Página 1179 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1796791079112911691177117811791180118111891229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.781 a 11.790 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah o_o ...
    mas enfim consegui ganhar da maldita da Clair e ir no Dragon's Den
    agora eu apertei o "A" muito rapido e n entendi oq fazer :/
    axo que vou explorar as Whirpools' Islands, vo ver o q eu faço com minha Masterball

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    31-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae
    Arrumei um ds e estou jogando pokemon platinum

Time atual
    Monferno : 21
    Staravia : 20
    Luxio : 19
    Geodude : 18

Passei pelo ginásio de eternia e vou rumo a terceira insignia,a Roserade de Gardenia deu trabalho matando Monferno/Luxio e Geodude,mas sucumbiu ao poder de meu Staravia e seu Wing Attack.

Pergunta : Qual é o hm slave dessa versão?
    Aceito dicas tambem,ja que o ultimo pokemon que joguei foi o emerald,então estou desatualizado dos jogos.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bibarel é O HM Slave, de Platinum. Ele aprende TODOS os HM que tem no jogo.

Quanto a dicas, acho que tá faltando um pokemon aquático na equipe, Gyarados é uma boa pedida. O sexto membro eu costumo colocar algum psíquico ou noturnos. Opções excelentes de psíquicos são Kadabra (se tu tiver Wi-Fi pra trocar pokemons e conseguir Alakazam, melhor ainda), Gallade, Espeon, e caso não se importe em usar lendários, Azelf. No caso de Noturnos, tem Absol e Weavile. Ah, e eu tiraria o Geodude e colocaria um Gible no lugar. Pode ser lerdo pra upar, mas a sua evolução final, Garchomp, é um MONSTRO.

Bom, fica aí a minha opinião.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Gengar não seria uma boa tambem?
    Acabei de capturar um gastly e tals,rs.
    Me fala mais sobre o wi-fi,como eu sei se eu tenho ele? Quero poder trocar pokemons

edit
    estava explorando e encontrei o rotom,deixei ele me matar pois nao tinha balls comigo,vou encontrar ele de novo na tv la?
    Última edição por YaphetS; 10-12-2011 às 20:21.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    Ah o_o ...
    mas enfim consegui ganhar da maldita da Clair e ir no Dragon's Den
    agora eu apertei o "A" muito rapido e n entendi oq fazer :/
    axo que vou explorar as Whirpools' Islands, vo ver o q eu faço com minha Masterball
    Se nào me engano você tem que ir pra leste da primeira cidade, pra chegar no Indigo Plateau.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gliscor é um poke daora? E aonde eu arrumo o item pra evoluir o gligar pra ele?

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu irmão vai comprar o SS entao eu vou poder trocar com ele alguns pokés que não tem, essa jogada da Nintendo de fazer 2 jogos para a msm geração é para gastar mais ¬¬"

Não vou para Indigo Plateau agora, n me sinto preparado, estou procurando lugares para treinar e monstros mais fortes que encontro são geralmente lvl 25~ no max, o resto é apenas battle trainers

@Dratini
    nossa esse Dratini ta dando trabalho, vo upar ele com everstone até o lvl 55 e pegar hyperbeam antes depois é só passar pro Dragonair e Dragonite na sequência, mas tipo ele fica com menos hp certo?

@Lord Naruto of XD
    passa o seu msn ou algo do tipo, eu sempre quis jogar pokétibia mas n sei encontrar servers para jogar :/

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOLTORB FLIP DO DEMONHÔ
    eu aprendi a jogar ele há, graças ao sr. google
    vamo ver se gyarados aprende o Draco Meteor ou n.
    Alguem diz um move set pro meu Dratini e pro Gyarados?

Obrigado
    Thos~
    ♣Outfit♣

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upando, e bom 2012 pra todos o/

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Gliscor é um poke daora? E aonde eu arrumo o item pra evoluir o gligar pra ele?
    Adoro o Gliscor, se treinar ele bem pode ser bem rápido, e a variedade de ataques de vários tipos faz ele uma boa carta na manga... pelo menos pra mim.

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Um Gengar não seria uma boa tambem?
    Acabei de capturar um gastly e tals,rs.
    Me fala mais sobre o wi-fi,como eu sei se eu tenho ele? Quero poder trocar pokemons

edit
    estava explorando e encontrei o rotom,deixei ele me matar pois nao tinha balls comigo,vou encontrar ele de novo na tv la?
    Não sei, mas espero que sim, pq Rotom é muito útil. É rápido e tem um bom spc. atk.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, eu achei meu gameboy e 2 fitas de pokemon aqui, então estou jogando pokemon red...
    A um tempo atrás estavamos conversando sobre os games de pokemon na sala de aula e um amigo meu me disse que upar um pokemon é muito melhor do que capturar ele já com um level alto, gostaria de saber se isso é verdade...
    Ah, e se isso estiver correto, tb gostaria de saber qual a forma de upa-lo, se aquele macete de upar um pokemon low level em algum lugar com pokemons high lvl e dar switch para dividir a exp esta correto
    Valeu, abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem