Página 359 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty Henn, me ajudou bastante. Vou dar uma arrumada nisso tudo e fazer a versão 3.0, vai ficar melhor. É obm ter a ajuda de alguém que entenda de netbattle ;P

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    O shoddy é uma tremenda e suculenta merda, ja joguei, e é dificil de mexer do que o facil netbattle, alem de ser cheio de bugs.
    Varios golpes eu tento usar e não funfam no shoddy.

Mas tambem, idéia do criador fazer em java, linguagem podre essa. Tinha que ter feito algo igual ao netbattle.
    NetBattle é melhor programada sim, mas também, puta merda se não fosse, NetBattle existe faz uns 400000 anos e já teve uma caralhada de updates, sem falar que trabalha com 386 Pokémon, 354 ataques e abilities básicas, logo não tem como ter erros...graves, né, porque NB tem erros sim.

SB existe faz nem um ano e trabalha com a quarta geração, muito mais complexa e exigente do que a terceira, que trouxe abilities fodonas de programar (Normalize, Anticipation, Anger Point, Frisk, Forewarn, Iron Fist, Mold Breaker, Multitype, No Guard e tantas outras, a maioria para dizer a verdade...), muitos ataques fodões também e são mais de 100 Pokémon novos. SB é OpenSource, ao contrário de NB que só o admin gay ausente podia configurar, sendo assim os bugs dão pra corrigir rapidamente e é isso que o diferencia do OldBattle.. A melhor coisa é que dá pra criar e embutir novos Pokémon, abilities e moves para teste em servidores público, dá pra dividir em metagames e a interface é muito intiutiva, na minha opinião melhor que aquela old do NB.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    @mestre do yellow
    Fine. Mas depender das screens de um lugia sem formas de recuperar hp (exceto leftovers) é arriscado demais pro meu gosto. E sobre o gyarados, estou falando sobre a possibilidade de ele ser mandado antes de vc usar sub, obviamente.
    Se eu tivesse um poke que pegasse um dos 3 walls, aliviava pra um recover para o lugia. =/

Mas to pensando em mudar meu time pra por ingrain no slaking. \o/

@Provolone: Que criasse um jogo estilo netbattle opensource, e não uma porcaria em java, com golpes que não funcionam(eu ja joguei, e muitos movesets foram pro lixo por os golpes nao funfarem...).

Vo esperar lançarem um simulador da quarta geração decente, enquanto jogo o netbattle que nunca me decepcionou.
    Última edição por mestre do yellow; 17-04-2008 às 18:41.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei jogar Shoddy battle...sempre que alguém aceitava meu desafio, ou o programa caía ou a batalha não entrava >_>"

Mas realmente, se Shoddy fosse o mesmo esquema de NetBattle, eu já taria matando todos vocês =D(mentira)

Khoda hafez ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não devem funcionar aí mestre, SB é extremamente popular nos fóruns entendedores (Smogon, Marriland, Pkmn.net, Serebii, Pokemon Community...) e está rebaixando NB muito rapidamente. Eu baixei a versão disponibilizada pelo Smogon que diz corrigir Bugs ruins, tente você lá.

Eu queria ver mais pessoal jogando quarta geração. Me sinto sozinho nessa merda, com todos vocês vivendo do passado, quando tantos pokémon eram uma merda por não terem nenhum move legal de Recover ou um STAB usável e fico apenas com meus Electivires, Magnezones, Yanmegas e Tangrowths tão legais que vocês iriam amar. >:(

Publicidade:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Só não devem funcionar aí mestre, SB é extremamente popular nos fóruns entendedores (Smogon, Marriland, Pkmn.net, Serebii, Pokemon Community...) e está rebaixando NB muito rapidamente. Eu baixei a versão disponibilizada pelo Smogon que diz corrigir Bugs ruins, tente você lá.

Eu queria ver mais pessoal jogando quarta geração. Me sinto sozinho nessa merda, com todos vocês vivendo do passado, quando tantos pokémon eram uma merda por não terem nenhum move legal de Recover ou um STAB usável e fico apenas com meus Electivires, Magnezones, Yanmegas e Tangrowths tão legais que vocês iriam amar. >
    Eu jogo quarta geração, provolone, não está sozinho =D

Eu, com meus Gallades, Roserades...o Henn mesmo entende bastante de Movesets da 4ª tbm...
    Não se desespere.

Khoda Hafez ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, legal, então. :D

Hoje já é tarde, mas amanhã eu vou arranjar um tempinho e postar minha team fódis e completa (eu garanto, ela está COMPLEEETA) aqui. Eu não postei até agora porque iria falar de umas coisas recentes que iria fazer muitos visitar o Serebii para saber o que era, então nem postei.

Mas o negócio agora é esperar a quinta geração. Puta merda, eu sonho com ela. Se a quarta está perfeita, a quinta tem de rular TUDO !!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que eu faço para poder jogar o NetBattle?

Tô Formando um Team. Gostaria de saber se os seguintes pokemons são considerados bons para colocar no team.(Vou colocar uma lista).

Aerodactyl
    Heracross
    Charizard
    Lapras
    Mewtwo
    Rayquaza(Estou com 2, um com atakes físicos e outro com atks especiais)
    Skarmory
    Jolteon
    Dragonite
    Zapdos
    Gyarados
    Articuno
    Alakazam
    Snorlax
    Venusaur
    Blastoise
    Blaziken
    Sceptile
    Swampert

Qual desses vale a pena formar um team?

Outra pergunta.
    Como consigo Subistitute no Ruby/FireRed? Preciso coloca-lo em alguns Pokemons como Charizard e Rayquaza ;x

Att
    JhozyaS

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Sonhe alto, tenho quase certeza que jamais teremos quinta geração.

@All
    Qual é melhor pra se ter no team: Dewgong, Slowbro ou Vaporeon?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @All
    Qual é melhor pra se ter no team: Dewgong, Slowbro ou Vaporeon?

Manteiga.
    Dewgong sucks. Slowbro leva hits melhor do que vaporeon pq tem uma defesa bem mais alta, pode upar stats com calm mind, mas o único move de heal possível é rest. Vaporeon leva mais dano mas pode usar wish/protect. No entanto, eu considero milotic e suicune bulky waters bem melhores que esses 2 citados por você.

@Ocliper
    * Aerodactyl
    * Articuno
    * Blissey
    * Celebi
    * Charizard
    * Claydol
    * Cloyster
    * Dodrio
    * Donphan
    * Dragonite
    * Dugtrio
    * Dusclops
    * Flygon
    * Forretress
    * Gengar
    * Gyarados
    * Heracross
    * Jirachi
    * Jolteon
    * Magneton
    * Marowak
    * Medicham
    * Metagross
    * Milotic
    * Ninjask
    * Raikou
    * Regice
    * Salamence
    * Sceptile
    * Skarmory
    * Slaking
    * Snorlax
    * Starmie
    * Steelix
    * Suicune
    * Swampert
    * Tauros
    * Tyranitar
    * Umbreon
    * Vaporeon
    * Venusaur
    * Weezing
    * Zapdos

São os melhores na minha opinião. Retirei da tier list do smogon (http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=11508) e apaguei alguns pokes que não "funcionam" em OU realmente. Não coloquei ubers na lista porque todos são ótimos, com excessão de Mew e Deoxys normal form e speed form.

Publicidade:

Permissões de Postagem