Página 715 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2156156657057137147157167177257658151215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.141 a 7.150 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma das melhores escolhas é kingdra ou gyarados pra agua

fight Machamp mesmo

terra Nidoking

acho que pokemom pedra nao vale a pena!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... Perdi meu platinum, porque viajei. Perdi meu FR, porque o carregador é 110v. Acho que vou deixar de lado pokemon de ginásio e jogar um ranger no emulador (Baixei no$ no notebk do meu pai )

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é esse pkm ranger? =o
    <editado>

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei o Shadows of Almia
    é muito blablabla, não tenho tanta paciencia assim...

No ranger, nós pegamos os pokemons como amigos, fazendo círculos em volta deles (touch pad) e usamos eles como os "HMs" do jogo normal... É legal, mas no Almia é tudo muito chato, porque no jogo nós somos alunos... Vou tentar jogar o primeiro

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kenon

Lawl, se ainda tá na escola? Depois dessa fase é que começa a melhorar, mas é bom jogar o primeiro mesmo pra saber certos detalhes da história.

Mas eu bem que eu achei o Shadows of Almia um pouco mais fácil em relação ao primeiro, não tinha aquela "emoção" de ter que contornar o pokemon denovo quando ele atacava a linha.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no emulador não tem como jogar o ranger. Se vocês conseguem fazer 50 circulos em volta do poke sem ele quebrar a linha usando um mouse, pqp, vcs são fodas.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, no emulador não tem como jogar o ranger. Se vocês conseguem fazer 50 circulos em volta do poke sem ele quebrar a linha usando um mouse, pqp, vcs são fodas.
    Então eu sou foda. não tou de brinks

Mas falando sério, nem é dificil, só prestar atenção como o poke se mexe.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Então eu sou foda. não tou de brinks

Mas falando sério, nem é dificil, só prestar atenção como o poke se mexe.
    Não sei se o segundo é igual o primeiro, mas é praticamente IMPOSSIVEL pegar um pokemon que você precisa dar 30 voltas, sem tocar no pokemon, sem levantar a stylus, sem tomar um ataque, sendo que o poke fica CORRENDO em campo e corre atras da tua stylus. É IMPOSSIVEL fazer isso usando um mouse. IMPOSSIVEL. Eu só acredito nisso com videos ou fotos.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No segundo o sistema de captura muda, que ao invés de voltas seria uma barrinha que enche de acordo com as voltas que você faz e a barrinha não volta pro começo imediatamente, ou seja, menos estressante que o primeiro.

Quanto a questão das voltas, bem, 30 eu não sei, eu dei umas 20 voltas no Entei então acho que não é impossível.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    No segundo o sistema de captura muda, que ao invés de voltas seria uma barrinha que enche de acordo com as voltas que você faz e a barrinha não volta pro começo imediatamente, ou seja, menos estressante que o primeiro.

Quanto a questão das voltas, bem, 30 eu não sei, eu dei umas 20 voltas no Entei então acho que não é impossível.
    Porra, ai sim. Cara, pegar Charizard, Kyogre, Deoxys, é simplesmente IMPOSSIVEL. Alias, varios pokes são MUITO estressantes de serem pegos. A maior parte dos pokes eu só consigo pegar com Discharge e fazendo um monte de circulos igual louco, apesar de que muitas vezes isso não dá certo porque eu acabo encostando no poke, já que fazer circulos perfeitinhos com o mouse é tenso.

Publicidade:

Permissões de Postagem