Nunca peguei Roseerade de lead. Geralmente só Azelfs, Aerodactyls, Infernapes e Metagross...
Eu prefiro que ele de Bullet Punch porque um Bullet Punch de Metagross não causa tanto estrago assim num Infernape. (Baixo Power e Not Very Effective).
Dai quando me fazem uma troca não legal, basta eu usar U-Turn.
A melhor solução que cabe no meu time é fazer switch pra bulky vaporeon que dá uma quebrada no potencial do metagross. o lead ape nem sempre dava conta do recado, ainda mais quando pegava os com bullet punch. outra coisa que achei foi um uxie com 76 em spe pra jogar reflect no primeiro turno e dps yawn pra forçar o switch, mas essa ainda não testei
Emerald:
Fortree owned sem um pingo de esforço. Swampert derrotou Pelliper e Swablu com Ice Beam, Torkoal fez Tropius e Skarmory correrem até o lago mais próximo, e dois Dragonbreath do Vibrava bastaram para derrotar Altaria.
Não restou outra escolha a Winona senão me entragar a Feather Badge...
Team:
Swampert lv39
Vibrava lv41
Torkoal lv39
Breloom lv38
Até mais.:thumb:
Não me peçam como nem melhores explicações, mas a metade de cima do meu monitor ficou toda preta e maluca, ou seja, só aparece a de baixo. Meu pai quer comprar um novo, mas como não faço idéia de quando será comprado e como não tenho nada melhor pra fazer, vou dar uma pausa no Emerald (não dá pra jogar) e fazer um save no Crystal, eterno passador-de-tempo-mor meu e que misteriosamente é a única coisa que eu to conseguindo jogar :x
Notícias em breve.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Alguem ja chegou a ver os jogos online de pokemon desta lista?: http://onlinepokemongames.blogspot.com
É bem extensa, com tudo que é tipo de jogo online, incluindo mmorpgs. Recomendo.
@Topico: Entre os 2, qual o melhor: Pikachu com light ball ou Raichu?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
@Up
Não acho que essa discussão vá gerar muita coisa... Mas enfim, vou dar minha opinião.
Em GIII, Raichu. Se me lembro bem, os stats em ATK e SATK são os mesmos, e como a light ball não influencia em nada nele, é um pokémon a ser bem explorado (embor aa movepool não seja das melhores). E eu sempre prefiro pokémons evoluídos, de fato.
Mas em GIV não posso afirmar o mesmo, pois pelo menos eu ACHO que a light ball aumenta o ATK do tio Pika junto, aí eu acho que ele poderia ser melhor.
Mas essencialmente falando, os dois fedem.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Pô, eu li mais de 200 páginas desse tópico. Emocionante as aventuras de manteiga aheuhaush
Pô galera, tô uma bela fezes no platinum, alguem me dá sugestões? Pra começar tô preso no Mundo Inverso lá do Giratina porque não consigo passar do Cyrus (Fiz a besteira de deixar meu Luxray no pc pra trazer o Tropius, que tem 4 hms [O tropius só é usado como objeto mesmo, não uso ele em lutas, mas como eu teria que atravessar o mt.coronet inteiro, levei ele])
Pkms:
Infernape lv.50: Flame Wheel, Fire Blast, Close Combat, Mach Punch (Até agora só gastei um TM nele, e ficou essa porcaria do mach punch)
Staraptor lv. 43: Aerial Ace, Fly, Close Combat, Take Down
Floatzel lv. 43: Swift, Surf, Crunch, Blizzard
Gliscor lv. 43: Dig, Night Slash, X-Scizor, Aerial Ace
Luxray lv. 43: Thunder, Thunder Fang, Crunch, Iron Tail
É, tá bem ruim, e tá faltando um sexto pra equipe, que pretendo colocar um Lucario, um Abomasnow ou um Gible (Na última evolução, que esqueci o nome)
E... O floatzel é muito ruim... Rola trocar ele por um gyarados (Dãã)?
Última edição por Kenon; 09-07-2009 às 18:26.