onix: =x

Articuno x Machamp: Ice Beam, Machamp fica na red, dá uma porradinha mas cai com Peck. (:

Agatha

Articuno x Gengar: Gengar começa com Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, Gengar usa Substitute, eu uso Blizzard, quebro o Substitute, isso se repete e ela tira o Gengar de batlha.

Articuno x Golbat: Blizzard e OHKO.

Articuno x Gengar: A luta continua. Ele usa Lick, que tira pouco, eu uso Blizzard e OHKO.

Articuno x Haunter: Blizzard e OHKO.

Primeape x Arbok: Eu uso Thrash, que o deixa na Laranja, ele usa Wrap que é um ataque ridículo e morre em seguida.

Dragonite x Gengar: Outro Gengar. Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, ele usa Psychic, me tira um pouco de vida, eu me acerto novamente e novamente, enfim acerto o Blizzard e não tiro quase nada. Hora de recuar.

Pikachu x Gengar: Gengar me deixa dormindo, eu uso um Full Heal, ele usa Confuse Ray, eu me ataco 2 vezes até acertar o Thuderbolt, erro um Thunder, tomo um Psychic e morro. Primeira baixa.

Zapdos x Gengar: Thunder e OHKO. Mas, de qualquer forma, essa doeu.

Lance, o lendário metre dos Dragões

Zapdos x Gyrados: Eu erro um Thunder, levo um Leer, erro novamente o Thunder, ele falha o Leer. Eu enfim acerto o Thunder e OHKO.

Charizard x Dragonair: Slash, ele fica na laranja, usa um Thunderbolt que tira pouco, toma outro Slash e OHKO.

Charizard x Dragonair: Outro. Uso um Slash, ele usa um Bubblebeam que me deixa na laranja, toma outro Slash e OHKO.

Charizard x Aerodactyl: Ele toma um Fire Blast que tira pouco, usa Fly e me deixa na vermelha. Eu uso um Hyper Potion, me recupero, ele usa outro Fly que me deixa na laranja. Isso está ficando chato. Ele toma um Slash, fica na laranja e usa Hyper Beam. Charizard cai.

Primeape x Aerodactyl: Ele usa um Wing Atack, toma um Thrash e OHKO.

Primeape x Dragonite: Ele toma um Thrash (que é um ataque contínuo), fica na laranja, usa um Hyper Beam e me deixa na vermelha. Uso Hyper Potion, Thrash novamente e FINAL OHKO.

Ou não...

Eis que surge Gary!

Gary

Dragonite x Sandslash: Surf e OHKO.

Dragonite x Alakazam: Hyper Beam e OHKO.

Dragonite x Exeggutor: Hyper Beam o deixa na laranja, ele usa Hypnosis, eu durmo, uso Full Heal, outro Hyper Beam e OHKO.

Zapdos x Cloyster: Thunder e OHKO.

Articuno x Ninetales: Ice Beam 2x e OHKO.

Dragonite x Jolteon: Ele me deixa paralizado, eu uso meu último Full Heal e fico paralizado denovo. Jolteon erra 2 Thunder, eu uso um Hyper Beam e o deixo na red. Ele acerta o Thunder e também me deixa na red. Momentos de super tensão. É o último pokemon de Gary, se eu acertar, o mato, se eu errar, ele me mata. Eis que eu resolvo tirar a tensão do ar e usar um Hyper Potion. Gary faz o mesmo. A luta volta a estaca zero (a não ser pelo fato de eu estar paralizado). Ele usa um Thunder, me deixa na laranja e eu não consigo atacar. Hora de vazar.

Charizard x Jolteon: Ele usa Thunder e me mata com um hit. Filho da puta.

Primeape x Jolteon: Ele me deixa paralizado, mas eu acerto o Thrash e o deixo na laranja. Ele erra o Thunder, toma outro Thrash, fica com a vida mais mínima possível, e em uma atitude de desespero usa um quick atack ridículo. Outro Thrash e OHKO.

Com o Primeape começou, nada mais justo que com ele terminar.

AEEEEEE!!!

É TETRA! É TETRA! É NÓIS PORRAAA!!!

Citação Postado originalmente por Gary (revelando-se ser botafoguense)
    NOO!
    That can't be!
    You beat my best!
    After all that work to become LEAGUE champ?
    My reign is over already?
    It's not fair!
    Why?
    Why did I lose?
    I never made any mistakes raising my POKEMON...
    Darn it! You're the new POKEMON LEAGUE champion!
    Although I don't like to admit it.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra lembrar. OHKO = ONE HIT KO, se você usa 2 hits, NÃO É OHKO!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só pra lembrar. OHKO = ONE HIT KO, se você usa 2 hits, NÃO É OHKO!
    Ih... :wscared:

Podes crer... :eek:

Eu tinha até lembrado do Street Fighter quando tu ganhava qualquer luta aparecia na tela OHKO. Mas agora que eu lembrei que o que aparecia era só KO.

Tô drogadz manoz. E nem rola editar essa porra toda de OHKO's espalhados pelo texto. Fica aí registrado.

Publicidade:

Permissões de Postagem