Página 559 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 594595095495575585595605615696096591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.581 a 5.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIOIGALERINHAEUNÃOMORRICOMOFAS/

Eu viajei por uns dias e voltei e tava sem internet como sempre. Ai joguei um pouquinho de Crystal, to indo p/ Mahogany com:
    Meganium
    Lapras
    Dunsparce
    Flareon
    Todos lvl 35 =p

Enfim, não vou ficar lendo pags, o que tem de novo?

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada acho Manteiga, a não ser que você tenha DS, aí pode pegar 20392938237823872 pokémons com o Kefka
    btw, nunca tinha visto alguem usar Dunsparce ingame, e nunca gostei do Flaren pra falar a verdade \o/
    Meganium e Lapras são bons, Mahogany é a cidade de gelo né? xP

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Meganium eu realmente não sei porque peguei õ.o Ia começar com o Cyndaquil mas devo ter fumado e peguei a Chikorita. Btw ela nem é tãooooooooooo ruim assim =x

O Flareon eu peguei porque queria uma evolução do Eevee e eu só lembrava onde pegava Thunder e Fire Stone, e como eu já tinha a Chikorita fazia mais sentido pegar o Flareon.

O Lapras porque ele é lindo *0*

E o Dunsparce porque eu tava procurando Misdreavus na Dark Cave e ai achei ele. E como a chance de ele aparecer é 1% resolvi treinar. E não me arrependo :x Eita bichinho bonzinho.

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, já vi Dunsparces sendo usados no Net Battle, mas imagino que ele pra se treinar deve ser um saco, assim como um Wobbufet =P

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, eu o considero meu melhor poké o-o

Ah sim, e acho que vou tomar o sonho do Xyvon e fazer o tuto do Mystery Dungeon. Me empenhei a jogar um pouquinho nesse tempo, estou indo pra Great Canyon com Pikachu (eu) lvl 21 e Squirtle lvl 20. Mas vou treiná-los ao 25 antes de ir =x

Manteiga.

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, galerem. Após vários testes, creio que finalmente estabilizei o emulador de GBC no meu celular!!
    Porém, sou um completo n00b quando o assunto é montar equipes.
    Aí vai o time que estou formando no PokéCrystal:

Cyndaquil Lv 29
    @Charcoal

Psyduck Lv 7

Pichu Lv 10
    *Shiny* @Quick Claw

Abra Lv 10

Scyther Lv 14

Oddish Lv 7
    (apenas por causa do cut)

Parei ali pela área do Soodowoodo/National Park, vou treinar meus pokés pra equilibrar.
    Até aqui, fui com o Cyndaquil nas costas.

Sugestões de pokés pra capturar? TM's pra ensinar?
    O Oddish podem descartar, só capturei pra ensinar o cut. E o Golduck seria 1 boa? E eu tô meio desanimado pra treinar o Abra, visto que não tenho como transforma-lo em Alakazam sem ter outro celular com bluetooth. :/

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 24-12-2008 às 22:55.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara golduck nunca joguei!só tive 1 pra completar a dex

e kadabra e bom! já matei 1 time todo com ele!

pega 1 gastly e treina ou 1 pokemon dark!

não gosto muito dessa geração!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyndaquil Lv 29
    @Charcoal
    Typhlosion é o melhor fire da versão disparado (descartando lendários e o Charizard duh). Como eu vario muito no Crystal conheço pouco dos starters, mas quando uso o Cynda costumo por:
    -> Fire Wheel/Flamethrower (aquele que ele aprende via lvl u-u)
    -> Thunderpunch
    -> Earthquake
    -> Alguma outra coisa, geralmente Strengh.
    O golpe fire por causa do bônus que recebe, EQ porque aprende e porque sem ele não dá pra treinar um Typhlosion na Victory Road e Thunderpunch pra ajudar contra uns waters metidos.

