Página 666 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1665666166566646656666676686767167661166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.651 a 6.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GgPwrRanger Ver Post
    Acabei de comprar uma diamond, (pq faltavam dias pra lançar a platinum e não pude esperar), comprei pq gostava de pokemon qdo todomundo tinha na rua e pensei que seria tão divertido como nos velhos tempos, estava certo. Mas nunca tinha ouvido falar em EVs, IVs, e afins. Em 30 min acho que cosegui informações suficientes sobre EVs pra um oldNoob, mas só quero saber como consigo "ver" o IVs de um pokemon só com o jogo e o DS.
    Não ligue para essas coisas, elas só são importanes caso você queria jogar online.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de comprar uma diamond, (pq faltavam dias pra lançar a platinum e não pude esperar), comprei pq gostava de pokemon qdo todomundo tinha na rua e pensei que seria tão divertido como nos velhos tempos, estava certo. Mas nunca tinha ouvido falar em EVs, IVs, e afins. Em 30 min acho que cosegui informações suficientes sobre EVs pra um oldNoob, mas só quero saber como consigo "ver" o IVs de um pokemon só com o jogo e o DS.
    Pegue os stats de seu Pokémon e jogue numa calculadora de IVs (googla que você acha), ela vai te dar uma estimativa.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!
    Ps. Desacreditei na velocidade da resposta a esse horário.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!
    Ps. Desacreditei na velocidade da resposta a esse horário.
    É que o tópico tá morto, daí quando vem um post novo, a galere corre pra responder

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RMT] Standard Metagame

Aerodactyl (M) @ Choice Scarf
    Ability: Pressure
    EVs: 4 HP/252 Atk/252 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Earthquake
    - Crunch
    - Ice Fang
    - Stone Edge
    ---
    Uso pra destruir qualquer lead.
    ---
    Suicune @ Leftovers
    EVs: 252 HP/220 Spd/36 SAtk
    Bold nature (+Def, -Atk)
    - Calm Mind
    - Surf
    - Rest
    - Sleep Talk
    ---
    Suicune é um "semi-tank", depois de alguns Calm Mind's ele vira um semi-deus.
    ---
    Scizor (M) @ Choice Band
    Ability: Technician
    EVs: 248 HP/252 Atk/8 Spd
    Adamant nature (+Atk, -SAtk)
    - Bullet Punch
    - U-turn
    - Brick Break
    - Quick Attack
    ---
    CB Scizor, isso é algo que não pode faltar em nenhum time hoje em dia.
    ---
    Rotom-w @ Leftovers
    Ability: Levitate
    EVs: 252 HP/40 SAtk/216 SDef
    Careful nature (+SDef, -SAtk)
    - Thunderbolt
    - Will-o-wisp
    - Shadow Ball
    - Reflect
    ---
    Outro "semi-tank" do time.
    ---
    Zapdos @ Leftovers
    EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
    Timid nature (+Spd, -Atk)
    - Heat Wave
    - Thunderbolt
    - Hidden Power [Grass]
    - Roost
    ---
    Zapdos é o fodão do time, simplesmente fodásticow!
    ---
    Heatran (M) @ Shuca Berry
    Ability: Flash Fire
    EVs: 40 HP/216 Spd/252 SAtk
    Modest nature (+SAtk, -Atk)
    - Fire Blast
    - Earth Power
    - Dragon Pulse
    - Stealth Rock
    ---
    Standard Heatran, não tenho muito oque falar. Shuca Berry pra resisti EQ.
    ---
    Rate My Team! :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Nota-se que é uma team bem focada no sweep, eu usava muito isso, mas agora eu fico mais no stalling. Eu só achei estranho o Aerodactyl como lead sweeper, eu tenho ele mais pra jogar Stealth Rock. Gostei bastante da team sim.

