Página 689 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1895896396796876886896906916997397891189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.881 a 6.890 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUSAHUEAS, FAIL

Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    HEUSAHUEAS, FAIL

Bem que o sistema de evolução usando itens poderia ser mais incrementado nas próximas versões do jogo.
    AHEUAEHUQAEH EPIC

Como assim, a evoluçaõ foi bem trabalhada nessa, por exemplo, o Mantyke precisa de um Remoraid no time pra evoluir .__.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta desculpa se eu não sou um mestre pokémon okz?

BTW existe como linkar os emuladores online?
    Última edição por Titus; 07-06-2009 às 19:43.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Ta desculpa se eu não sou um mestre pokémon okz?
    JAMÁS.

COMETEU UM ERRO POKEMANIACO, QUEIME NO FOGO DO POKE-INFERNO!

@Topic:

Estou jogando Explorers of Time, ta dando pra distrair um pouco =o

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, eu planejo meus próximos passos em Sinnoh...

Platinum:

Agora que peguei o HM03 Surf, fui pra Fuego Ironworks treinar. Lá achei o TM35 Flametrhower, que ensinei para o Infernape(viver de Flame Wheel já estava ficando f*da), e capturei um Magnemite, vai substituir o Luxray. Vou treiná-lo até ele evoluir para Magnezone. Vou continuar treinando na Fuego Ironworks e então seguir para a Iron Island treinar mais.

Até mais, galera.:thumb:

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente desempaquei, descobri como ir pra snowpoint. De fato era mt coronet, mas eu tinha perambulado por tudo e não achado nada. Eis que em mais uma perambulagem eu fui pelo acesso de celestic town, subi de cara ao norte e vi uma pedra de strenght. Estranho que eu ja tinha visto ela antes, não sei pq eu não a movi(to com strenght a um bom tempo...).

Well, chego em snowpoint e fico mo felizão qdo uma treinadora queria trocar seu haunter por um mero medicham. Fui la trocar, blz, e o safado não evolui! Tipo a piranha da treinadora fez ele segurar everstone, FUUUUUUUUUUUUUUU! >_<
    Bom, ainda em snowpoint acho um velhinho numa casa la que pergunta algo "yes ou no", qdo escolho "yes" ele fala uma sigla(GMT). O velho ta fazendo alguma referencia a fusos horarios?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, eu tenho um problema, se puderem me ajudar, ficarei grato:
    gostaria de saber se vcs sabem aonde eu acho um jogo do pokemon firered, mais que esteja funcionando por emulador, porque é o seguinte, quando eu venço a ellite 4 e o meu rival, o jogo ainda não acabou, por que eu vi em um walkthrought que ainda eu tenho que ir nas ilhas 4, 5, 6 e 7, capturar o dexoys, liberar os pokemons de jotho, e capturar o mewtwo, mais quando eu finalizo o jogo, quando eu reseto ele, não aparece nada para carregar a minha salvação ou meus dados, como preferir, isso pq eu sempre gravei pelo emulador, e agora estou sem saida. HALP!
    Parado

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grava pelo jogo, dã.

Manteiga.

Nota: Save type deve erstar em 128k (é isso né?) ou não dá certo.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não funcionou, meu emulador é o visualboy 1.8.0 algo assim. vi nun site que é para tentar com outra versão, mais qual?
    Parado

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bon Ray~ Ver Post
    Não funcionou, meu emulador é o visualboy 1.8.0 algo assim. vi nun site que é para tentar com outra versão, mais qual?
    tu, vai no emulador, option >> emulador >> save type >> marca o flash 128k
    e começe o jogo de novo

Publicidade:

Permissões de Postagem