Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Traído pelo Eevee. Me senti burro. Dos 151, acertei só 144, faltando krabby, Kingler, Eevee, Vaporeon, Jolteon, Flareon e pasmem: Porygon. Vo faze o da GII, ver se me saio melhor.
Manteiga.
edited
Da GII só acertei 86, faltaram Marill, Azumarill, Politoed, Sudowoodo, Aipom, Snubull, Granbull, Dunsparce, Wobbuffet, Yanma, Slugma, Magcargo, Remoraid e Octilley...
Última edição por Manteiga; 28-07-2008 às 19:12.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Aff... fui tentar GI, consegui 149... dsahuidshaiusda. Só me esqueci de como escreve as 2 evoluções de Poliwag... que são: Poliwhirl e Poliwrath... ;x Droga.
Sobrou pouco tempo pra lembrar, e eu também havia me esquecido de Kangaskhan e Tangela, mas lembrei à tempo.![]()
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Não, não quero saber como joga online no emulador nem no pc, e sim no DS.

Considere as palavras do provo as minhas, mestre.
Aonde?

Roteador wifi ou um adaptador wifi de usb se quiser jogar online em casa. Mas tu pode ir a um hotspot e fazer a farra la.
Adaptador wifi da pra achar no mercado livre mais barato que em outros lugares. Tu pode tambem comprar no paraguai em lojas paraguaias de importação(compre o importado la, e nao o fabricado la =P).
Ja aviso desde logo que pro adaptador wifi da nintendo funcionar para ______ é necessario fazer uns esquemas, mas é so ler um tutorial em foruns de DS que tu resolve na boa. Ja pra funcionar pra DS normalmente não tem muito misterio, o propio manual que vem com o adaptador ou com algum jogo de DS seu ensina bem.
Ps: eu nao tenho pois aqui é discada, e essas parads nao devem funcionar bem em discada.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Provo... acabei de descobrir outro Type que não apanha pa Sandstorm . ;}
Ice !
Então: Ficaram Ice, Rock, Steel, Ground + Traits...Acho que agora ficou completo o post...
Outra dúvida... Wil-o-wisp em Guts, aumenta o Atk, diminui ou fica 0x0?!
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Ice não apanha é pra Hail, creio que você fez uma pequena confusão aí. O_o
Aumenta. O mesmo acontece com Quick Feet e o drop de velocidade de Paralysis (por Thunder Wave, por exemplo).Outra dúvida... Wil-o-wisp em Guts, aumenta o Atk, diminui ou fica 0x0?!
@EDIT: Presumo que você chegou nessa conclusão por ter testado com um Swinub ou Piloswine, por ser parte Ground, certo? Mas se tentar com outra coisa, digamos, um Snorunt, pode checar que ele leva dano de Sandstorm sim. xD
Última edição por provolone123456; 29-07-2008 às 10:22.