Página 457 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467507557957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af, pokemon de nintendo DS é muitooo lerdo, não tem um emulador ow alguma coisa que deixe ele mais rápido não ? :SS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Af, pokemon de nintendo DS é muitooo lerdo, não tem um emulador ow alguma coisa que deixe ele mais rápido não ? :SS
    www.pokeplus.net , na área de emulação, lá tem uma coletânea que promete melhorar o desempenho do jogo, mas eu nunca testei. DPP são demasiado interativos pra ficar na monotonia do emulador.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    O meu não é, mas a gente n deve discutir sobre emulador aqui, e sim sobre os jogos em si.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Valeu, não sei tudo, mas sei muito. Como também não jogo muito mais coisa, é bom ajudar com aquilo que posso xD.
    Bom, eu também não. ;D
    O Máximo que posso ajudar é com coisas do NetBattle... Afinal, após conhecê-lo, não tive mais animo pra jogar essas fitinhas ;D.
    Vô ver se compro um DS. Aí eu tento ficar bom nisso, já que agora já tenho idéia de como formar bons movesets,effortar e aprendi a trocar de pokémon durante uma batalha(lol). ;D

-> EDIT: Alguem pode me explicar como é que funciona o move Beat Up, e por favor, dê exemplo. ;x

-> EDIT2: Quais os types que não apanham pa Sandstorm?! Ground, Steel e Rock?!
    Última edição por Ocliper; 27-07-2008 às 23:03.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei tipos, mas pokémons nativos de áreas desérticas (Sandshrew, Trapinch, Lileep, Anorith, Baltoy, Cacnea) não apanham.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, esse quinto ginásio do Pokemon Diamond eh MT dificil =O

Agora estou "upando" um Drifloon e um Stunky até o lv 35 +- para passar desse ginasio, alguma dica de TMs para por neles? TMs que eu possa comprar ou que eu ja tenha pego =p

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew finalmente vou jogar DP no meu pc até poder comprar meu DS...
    Tinha desanimado dps de perder meu save no emerald agora animei...
    Bye

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-> EDIT: Alguem pode me explicar como é que funciona o move Beat Up, e por favor, dê exemplo. ;x
    Beat Up é único no que faz. O ataque usa todos os Pokémon do resto do seu team, cujo HP esteja 100% e não tenho nenhum status. Todos esses Pokémon irão usar um ataque de 10 de power no oponente. Esse dano será baseado exclusivamente no base Attack de cada Pokémon e no base Defense do oponente. Ao princípio pode parecer tosco, mas se entupirmos a Team de Rampardos, poderá sair um dano considerável.

-> EDIT2: Quais os types que não apanham pa Sandstorm?! Ground, Steel e Rock?!
    Exatamente, logo...

Não sei tipos, mas pokémons nativos de áreas desérticas (Sandshrew, Trapinch, Lileep, Anorith, Baltoy, Cacnea) não apanham.

Manteiga.
    Cacnea apanha sim, Manteiguinha. xD

Agora estou "upando" um Drifloon e um Stunky até o lv 35 +- para passar desse ginasio, alguma dica de TMs para por neles? TMs que eu possa comprar ou que eu ja tenha pego =p
    Stunky level 31 aprende Night Slash, que irá dar Super Effective em todos. De sobra, ainda leva STAB e tem uma chance maior de dar CH, então você tá com sorte e nem precisa gastar TMs preciosos. Se treinar ele mais 3 levels (34) ele evolui, o que irá ajudar mais ainda.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone dando overkill no tópico tá tenso...

BTW, existe sentido em EQ ser físico. O poke, teoricamente, bate no chão para causar o terremoto. Se ele é mais forte, vai bater mais forte. Afinal, porque um Rampardos efortado em ATT deveria dar o mesmo dano em EQ que um Kyogre de SP. ATT?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Stunky level 31 aprende Night Slash, que irá dar Super Effective em todos. De sobra, ainda leva STAB e tem uma chance maior de dar CH, então você tá com sorte e nem precisa gastar TMs preciosos. Se treinar ele mais 3 levels (34) ele evolui, o que irá ajudar mais ainda.
    Nem precisei. Contra a evolução do Drifloon, mandei meu Noctowl lv 26, dei um Hypnosis, e já troquei pro meu recem-evoluido Staraptor.

Um Aerial Ace e um Fly, e tchau pra ele.

Contra o pokemon mais perigoso da lider, foi meu Noctowl de novo pra briga, outro Hypnosis bem dado, troca de novo, dessa vez quem entra no jogo é o Stunky, lv 27(sem paciencia pra pegar 31 =x), um toxic bem dado, e um dano do Aftermatch, depois da morte dele ajudaram meu Torterra a acabar de vez com ele, Leech Seed + Toxic + Mega Drain foi o suficiente pra me segurar no jogo.

Contra o Gengar, meu recem-evoluido (insira o nome da evolução do Drifloon aqui), mas isso só depois de um Leech Seed do meu Torterra. Só isso foi o suficiente, e nem precisei usar meu Staraptor(pena :'()

Publicidade:

Permissões de Postagem