Página 729 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2296296797197277287297307317397798291229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.281 a 7.290 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    29-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verifique se o som do jogo está ligado. Toda vez que você entra em uma batalha no No$Gba de som desligado, o jogo irá travar... Se não for isso, infelizmente não sei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Flea
    Eu tinha pensado e estruturado tudo em cima de um Magmar :x Mas aí vi os 130 de base ATK do Flareon e me vendi completamente ._. Btw, queria fazer um ajustes mesmo. Vou analisar melhor.

Rola trocar Scyther por Gallade?
    Manteiga.
    Pegaria Scizor ao invés do Scyther. Mas como você não pode evoluir, Gallade é uma excelente pedida.

E eu pegaria um Garchomp

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenon Ver Post
    Verifique se o som do jogo está ligado. Toda vez que você entra em uma batalha no No$Gba de som desligado, o jogo irá travar... Se não for isso, infelizmente não sei
    Hum, essa dica foi pra mim? Se sim, eu nem cheguei a jogar com no$gba, eu abro a rom e fala que "a memoria nao pode ser lida" algo assim. Dai baixe o ideas e tentei nele, mas travou na primeira batalha, contra o starly. É sempre nessa parte que trava.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Vou pegar um Gallade então. Sinto que me pode ser útil. E gostei dele =d. Quanto ao Garchomp, eu até pegaria, mas como comecei com Turtwig acho que é melhor não. Ter dois pokémons com fraqueza quadrupla a ice ia ser terrível '-' Sem falar que ele é lentinho pra upar, e lerdo nesse team já basta o Gyarados, que escolhi muito a contragosto u-u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de tentar jogar D/P, tentei varios emuladores nenhum funcionou. =/ Comecei um novo jogo no Emerald, escolhi Mudkip e pretendo ficar só com ele até vencer a liga.

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Ruby e Safira da para ir facilmente com um blaze na elite 4 e vencer se vc tiver bastante revive e full heal. Sem nada o Blaze já pode passar,

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Em Ruby e Safira da para ir facilmente com um blaze na elite 4 e vencer se vc tiver bastante revive e full heal. Sem nada o Blaze já pode passar,
    Sim da pra passar da liga só com um pokemon, desde que ele seja de lvl bem alto. Acho melhor do que demorar 2 semanas treinando 666 pokemons.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriellk~
    Nem precisa ser lv muito alto, no pearl eu terminei com infernape no lv75, axo que isso é só uns 10 lvls mais alto que os da elite, só precisa de lv mt alto se vc quiser terminar com algum sem evoluir (chamarder precisei pegar lv83+) ou se ele for um poke mt ruim...

Só precisa mesmo de bastante potion e full heal, e também aqueles x atk/speed/etc se ele não for lv mt alto pra aguentar os hits, até o mais tosco dos pkmn fica fodão se tiver com os status no maximo.
    Última edição por jiraya el xico; 29-07-2009 às 15:15.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me fez lembrar quando passei FR só com Charizard. Venci a E4 com ele no lv 93. Foi muito épico.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fire Red:

E acabo de vencer Giovanni em Viridian. E foi muito fácil. Novamente Vaporeon brilhou, junto com Onix(é o segundo ginásio seguido em que eles fizeram espetáculo) e com a participação especial de Gengar! Agora é hora de preparar os pokemons, tanto fisicamente quanto psicológicamente, para o desafio a Elite four. A equipe que vai para a Victory Road comigo é:

Gogogo dizimar a E4, fazer as missões lá nas Sevii, dizimar a E4 de novo e jogar Platinum...
    Snorlax tá aí só pra Strenght.

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Última edição por Kimer; 29-07-2009 às 16:03.

Permissões de Postagem