Fica aqui uma das minhas teams:

Aerodactyl @Focus Sash
    Nature: Jolly
    EVs: 4 HP, 252 Atk, 252 Spd

Moves:
    - Taunt
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Stone Edge
    Comentários: É meu lead. Se não me engano é o Stealth Rocker mais rápido que há. Dependendo do lead adversário eu jogo Stealth Rock primeiro, ou uso Taunt justamente pra previnir que ele use Stealth Rock/Spikes. Aerodactyl é bem frágil, por isso o Focus Sash, em caso de predict errado, eu duro um turno a mais com ele, e tenho a oportunidade de machucar bem o adversário com EQ ou Stone Edge, afinal, 309 de Atk não é nada fora do comum, mas tá bem longe de ser fraco.

Skarmory @Leftovers
    Nature: Impish
    EVs: 252 HP, 64 Atk, 176 Def, 16 Spd
    Ability: Keen Eye

Moves:
    - Drill Peck
    - Roost
    - Spikes
    - Roar
    Comentários: Indubitavelmente, a melhor physical wall do jogo. Com mais de 400 de Def, eu posso jogá-lo contra qualquer coisa com enfoque'physical e tirar proveito disso pra jogar as camadas de Spikes (Sempre tento as 3, mas é foda :triste. Drill Peck em caso de Taunt. Brave Bird é uma possibilidade, mas o Recoil não me atrai. Roost + Leftovers garantem que sobrevive por um bom tempo. Roar é pra mandar qualquer coisa que possa causar perigo embora, e trazer o novo tomando um bom dano de Stealth Rock + Spikes.

Blissey @Leftovers
    Nature: Calm
    EVs: 252 Def, 80 SAtk, 176 SDef
    Ability: Natural Cure

Moves:
    - Wish
    - Protect
    - Flamethrower
    - Toxic
    Comentários: A minha preferida! Pois é, sem EVs de HP, mas é desnecessário, pois com 255 de Base Stat no HP, sem colocar EVs, são inacreditaveis 651 de HP. EVs na Defesa para tentar minas um pouco a defesa porquíssima dela. O moveset é intuitivo num dos combos mais fdps que existem. Toxic no que vier que não for Poison ou Steel, Protect para garantir um pouco de vida, feito isso é só ficar no Wish + Protect, garantindo recuperação grande de vida, enquanto o Pokémon adversário se ferra com o Toxic. Flamethrower está aí para quebrar Breeloms e Steels, os maiores counters a essa Blissey.

Donphan @Leftovers
    Nature: Impish
    EVs: 252 HP, 6 Atk, 252 Def
    Ability: Sturdy

Moves:
    - Rapid Spin
    - Earthquake
    - Ice Shard
    - Stealth Rock
    Comentários: Não, não é outro Stealth Rocker, apesar de funcionar bem com esse intuito, principalmente se o time adversário tiver um Spinner e o Aerodactyl tiver caído. A principal função deste Donphan é a de tirar Spikes, Toxic Spikes, Stealth Rocker via Rapid Spin, ou seja, um Spinner. Mas tem um bônus. Ice Shard e EQ. Ambos os golpes são de grande utilidade, muito embora os 276 de Atk dele não permitam que ele sirva como Sweeper, o EQ dele ainda dói por causa do STAB. Serve como um excelente Tank, além de um excelente destruidor de dragões com o Ice Shard, que é Priority Move, e garante um bom dano em todos eles, afinal, a excessão de Kingdra, todos os Dragões em OU tem 4x frazqueza pra Ice.

