Página 458 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 358408448456457458459460468508558958 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.571 a 4.580 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Provolone dando overkill no tópico tá tenso...

BTW, existe sentido em EQ ser físico. O poke, teoricamente, bate no chão para causar o terremoto. Se ele é mais forte, vai bater mais forte. Afinal, porque um Rampardos efortado em ATT deveria dar o mesmo dano em EQ que um Kyogre de SP. ATT?
    HAHAHAH

Tem razão meul. Só Razor Leaf que não faz sentido nenhum então. xD

Nem precisei. Contra a evolução do Drifloon, mandei meu Noctowl lv 26, dei um Hypnosis, e já troquei pro meu recem-evoluido Staraptor.

Um Aerial Ace e um Fly, e tchau pra ele.

Contra o pokemon mais perigoso da lider, foi meu Noctowl de novo pra briga, outro Hypnosis bem dado, troca de novo, dessa vez quem entra no jogo é o Stunky, lv 27(sem paciencia pra pegar 31 =x), um toxic bem dado, e um dano do Aftermatch, depois da morte dele ajudaram meu Torterra a acabar de vez com ele, Leech Seed + Toxic + Mega Drain foi o suficiente pra me segurar no jogo.

Contra o Gengar, meu recem-evoluido (insira o nome da evolução do Drifloon aqui), mas isso só depois de um Leech Seed do meu Torterra. Só isso foi o suficiente, e nem precisei usar meu Staraptor(pena :'()
    Uau, estratégia muito completa, parabéns. Mas ainda acho que com um Skuntank de Night Slash você teria menos trabalho. xD Qual a nature dele, btw?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    HAHAHAH

Tem razão meul. Só Razor Leaf que não faz sentido nenhum então. xD

Uau, estratégia muito completa, parabéns. Mas ainda acho que com um Skuntank de Night Slash você teria menos trabalho. xD Qual a nature dele, btw?
    Jolly =P

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um pokemon bastante bom e que preenche as caracteristicas que procuro, poke sem egg attacks: bronzor. =D

Eu tava pensando em uma nature pra moveset misto, ja que a diferença entre ataque fisico e especial dele é pequena, e é sempre bom ter moveset misto pra nao ter que ficar fugindo na hora que o adversario poe um poke com spc def/def alta(regice/regirock =P). Sugestões?

Ixi, ele tem 2 traits, qual escolho? oO

---------------edit----

Alias, ontem(hj na verdade, foi depois da meia noite) meu staravia evoluiuuuuuu! Leirbag, nossos staravias evoluiram quase ao mesmo tempo.^_^
    Tirei whirlwind pra por um ataque do tipo lutador que ele aprende quando evolui. Ele é bem forte mas é podre por diminuir def e spc def do usuario, mas eu precisava de um golpe do tipo lutador pro staravia derrotar os pokes de pedra no ingame mais facilmente.
    So espero que no jogo tenha move remember, whirlwind é bom bagarai. =/

----edit-----

Sand veil nao deixa o cacnea imune a sandstorm tambem?
    Última edição por mestre do yellow; 28-07-2008 às 14:21.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, você vem falar pra um cara que treinou seus cacneas no deserto de Hoenn que Cacnea toma pra Sandstorm? ¬¬

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um pokemon bastante bom e que preenche as caracteristicas que procuro, poke sem egg attacks: bronzor. =D
    Eu amo Genderless por essa mesma propriedade. :D

Eu tava pensando em uma nature pra moveset misto, ja que a diferença entre ataque fisico e especial dele é pequena, e é sempre bom ter moveset misto pra nao ter que ficar fugindo na hora que o adversario poe um poke com spc def/def alta(regice/regirock =P). Sugestões?
    Bronzong é lento demais pra tentar um Sweep básico de cada dia, mestre, ainda por cima Mixed. O melhor a fazer com ele é um Sleep Talker, effortar essencialmente em HP, usar uma nature que desfavoreça speed e escolher entre Special ou Physical. Geralmente Physical é melhor, por causa de EQ, mas se você quiser aproveitar Psychic e Flash Cannon pode se focar em Special.

