Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vcs parecem velhos reclamando de tudo, pqp >.<
Pokemon ta feio, não joga, pokemon segue, não joga, simples.
E outra, GIV > GII. ACABOU, FATO SUPREMO DO UNIVERSO.
Acho que não fui bem compreendido... o que eu quis dizer no meu post foi que eu considero os pokemons que surgiram até a GII melhores do que os que surgiram depois, e não a geração como um todo. Obviamente, no geral a GIV é bem melhor que a GII, pois a GIV tem recursos que a GII não tem, como traits, efforts, melhor qualidade gráfica, melhor jogabilidade, só pra citar algumas melhorias.
E tem mais, essas coisas que eu(e outros) reclamei são detalhes, pokemons feios são apenas um detalhe que não tiraram o brilho dos jogos da GIV e não vão tirar dos remakes que vem por aí. Se pokemon realmente seguir o treinador, ok vai ser estranho, mas perto do conjunto do jogo será um detalhe mínimo que vai passar quase que despercebido. É por causa das qualidades dos jogos da série que jogamos Pokemon, e na opinião, é isso que realmente conta, afinal, nenhum jogo é perfeito...

Concordo. Embora eu tambem curtisse a simplicidade de estratégias e treinamento das epocas remotas, menos cérebro e mais força. Bons tempos... :wub:
Joguei a quarta geração e enjoei com 6 insignias(nem fechei o jogo, e so voltei a jogar pq meu cartucho multijogos pifou)... .-.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Putz, achei que o tópico tava morrendo...(oh rly?)
Então somos dois. Também sinto falta dos tempos em que Pokemon era um jogo simples e fácil de ser aprendido por qualquer pessoa de qualquer idade...e ao mesmo tempo complicado pra fechar. (Até hoje me lembro o trabalhão que dei pra zerar o Pokemon Red(o único que zerei até agora), meu time era o mesmo que estou usando no Fire Red (Charizard, Nidoking, Lapras, Haunter, Dragonair Raichu). Quando zerei nem acreditei...)
Mas esses dias, todo mundo falando de HeartGold e SoulSilver, resolvi jogar o Silver de zoeira: Desaprendi a jogar GI e GII, desaprendi a jogar pokemon sem os recursos da GII e GIV.Mas como você disse, também curtia os tempos de "+ força e - cérebro" (até hoje effort é grego pra mim).
ai ja que eu vou comprar meu nds qual a diferença entre nintendo dsi / nintendo ds lite?
e outra a quanto tempo nao jogo GI
primeira versão yellow ganhei facil!
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Lite é melhor, bateria dura mais, tem slot2(crucial pros jogos de pokemon principalmente), mais leve, arranjo dos botões é melhor. A unica coisa de bom do DSi é a camera, coisa que o DS lite tb tem, mas tem que comprar o acessorio a parte(camera q conecta no slot 2).Postado originalmente por seichomaru
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Novamente falando merda sobre algo que nunca sequer tocou.
A bateria do DSi dura cerca de 2 horas a mais em comparação a do DS, meia hora a mais na iluminação mais forte. A disposição dos botões é a mesma, a excessão do de volume que agora é um botão mesmo, que nem aqueles de TV, e o Power que é um botãozinho ali perto da segunda tela.
Hardware superior, suporte a cartão SD, tudo isso conta pontos a favor do DSi, e a ausência do Slot 2 não msta ninguém, ainda mais porque tirando os Pokemons com o Pal Park e o GUitar Hero, não sei de nenhum jogo que use o Slot 2, ou seja, totalmente dispensável.
Compra um DSi, o DS Lite já tá sendo aposentado, e eu tenho certeza que a Nintnedo vai começar a desenvolver jogos que funcionem exclusivamente com o DSi, assim como foi com a era Game Boy. Tinhámos o Tijolão, desenvolveram o Pocket, que era a mesma coisa, só que menor, e o Color, que tinha cores. Nem preciso dizer que com o tempo, apenas o Color recebia jogos.
Isso sem falar na tela 0,5 polegada maior.

Eu ja joguei Ruby(que para mim é o melhor)
Meu pokemón favorito é:
Blaziken