Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Flea, o seu time parece bom, mas tem uma incrivel fraqueza a gelo e eletrico (OH RLLY?)
Em relação a Monoteams, sempre achei os de água os melhores, pelo fato de poder botar ground, planta, e mais trocentos e outros tipos no meio ;P
Vamo anima? Vamo anima!
Pô, o que está acontecendo com esse tópico agora hein? u.u'
Anyway, PLatinum eu mepaquei como sempre e LP cheguei num troço auqi que nem sei terminar, ai acho que vou começar um savezinho em Emerald OU LeafGreen. Só decidir qual... Em breve, notícias =d
Manteiga.
Edit
Uhul viva a animação u.u
Anyway, jogando FR now. Brock foi pela centeguizésima vez ownado. O team:
Charmeleon lv 17
Pikachu lv 15
To jogando com outra velocidade, mais lentinho. É mais legalzinho até XD
Btw, tenho mta esperança de chegar a algum lugar com esse team. Só por ter aguentado treinar o Pikachu por 12 lvls acho que já é digno de glórias XD
Última edição por Manteiga; 06-03-2009 às 19:04.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Manteiga, na minha FR deixei um Raichu lvl 42 :t
se alguem mais quiser lutar contra mim só me mandar MP...
Eu jogava shoddy battle, formatei o pc mas tenho o save aqui
Me encarnava no Bronzong, spec/fisic def cavala, speed super baixa e usava Gyro Ball.
Gyarados também é bom, usa magia pra diminuir accuracy do inimigo, e usa 2 Dragon Dance, sai capotando tudo
Infernape botava Grass Knot, Earthquake, Flamethrower e Close Combat
meus amigos raramente me venciam
Bronzong cai prum bom Special Sweeper, ou Physical. Só pelo termo magia, sua credibilidade cai, ainda mais quando fala errado. Intimidate diminui o Attack do adversário.
Infernape mixed sweeper? Não é algo que vejo sempre, eu particularmente nunca testei, mas no lugar do EQ colocaria Nasty Plot para dar um boost no Spc Atk, e botando os EVs em attack.
Lol, como de costume, sem internet. T_T To no colégio (vagabundo plox) só pra avisar e...
CACETE NÃO DEIXEM O TÓPICO MORRER -.-'
Anyway, pelo que lembro, passei o gym de Vermilion ontem, bem easy. Team:
Charmeleon lv 26
Pikachu lv 30
Nidorino lv 28
Gogo Celadon =D
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

...