Jirachi @Leftovers
    Nature: Timid
    EVs: 252 HP, 80 SAtk, 176 Spd
    Ability: Serene Grave

Moves:
    - Substitute
    - Calm Mind
    - Flash Cannon
    - Thunderbolt
    Comentários: Uma variação entre Sweeper e Tanker. Jirachi consegue ser um dos Pokémons mais fdps que existem. Com diversas resistências, combinação de tipos que elimina fraquezas, é um dos pokémons mais confiáveis da team. 404 de HP garante que ele possa entrar em quase qualquer coisa que não possua golpes do tipo Ground ou Fire. Após entrar, é jogar um Substitute de 101 de HP, que não quebra com Seismic Toss, e começar a aumentar os stats via Calm Mind. Flash Cannon, além de poder aumentar o Spc Atk do Jirachi, é um golpe Steel, que garante pouquíssimas resistências, já TB está aí para garantir que não importa o que venha, vai ser acertado por pelo menos, dano neutro. Muito poderoso quando completo, é uma verdadeira arma de destruição em massa.

E o último varia entre:

Togekiss @Leftovers
    Nature: Modest
    EVs: 252 HP, 152 SAtk, 104 Spd
    Ability: Serene Grace

Moves:
    - Nasty Plot
    - Roost
    - Aura Sphere
    - Air Slash
    Comentários: O special sweeper da team. Fora de sua versão paraflinch, que conta com ThunderWave no lugar de Nasty Plot, esse Togekiss tem um enfoque no ataque. Com um alto HP e boas defesas, sua entrada é um tanto quanto garantida, não importa no que for. É jogar um Nasty Plot e limpar o que vier, pois o Spc Atk vai passar fácil da casa dos 400, Air Slash com 60% de dar Flinch é uma verdadeira potência, enquanto Aura Sphere elimina suas fraquezas, além de sempre acertar. Roost garante que ele não morra tão cedo.

Metagross @Choice Band
    Nature: Adamant
    EVs: 252 HP, 236 Atk, 12 Def, 8 Spd
    Ability: Clear Body

Moves:
    - Meteor Mash
    - Earthquake
    - Explosion
    - ThunderPunch
    Comentários: O típico Choice Bander. Meteor Mash, além da possibilidade de aumentar o já ignorante ataque do Metagross(405), é um golpe de alto poder que pouca coisa irá resistir, dado o seu tipo (Steel). Earthquake serve pra eliminar algo que não tome dano do Meteor Mash. Explosion é para quando o MMetagross já estiver fraco, e ThunderPunch está aí praticamente só por causa de Skarmorys. O duro de Choice Band é a dependência do seu predict, se você não for bom, já era.

Azelf @Life Orb
    Nature: Timid
    EVs: 4 HP, 252 SAtk, 252 Spd
    Ability: Levitate

Moves:
    - Nasty Plot
    - Psychic
    - Flamethrower
    - Hidden Power (Fighting)
    Comentários: O grande destruidor. Dono de uma grande Speed, graças a nature e os EVs, Azelf consegue ser mais rápido que muita coisa, pois chega aos 361 de Speed. Claro que não da pra confiar muito, graças ao alto número de Scarfers por aí, mas ainda assim é uma Speed considerável. A perda no Spc Atk não chega a ser muito sentida, graças a presença de Nasty Plot. O maior problema do Azelf é sua fragilidade, fica muito difícil arranjar uma brecha para se usar o Nasty Plot, uma vez que qualquer coisa mais poderosa pode dar OHKO nele, mas mesmo sem ele, Azelf caua terror com seu Hidden Power que aniquila com Weaviles, Tyranitars, e similares. Flamethrower arrebenta com tudo que for resistente a eles, e Psychic é obrigatório dado o STAB e o poder.
    Última edição por Flea; 19-04-2009 às 14:18.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebe-se que voce nao se acanha em usar lendarios. :o
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk Ver Post
    Percebe-se que voce nao se acanha em usar lendarios. :o
    Esse não é o time que eu uso, só criei esse pra ver como que é jogar com um time cheio de lendários.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse não é o time que eu uso, só criei esse pra ver como que é jogar com um time cheio de lendários.
    Ah. =)
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em começar a jogar pokémon....Qual vcs indicam?O mais atual?

E não tem um guia "Pokemon for newbies" não?

Publicidade:

Permissões de Postagem