Af, pokemon de nintendo DS é muitooo lerdo, não tem um emulador ow alguma coisa que deixe ele mais rápido não ? :SS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Af, pokemon de nintendo DS é muitooo lerdo, não tem um emulador ow alguma coisa que deixe ele mais rápido não ? :SS
Presentes:
01

www.pokeplus.net , na área de emulação, lá tem uma coletânea que promete melhorar o desempenho do jogo, mas eu nunca testei. DPP são demasiado interativos pra ficar na monotonia do emulador.
Bom, eu também não. ;D
O Máximo que posso ajudar é com coisas do NetBattle... Afinal, após conhecê-lo, não tive mais animo pra jogar essas fitinhas ;D.
Vô ver se compro um DS. Aí eu tento ficar bom nisso, já que agora já tenho idéia de como formar bons movesets,effortar e aprendi a trocar de pokémon durante uma batalha(lol). ;D
-> EDIT: Alguem pode me explicar como é que funciona o move Beat Up, e por favor, dê exemplo. ;x
-> EDIT2: Quais os types que não apanham pa Sandstorm?! Ground, Steel e Rock?!
Última edição por Ocliper; 27-07-2008 às 23:03.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Não sei tipos, mas pokémons nativos de áreas desérticas (Sandshrew, Trapinch, Lileep, Anorith, Baltoy, Cacnea) não apanham.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Meu deus, esse quinto ginásio do Pokemon Diamond eh MT dificil =O
Agora estou "upando" um Drifloon e um Stunky até o lv 35 +- para passar desse ginasio, alguma dica de TMs para por neles? TMs que eu possa comprar ou que eu ja tenha pego =p
Aew finalmente vou jogar DP no meu pc até poder comprar meu DS...
Tinha desanimado dps de perder meu save no emerald agora animei...
Bye

Beat Up é único no que faz. O ataque usa todos os Pokémon do resto do seu team, cujo HP esteja 100% e não tenho nenhum status. Todos esses Pokémon irão usar um ataque de 10 de power no oponente. Esse dano será baseado exclusivamente no base Attack de cada Pokémon e no base Defense do oponente. Ao princípio pode parecer tosco, mas se entupirmos a Team de Rampardos, poderá sair um dano considerável.-> EDIT: Alguem pode me explicar como é que funciona o move Beat Up, e por favor, dê exemplo. ;x
Exatamente, logo...-> EDIT2: Quais os types que não apanham pa Sandstorm?! Ground, Steel e Rock?!
Cacnea apanha sim, Manteiguinha. xDNão sei tipos, mas pokémons nativos de áreas desérticas (Sandshrew, Trapinch, Lileep, Anorith, Baltoy, Cacnea) não apanham.
Manteiga.
Stunky level 31 aprende Night Slash, que irá dar Super Effective em todos. De sobra, ainda leva STAB e tem uma chance maior de dar CH, então você tá com sorte e nem precisa gastar TMs preciosos. Se treinar ele mais 3 levels (34) ele evolui, o que irá ajudar mais ainda.Agora estou "upando" um Drifloon e um Stunky até o lv 35 +- para passar desse ginasio, alguma dica de TMs para por neles? TMs que eu possa comprar ou que eu ja tenha pego =p
Provolone dando overkill no tópico tá tenso...
BTW, existe sentido em EQ ser físico. O poke, teoricamente, bate no chão para causar o terremoto. Se ele é mais forte, vai bater mais forte. Afinal, porque um Rampardos efortado em ATT deveria dar o mesmo dano em EQ que um Kyogre de SP. ATT?
Nem precisei. Contra a evolução do Drifloon, mandei meu Noctowl lv 26, dei um Hypnosis, e já troquei pro meu recem-evoluido Staraptor.
Um Aerial Ace e um Fly, e tchau pra ele.
Contra o pokemon mais perigoso da lider, foi meu Noctowl de novo pra briga, outro Hypnosis bem dado, troca de novo, dessa vez quem entra no jogo é o Stunky, lv 27(sem paciencia pra pegar 31 =x), um toxic bem dado, e um dano do Aftermatch, depois da morte dele ajudaram meu Torterra a acabar de vez com ele, Leech Seed + Toxic + Mega Drain foi o suficiente pra me segurar no jogo.
Contra o Gengar, meu recem-evoluido (insira o nome da evolução do Drifloon aqui), mas isso só depois de um Leech Seed do meu Torterra. Só isso foi o suficiente, e nem precisei usar meu Staraptor(pena :'()