HEUSAHUEAS, FAIL
Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
HEUSAHUEAS, FAIL
Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.
Ta desculpa se eu não sou um mestre pokémon okz?
BTW existe como linkar os emuladores online?
Última edição por Titus; 07-06-2009 às 19:43.
Enquanto isso, eu planejo meus próximos passos em Sinnoh...
Platinum:
Agora que peguei o HM03 Surf, fui pra Fuego Ironworks treinar. Lá achei o TM35 Flametrhower, que ensinei para o Infernape(viver de Flame Wheel já estava ficando f*da), e capturei um Magnemite, vai substituir o Luxray. Vou treiná-lo até ele evoluir para Magnezone. Vou continuar treinando na Fuego Ironworks e então seguir para a Iron Island treinar mais.
Até mais, galera.:thumb:

Finalmente desempaquei, descobri como ir pra snowpoint. De fato era mt coronet, mas eu tinha perambulado por tudo e não achado nada. Eis que em mais uma perambulagem eu fui pelo acesso de celestic town, subi de cara ao norte e vi uma pedra de strenght. Estranho que eu ja tinha visto ela antes, não sei pq eu não a movi(to com strenght a um bom tempo...).
Well, chego em snowpoint e fico mo felizão qdo uma treinadora queria trocar seu haunter por um mero medicham. Fui la trocar, blz, e o safado não evolui! Tipo a piranha da treinadora fez ele segurar everstone, FUUUUUUUUUUUUUUU! >_<
Bom, ainda em snowpoint acho um velhinho numa casa la que pergunta algo "yes ou no", qdo escolho "yes" ele fala uma sigla(GMT). O velho ta fazendo alguma referencia a fusos horarios?![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Olá pessoal, eu tenho um problema, se puderem me ajudar, ficarei grato:
gostaria de saber se vcs sabem aonde eu acho um jogo do pokemon firered, mais que esteja funcionando por emulador, porque é o seguinte, quando eu venço a ellite 4 e o meu rival, o jogo ainda não acabou, por que eu vi em um walkthrought que ainda eu tenho que ir nas ilhas 4, 5, 6 e 7, capturar o dexoys, liberar os pokemons de jotho, e capturar o mewtwo, mais quando eu finalizo o jogo, quando eu reseto ele, não aparece nada para carregar a minha salvação ou meus dados, como preferir, isso pq eu sempre gravei pelo emulador, e agora estou sem saida. HALP!
Parado
Grava pelo jogo, dã.
Manteiga.
Nota: Save type deve erstar em 128k (é isso né?) ou não dá certo.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Não funcionou, meu emulador é o visualboy 1.8.0 algo assim. vi nun site que é para tentar com outra versão, mais qual?
Parado