Página 679 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1795796296696776786796806816897297791179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.781 a 6.790 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    A SS ali é verdadeira, e, pelo menos no começo, o pokemon inicial segue o treinador sim, como já foi mostrado no Pokemon Sunday. Btw, talvez seja só no começo.

Ps: Será que nesse jogo haverão cutscenes? :O
    Putz, vai ser muito estranho... tomara que o pokemon inicial não siga o treinador após evoluir (Meganium,Typhlosion ou Feraligatr seguindo o treinador seria mais estranho ainda...).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs parecem velhos reclamando de tudo, pqp >.<

Pokemon ta feio, não joga, pokemon segue, não joga, simples.

E outra, GIV > GII. ACABOU, FATO SUPREMO DO UNIVERSO.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vcs parecem velhos reclamando de tudo, pqp >.<

Pokemon ta feio, não joga, pokemon segue, não joga, simples.

E outra, GIV > GII. ACABOU, FATO SUPREMO DO UNIVERSO.
    Acho que não fui bem compreendido... o que eu quis dizer no meu post foi que eu considero os pokemons que surgiram até a GII melhores do que os que surgiram depois, e não a geração como um todo. Obviamente, no geral a GIV é bem melhor que a GII, pois a GIV tem recursos que a GII não tem, como traits, efforts, melhor qualidade gráfica, melhor jogabilidade, só pra citar algumas melhorias.
    E tem mais, essas coisas que eu(e outros) reclamei são detalhes, pokemons feios são apenas um detalhe que não tiraram o brilho dos jogos da GIV e não vão tirar dos remakes que vem por aí. Se pokemon realmente seguir o treinador, ok vai ser estranho, mas perto do conjunto do jogo será um detalhe mínimo que vai passar quase que despercebido. É por causa das qualidades dos jogos da série que jogamos Pokemon, e na opinião, é isso que realmente conta, afinal, nenhum jogo é perfeito...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Acho que não fui bem compreendido... o que eu quis dizer no meu post foi que eu considero os pokemons que surgiram até a GII melhores do que os que surgiram depois, e não a geração como um todo. Obviamente, no geral a GIV é bem melhor que a GII, pois a GIV tem recursos que a GII não tem, como traits, efforts, melhor qualidade gráfica, melhor jogabilidade, só pra citar algumas melhorias.
    E tem mais, essas coisas que eu(e outros) reclamei são detalhes, pokemons feios são apenas um detalhe que não tiraram o brilho dos jogos da GIV e não vão tirar dos remakes que vem por aí. Se pokemon realmente seguir o treinador, ok vai ser estranho, mas perto do conjunto do jogo será um detalhe mínimo que vai passar quase que despercebido. É por causa das qualidades dos jogos da série que jogamos Pokemon, e na opinião, é isso que realmente conta, afinal, nenhum jogo é perfeito...
    Concordo. Embora eu tambem curtisse a simplicidade de estratégias e treinamento das epocas remotas, menos cérebro e mais força. Bons tempos... :wub:

Joguei a quarta geração e enjoei com 6 insignias(nem fechei o jogo, e so voltei a jogar pq meu cartucho multijogos pifou)... .-.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo. Embora eu tambem curtisse a simplicidade de estratégias e treinamento das epocas remotas, menos cérebro e mais força. Bons tempos... :wub:

Joguei a quarta geração e enjoei com 6 insignias(nem fechei o jogo, e so voltei a jogar pq meu cartucho multijogos pifou)... .-.
    Putz, achei que o tópico tava morrendo...(oh rly?)
    Então somos dois. Também sinto falta dos tempos em que Pokemon era um jogo simples e fácil de ser aprendido por qualquer pessoa de qualquer idade...e ao mesmo tempo complicado pra fechar. (Até hoje me lembro o trabalhão que dei pra zerar o Pokemon Red(o único que zerei até agora), meu time era o mesmo que estou usando no Fire Red (Charizard, Nidoking, Lapras, Haunter, Dragonair Raichu). Quando zerei nem acreditei...)
    Mas esses dias, todo mundo falando de HeartGold e SoulSilver, resolvi jogar o Silver de zoeira: Desaprendi a jogar GI e GII, desaprendi a jogar pokemon sem os recursos da GII e GIV.Mas como você disse, também curtia os tempos de "+ força e - cérebro" (até hoje effort é grego pra mim).

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Porra, Nasty Plot é egg move do Togekiss... Não vou breedar ele até conseguir nature Modest de novo não, PokeSav na cabeça.
    Bem vindo ao grupo (h)

PokéSav > Vida.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ja que eu vou comprar meu nds qual a diferença entre nintendo dsi / nintendo ds lite?

e outra a quanto tempo nao jogo GI

primeira versão yellow ganhei facil!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru
    ai ja que eu vou comprar meu nds qual a diferença entre nintendo dsi / nintendo ds lite?
    Lite é melhor, bateria dura mais, tem slot2(crucial pros jogos de pokemon principalmente), mais leve, arranjo dos botões é melhor. A unica coisa de bom do DSi é a camera, coisa que o DS lite tb tem, mas tem que comprar o acessorio a parte(camera q conecta no slot 2).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Lite é melhor, bateria dura mais, tem slot2(crucial pros jogos de pokemon principalmente), mais leve, arranjo dos botões é melhor. A unica coisa de bom do DSi é a camera, coisa que o DS lite tb tem, mas tem que comprar o acessorio a parte(camera q conecta no slot 2).
    Novamente falando merda sobre algo que nunca sequer tocou.

A bateria do DSi dura cerca de 2 horas a mais em comparação a do DS, meia hora a mais na iluminação mais forte. A disposição dos botões é a mesma, a excessão do de volume que agora é um botão mesmo, que nem aqueles de TV, e o Power que é um botãozinho ali perto da segunda tela.

Hardware superior, suporte a cartão SD, tudo isso conta pontos a favor do DSi, e a ausência do Slot 2 não msta ninguém, ainda mais porque tirando os Pokemons com o Pal Park e o GUitar Hero, não sei de nenhum jogo que use o Slot 2, ou seja, totalmente dispensável.

Compra um DSi, o DS Lite já tá sendo aposentado, e eu tenho certeza que a Nintnedo vai começar a desenvolver jogos que funcionem exclusivamente com o DSi, assim como foi com a era Game Boy. Tinhámos o Tijolão, desenvolveram o Pocket, que era a mesma coisa, só que menor, e o Color, que tinha cores. Nem preciso dizer que com o tempo, apenas o Color recebia jogos.

Isso sem falar na tela 0,5 polegada maior.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei Ruby(que para mim é o melhor)

Meu pokemón favorito é:
    Blaziken

Publicidade:

Permissões de Postagem