Pode me pedir mais detalhes que eu dou. Se quiser fazer um Mixed, faça, mas eu não vejo utilidade e não vou ficar inventando set. :P

Levitate. Você quer e deve evitar EQs, né?

E tem. Mas pseudo-hazers estão bem gastos nesta geração. E decerto sabe que Roar e Whirlwind têem um Speed Priority negativo.

É, deixa sim. Acabei de ver no Bulbapedia. Eu nem sabia disso, mas devia ter adivinhado, já que Cacnea/Cacturne são os únicos naturalmente não-imunes a Sandstorm que têem uma trait favorecida por isso.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

---------------edit----

Alias, ontem(hj na verdade, foi depois da meia noite) meu staravia evoluiuuuuuu! Leirbag, nossos staravias evoluiram quase ao mesmo tempo.^_^
    Tirei whirlwind pra por um ataque do tipo lutador que ele aprende quando evolui. Ele é bem forte mas é podre por diminuir def e spc def do usuario, mas eu precisava de um golpe do tipo lutador pro staravia derrotar os pokes de pedra no ingame mais facilmente.

----edit-----

Sim, eu tirei o Endeavor dele, pra colocar Close Combat, a movelist dele ta assim:

Close Combat
    Whirlwind
    Fly
    Aerial Ace

Agora pra esse 6° ginasio, preciso de algo pra parar o maldito Bronzor do lider, uma Ponyta, talvez? A minha ta lv 24 ainda =x

O resto, espero que seja fraco contra EQ, já que to LOKO pra usar meu Torterra.

Tu começou com qual starter?

@Provolone: Jolly eh bom pro Stunky? Não neh? =x

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Agora pra esse 6° ginasio, preciso de algo pra parar o maldito Bronzor do lider, uma Ponyta, talvez? A minha ta lv 24 ainda =x

O resto, espero que seja fraco contra EQ, já que to LOKO pra usar meu Torterra.

Tu começou com qual starter?

@Provolone: Jolly eh bom pro Stunky? Não neh? =x
    Seu Torterra será incrivelmente útil para dar OHKO no Bastiodon.

Jolly é bom pro Skuntank sim, melhora o já não tão alto Speed dele e baixa um Stat que ele não utiliza. Só respeita essa regra e não dê nenhum ataque Special pra ele aprender. Eu não sei porquê - ele nem é tão bom assim - mas eu simpatizo bastante com ele, bem mais do que com seu parceiro Purugly. Eu tenho um de HM Slave que usei pra passar o jogo, ele tem Stench e Cleanse Tag equipado, isso me fez poupar MUUUUITOS Max Repels. =D

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Seu Torterra será incrivelmente útil para dar OHKO no Bastiodon.

Jolly é bom pro Skuntank sim, melhora o já não tão alto Speed dele e baixa um Stat que ele não utiliza. Só respeita essa regra e não dê nenhum ataque Special pra ele aprender. Eu não sei porquê - ele nem é tão bom assim - mas eu simpatizo bastante com ele, bem mais do que com seu parceiro Purugly. Eu tenho um de HM Slave que usei pra passar o jogo, ele tem Stench e Cleanse Tag equipado, isso me fez poupar MUUUUITOS Max Repels. =D
    Meu unico problema vai ser se o Bronzor tiver Levitate =x

Não tenho o que usar contra ele, minha Ponyta está lv 26...

Axo que vou usar Leech Seed, e esperar =p

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Meu unico problema vai ser se o Bronzor tiver Levitate =x

Não tenho o que usar contra ele, minha Ponyta está lv 26...

Axo que vou usar Leech Seed, e esperar =p
    Só pra constar que tem Levitate, sim. Aliás, ainda não vi nenhum que dentro do jogo usasse Heatproof. E Extrasensory como main attack, portanto vale o cuidado. Está disposto a treinar sua Ponyta até que level?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai, vou ver c começo jogar DP, qero passar soh com o starter, e preciso saber os move set (pretendo usar tm), e tbm qero saber os HM slave

Publicidade:

Permissões de Postagem