Psyduck Lv 7
    Nunca usei um. Já cogitei, mas nunca realmente me animei a treinar. Não sei dizer exatamente o que por nele, mas eu posso sugerir Surf/Hydro Pump/Blizzard ou Icy Windy/Fury Swipes (?)

Ou ainda o típico Gyarados que todo mundo usa. De qualquer jeito equipe Mystic Water.

Pichu Lv 10
    *Shiny* @Quick Claw
    Raichu não é o maior exemplo de resistência, mas o SATK dele não é um lixo e ele sabe machucar. Enfim, já usei e não posso dizer que recomendo, mas não cuspo nele. Um set legal seria:
    -> Thunder
    -> Thunderbolt
    -> Slam
    -> Iron Tail
    Thunder dispensa comentários. Thunderbolt pra não gastar Thunder em coisinhas bobas e se não quiser correr o risco de errar um Thunder. Dá pra tirar o bolt pra por Rain Dance e garantir 100% de accuracy no Thunder, o que de quebra auxilia os golpes water do Golduck. Slam porque pode e Iron Tail porque a Victory Road sabe ser cruel. E porque pode :0

Abra Lv 10
    -> Psychic
    -> Recover
    -> Thunderpunch/Fire Punch/Ice Punch
    -> Psybeam.

Dispensa comentários. Mata qualquer coisa e se cura. Mesmo sem ter Alakazam, Kadabra faz um estrago lindo.
    Scyther Lv 14
    -> Wing Attack
    -> Slash
    -> Swords Dance
    -> Fury Cutter
    Wing Attack pelo STAB, Slash pela chance de critical. Fury Cutter + Swords Dance + STAB = Overpower.

----
    Aproveitando o post, vou por meu team detalhado no Crystal, pro caso de alguém querer comentar ou dar uma idéia. E porque eu gosto de fazer isso 80

Dunsparce lv 35
    -> Headbutt
    -> Rollout
    -> Mud-Slap
    -> Pursuit
    Headbutt pelo STAB, pra usar nas trees e porque não é ruim. Rollout porque aprende, Mud-Slap idem, Pursuit idem :rolleyes:. Queria tirar Mud-Slap, alguma idéia de substituto?

Lapras lv 35
    -> Surf
    -> Sing
    -> Body Slam
    -> Perish Song
    Não quero mudar muito, gosto dele assim. Só quero pegar um move ice pra ensinar pra ele aproveitando o STAB, ai creio que eu pegaria Icy Windy no gym de Mahogany. A menos que dê pra pegar Blizzard sem ser no Game Corner =d Ai eu pensei em tirar Perish que eu acho meio inútil ingame =x

Meganium lv 35 (Miracle Seed)
    -> Body Slam
    -> Razor Leaf
    -> Synthesis
    -> Poisonpowder
    Body Slam por que aprende e tem chance de paralyze, Razor pelo STAB e porque é o melhor troço grass de GII, Synthesis nem vou comentar. Poisonpowder acho que vou tirar, deveria trocar pelo que?

Flareon lv 35
    -> Iron Tail
    -> Bite
    -> Swift
    -> Headbutt
    Sim, eu sei. Nada de moves fire. Mas não sei onde se pega algum fora Fire Punch õ-o A melhor coisa fire que ele aprende agora é Flamethrower no 52, mas esperar até lá... Enfim, Headbutt pelas mesmas razões do Dunsparce, menos o STAB. iron tail pra ele não ficar indefeso perto de rocks. Bite faria isso, mas eu quis pôr ô-o Swift porque nunca erra.
    E onde pega Charcoal? ô-o

Manteiga.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu kadabra/alakazam uso!

Psychic
    Calm mind
    Future Sight
    Recover

no netbattle a sabrina + forte era o meu!
    quase ninguem passava!
    e ja levei muitos pokemons com kadabra assim!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei crystal mas nunca sei onde usar headbutt.
    Que pokes vem nisso?

Publicidade:

Permissões de Postagem