Página 680 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1805806306706786796806816826907307801180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.791 a 6.800 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Eu ja joguei Ruby(que para mim é o melhor)

Meu pokemón favorito é:
    Blaziken
    LEGAL CARA! POSSO ANDAR COM VC NO RECREIO?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Novamente falando merda sobre algo que nunca sequer tocou.

A bateria do DSi dura cerca de 2 horas a mais em comparação a do DS, meia hora a mais na iluminação mais forte. A disposição dos botões é a mesma, a excessão do de volume que agora é um botão mesmo, que nem aqueles de TV, e o Power que é um botãozinho ali perto da segunda tela.

Hardware superior, suporte a cartão SD, tudo isso conta pontos a favor do DSi, e a ausência do Slot 2 não msta ninguém, ainda mais porque tirando os Pokemons com o Pal Park e o GUitar Hero, não sei de nenhum jogo que use o Slot 2, ou seja, totalmente dispensável.

Compra um DSi, o DS Lite já tá sendo aposentado, e eu tenho certeza que a Nintnedo vai começar a desenvolver jogos que funcionem exclusivamente com o DSi, assim como foi com a era Game Boy. Tinhámos o Tijolão, desenvolveram o Pocket, que era a mesma coisa, só que menor, e o Color, que tinha cores. Nem preciso dizer que com o tempo, apenas o Color recebia jogos.

Isso sem falar na tela 0,5 polegada maior.
    Tudo que falei foi baseado no que li na internet. E olha a boca rapaz, respeito ao vir falar comigo.
    Sobre de onde tirei minha opinião:
    Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post

só uma correção no post do Juns, 1megapixel=1.000.000 de pixels, logo a camera do ds não terá 3mp e sim 0,3mp.

achei muito tosco esse DSi, o que ele tem? uma camera que é pior do que a do meu celular, um mp3 player que provavelmente será pior do que o do psp, e sem falar do ipod?Bateria com duração MENOR?E ainda tiram o slot de GBA, não me importo com os jogos de GBA, mas como é que alguém vai jogar GH agora?
    As únicas coisas boas são o suporte a cartão SD e a loja online.
    Meu post antigo sobre o assunto(relacionado as informações desse anterior do zigauns):
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu ainda acho esse DSi uma porcaria. Pra que tela um pouco maior se os jogos foram feitos pra resolução do tamanho de tela original do DS? Pra jogar numa tela com graficos deformados pelo tamanho, a exemplo do que ocorria ao jogar jogos de gbc num gba(podia optar entre o tamanho da tela original e o aumentado)?

E para que uma camera digital PIOR de uma de celular? E ainda mais pq ja existe hoje uma camera digital em formato de acessorio plugavel no slot 2(de gba), se o negocio é ter camera digital no DS é possivel ter sem sacrificar o slot de gba.

As unicas coisas boas que tem esse DSi são o suporte a cartão SD, loja online e o supórte a mp3, porem ainda assim não compensam. Para que serviria o suporte a cartão SD? Se for aquilo que estou pensando eu ja tenho o "algo" que suporta cartão microSD.
    E para que loja online? Comprei o DS justamente pq não queria meter a mão no bolso(:riso.
    E para que suporte a mp3 se um mp3 player hj em dia ta muitissimo barato? E ainda mais o "metodo alternativo" tambem roda mp3 e video.

Enfim, ou a nintendo da um jeito de por o slot de gba num novo modelo de DSi ou então sera um fracasso completo.
    O power naquela posição é muito facil ocorrer acidentes de desligamento acidental, no lite é bem mais dificil por estar mais escondido.
    Sobre os jogos exclusivos nada que não se possa encontrar um "meio alternativo" de rodar os mesmos.

Ja o resto ta tudo no meu post antigo de resposta.

