Página 459 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 359409449457458459460461469509559959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.581 a 4.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ai, vou ver c começo jogar DP, qero passar soh com o starter, e preciso saber os move set (pretendo usar tm), e tbm qero saber os HM slave
    Que starter pretende começar?

HMs slaves ideias incluem Bibarel's, que aprende 6 dos 8 HMs existentes, então é só pegar 2 deles, ou evoluir um Bidoof, muito fácil. Os outros 2 que ele não aprende são Fly e Defog, logo, capture um Starly ou Staravia pra saciar essa necessidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Que starter pretende começar?

HMs slaves ideias incluem Bibarel's, que aprende 6 dos 8 HMs existentes, então é só pegar 2 deles, ou evoluir um Bidoof, muito fácil. Os outros 2 que ele não aprende são Fly e Defog, logo, capture um Starly ou Staravia pra saciar essa necessidade.
    a ideia era vc ter colokado a dos 3 :riso: como vc fez da vez q perguntei no advanced :riso:

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como joga online?

Senti uma dificuldade animadora no P/D
    Não tá babado de vaca que nem os otro! ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    a ideia era vc ter colokado a dos 3 :riso: como vc fez da vez q perguntei no advanced :riso:
    Pra in-game, a melhor relação type coverage-efetividade-ataques aprendidos por level/TM:

Torterra:
    BOAS NOTÍCIAS: Stay Power respeitável, Movepool limitado mas com ótimo Type Coverage
    MÁS NOTÍCIAS: Mais lerdo que uma corrida de lesmas em câmera lenta.

- Earthquake
    - Crunch
    - Razor Leaf | Energy Ball | Leaf Storm
    - Stone Edge

Infernape:
    BOAS NOTÍCIAS: Movepool incrível, Type-Coverage excelente, não precisa escolher stat ofensivo, dá bons danos de ambos.
    MÁS NOTÍCIAS: A durabilidade de um dedo do pé.

- Close Combat (com 2 ou 3 PP Ups) | Brick Break
    - Flamethrower
    - Earthquake
    - Stone Edge | Shadow Claw | Grass Knot | Slack Off

Empoleon:
    BOAS NOTÍCIAS: Movepool usável, Stay Power proveniente de um dos melhores tipos do jogo, ótimo Sp. Atk.
    MÁS NOTÍCIAS: É tão lento como Torterra e quando exposto a EQs e ataques de Fighting, tem a mesma durabilidade de um Infernape.

- Surf
    - Ice Beam
    - Brick Break | Grass Knot
    - Earthquake | Drill Peck

Como joga online?

Senti uma dificuldade animadora no P/D
    Não tá babado de vaca que nem os otro! ;D
    http://shoddybattle.com/ O melhor de sempre. \o/

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, eu tirei o Endeavor dele, pra colocar Close Combat, a movelist dele ta assim:

Close Combat
    Whirlwind
    Fly
    Aerial Ace

Agora pra esse 6° ginasio, preciso de algo pra parar o maldito Bronzor do lider, uma Ponyta, talvez? A minha ta lv 24 ainda =x

O resto, espero que seja fraco contra EQ, já que to LOKO pra usar meu Torterra.

Tu começou com qual starter?
    Meu staraptor esta assim:
    Close Combat
    Aerial ace
    Double team(golpe crucial pra derrotar o roark so usando o antigo wing attack do meu até então staravia, nao usei nenhum outro pokemon).
    Quick Attack(Pelo Stab normal e por sempre atacar primeiro).

Comecei com piplup, so que eu nao uso ele por ter egg attacks. To jogando Pearl so com pokes sem egg attacks bons, como o staraptor(os egg attacks dele nao me impressionam).

@provolone: To pensando em pegar um bronzor de nature brave e trait levitate pra se juntar a ele, o brabo sera achar um que preencha todos esses requisitos e tenha ivs boas(muito tempo sera gasto...).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geração I:
    http://www.sporcle.com/games/pokemon.php

Geração II:

Qtos vcs conseguem? XP

P.S.: Consegui 61 na primeira vez =S
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 28-07-2008 às 18:31.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Só pra constar que tem Levitate, sim. Aliás, ainda não vi nenhum que dentro do jogo usasse Heatproof. E Extrasensory como main attack, portanto vale o cuidado. Está disposto a treinar sua Ponyta até que level?
    Poxa, nem precisei. Um Torterra lv 36 levou todos. O mais intenso foi que, na hora do lider do ginasio, meu amigo morreu no, argh, tibia, e fez eu entrar no meu char que eu não entro faz TEMPO, ai, correndo atras dos pks, usando berry pra tirar confusion e sleep do torterra, foi emocionante asehuaseh =P

O problema é que não tenho nem pokemons de fogo, nem de agua, nem elétricos bons. Minha Ponyta lv 26, um Psyduck lv 19, e um Luxio lv 22 são os meus melhores =x

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Geração I:

Geração II:

Qtos vcs conseguem? XP

P.S.: Consegui 61 na primeira vez =S
    HAHAHa, muito bom. Expirimentem os do Psypoke, são iguais, porém tem da terceira geração, da quarta, de ataques e até de tipos.

Eu consegui 132 Pokémon da primeira geração e 89 da segunda nesse seu. Já não jogava faz um tempinho xD

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone, esse Shoddy Battle não é cheio de Bugs não?!
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    @Provolone, esse Shoddy Battle não é cheio de Bugs não?!
    Tem os seus pequenos grandes erros, mas o simulador é recente e já estão sendo corrigidos vários pelo Smogon. Mas fora isso, é visualmente 100x superior ao NetBattle e é OpenSource, além de ser o único (ou dos únicos) com a quarta geração disponível.

Publicidade:

Permissões de Postagem