Citação Postado originalmente por Flea
    Citação Postado originalmente por voldemort1
    Eu ja joguei Ruby(que para mim é o melhor)

Meu pokemón favorito é:
    Blaziken
    LEGAL CARA! POSSO ANDAR COM VC NO RECREIO?
    Isso foi uma atitude grosseira, desnecessaria, desrespeitosa ao usuario e ainda não acrescentou em nada ao assunto do tópico. ¬¬

@Voldemort1: Legal cara, eu tb tenho a ruby(ruby, fire red e emerald na terceira geração). Sobre o Blaziken não gosto muito dele, prefiro o swampert e considero o sceptile bem interessante.
    Última edição por mestre do yellow; 13-05-2009 às 17:24.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei muito sobre o DS (nem tenho DS...), mas se o sujeito esta postando num topico de pokémon, provavelmente ele vai querer usar todas as funções do jogo, inclusive o pal park, então não acho que seja inútil pra quem comprou com o objetivo de jogar pokémon...

Além de que pelo que postaram aqui, esse tal de DSi e o DS lite são bem parecidos, algo tipo o gb tijolão e o gb pocket, então não consigo imaginar algum jogo que rode em um e não no outro
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mês que vem já to com DS!
    Pretendo gravar as batalhas e postar no youtube

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath
    @DS ou DSi
    Tenho quase certeza que não haverão grandes lançamentos exclusivos para DSi, apenas jogos que usem apenas a câmera e/ou jogos com extra features. Na minha opinião, quem quer comprar DSi deve esperar mais algum tempo, principalmente se for comprar no Brasil, visto que ainda está muito caro/nem chegou aqui.
    Apresente-lhe a camera digital para DS Lite, que existe bem antes do lançamento do DSi:
    Câmera Digital
    O que �?
    Câmera digital simples que se anexa ao Slot-2
    Fabricante?
    Third Party
    Compatibilidade?
    NDS, NDSL e GBA
    Onde encontrar?
    Emumaníacos
    Quanto custa?
    R$ 119,00

Fonte: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...showtopic=3545
    Tirado do tópico oficial de DS: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245246

Logo os jogos que apenas usem a camera se resolve. Ja features exclusivas...GAME SHARK(q no DS se chama "active replay") na cabeça. :riso:

@Topico: O que é mais forte: Um unow, ou um beldun? [+duelo dos toscos]

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 14-05-2009 às 23:15.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apresente-lhe a camera digital para DS Lite, que existe bem antes do lançamento do DSi:

Tirado do tópico oficial de DS: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245246

Logo os jogos que apenas usem a camera se resolve. Ja features exclusivas...GAME SHARK(q no DS se chama "active replay") na cabeça. :riso:

@Topico: O que é mais forte: Um unow, ou um beldun? [+duelo dos toscos]
    Considerando os stats e se o hidden power do unown for fire, o unown ganha.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus Soldier: Nem sei te responder cara, nao manjo... =P

@Topico: Weedle VS Wurmple. Quem vence? :riso:

Saudades pessoal?^^

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus Soldier: Nem sei te responder cara, nao manjo... =P

@Topico: Weedle VS Wurmple. Quem vence? :riso:
    O único move ofensivo que o Weedle aprende é o Poison Sting, já o Wurmple aprende Tackle, considerando os stats eu diria que o Wurmple iria ganhar.

E Starly SV Pidgey. Quem vence?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    O único move ofensivo que o Weedle aprende é o Poison Sting, já o Wurmple aprende Tackle, considerando os stats eu diria que o Wurmple iria ganhar.

E Starly SV Pidgey. Quem vence?
    Starly, com certeza. Os base stats do Starly em atk são superiores aos do Pidgey, como eles tem basicamente o mesmo HP, em um duelo de atrito, da Starly, até porque Starly é mais rapido, alem de aprender Wing Attack muito mais cedo, que ganha STAB.

Essa é pra fuder: Huntail vs Gorebyss, quem vence?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Starly, com certeza. Os base stats do Starly em atk são superiores aos do Pidgey, como eles tem basicamente o mesmo HP, em um duelo de atrito, da Starly, até porque Starly é mais rapido, alem de aprender Wing Attack muito mais cedo, que ganha STAB.

Essa é pra fuder: Huntail vs Gorebyss, quem vence?
    Eu apostaria no Gorebyss considerando os stats, mas eles tem a mesma base speed, é difícil saber.

Publicidade:

Permissões de Postagem