Página 469 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 369419459467468469470471479519569969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.681 a 4.690 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Add mais algumas coisas na Pagina principal xDD

vejam lah e confiram xDD

flwsss
    os 3 ultimos links entao errados :triste:, conserta la, qero ler o porigon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, criei um chat de msn pro tópico: [email protected]

Adicionei esse contato no msn de vocês para poderem acessar o chat. O bom desse chat é que ele é ligado ao msn, logo so basta estar on no msn que estara on no chat, fazendo com que smepre tenha gente online la.

Sir Drayk Maximus, tu poderia trocar o chat feito em "xat" que tu postou na primeira pagina por esse de msn?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

viciei em pokemon, hahaha.
    adicionei o msn lá.

bejundas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta pro titio provo (ou pra alguém que jogue GIV): Que inicial seria o mais indicado pra passar só usando ele? Que moveset? inicialmente pensei no Empoleon, porém to cojitando seriamente Infernape.

Idéias?

Manteiga.

-edited-

Pensei aqui em algo pra Infernape:
    -> Fire Blitz
    -> Close Combat/Focus Blast/qq otro move fighting decente
    -> Shadow Claw/Punishment
    -> Grass Knot

Fire Blitz pq é fire e owna, mas o recoil é bobo. Logo se puderem sugerir um fire sem recoil e que owne (pode até ser Flamethrower) eu fico feliz xd Um move fighting pelo STAB óbvio, pensei em Close Combat por ser foda, mas ao diminuir as defesas fode :/ Ai vi Focus Blast, e é uma opção.

Shadow Claw ou Punishment por razões óbvias e Grass Knot pra deter waters e grounds com super effective XD Seria bom em Pastoria.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 06-08-2008 às 17:14.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Manteiga, eu ownei tudo com um Empoleon simples, sem efforta-lo direito e Nature horrivel, usando esse moveset:

- Surf
    - Ice Beam
    - Drill Peck
    - Eu nao lembro, acho que foi Brine ou Metal Claw

Claro que vc pode trocar o ultimo golpe, colocando Grass Knot ou ate mesmo Aqua Jet por ser um Priority Move e o empoleon ser lento pra caralho.

Mas caso vc queira um Infernape, nao gosto de usar Flare Blitz pra passar o jogo, ja que toda hora vc vai ter que ficar recuperando ele. Coloque esse moveset msm:

- Close Combat
    - Flamethrower
    - Grass Knot (apesar de eu nao gostar muito desse golpe)
    - Mach Punch (novamente, um Priority Move pode ser util)

Close Combat pode ser muito bem utilizado ja que Infernape eh um pokemon muito veloz e nao aguenta nada mesmo, entao o down nas defs nao fará mta diferença.

Sim, eu seique essa analise ficou uma merda e que tem grande chance de tio provolone me ownar, mas eu fiz td de cabeça e eu tava afim de ajudar

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Olha Manteiga, eu ownei tudo com um Empoleon simples, sem efforta-lo direito e Nature horrivel, usando esse moveset:

- Surf
    - Ice Beam
    - Drill Peck
    - Eu nao lembro, acho que foi Brine ou Metal Claw

Claro que vc pode trocar o ultimo golpe, colocando Grass Knot ou ate mesmo Aqua Jet por ser um Priority Move e o empoleon ser lento pra caralho.

Mas caso vc queira um Infernape, nao gosto de usar Flare Blitz pra passar o jogo, ja que toda hora vc vai ter que ficar recuperando ele. Coloque esse moveset msm:

- Close Combat
    - Flamethrower
    - Grass Knot (apesar de eu nao gostar muito desse golpe)
    - Mach Punch (novamente, um Priority Move pode ser util)

Close Combat pode ser muito bem utilizado ja que Infernape eh um pokemon muito veloz e nao aguenta nada mesmo, entao o down nas defs nao fará mta diferença.

Sim, eu seique essa analise ficou uma merda e que tem grande chance de tio provolone me ownar, mas eu fiz td de cabeça e eu tava afim de ajudar
    Provolone é tão mauvado assim a ponto de deixar todos vocês sabendo que vão owna-los? :O PROVOLONE é assassino de SENTIMENTOS t.t
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ocliper
    Depois que se convive desde a página 130 e poucos com ele aqui, você se acostuma =D

@Crypt
    Ty pela análise, tio Flea também me deu umas idéias via MSN e vo tira Fire Blitz. Não vo por Mach Punch apesar de priority, visando que vo por Shadow Claw que se encarregaria decentemente de ghosts e principalmente psychics marotos. Claro que posso nem precisar disso, mas prefiro ter a certeza de um super effective matador que a dúvida de um golpe que pode deixar o inimigo vivo.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silêncio. :o
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pra reviver o tópico, ja to com 91 vitorias na Battle Tower D/P. Qd eu vencer as 100 eu posto foto aki.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae me ajuda meu pkmon emerald(pra pc) deu pau e fala q n vai mais acontecer eventos baseados no relogio(ou algo assim) tem como consertar?
    P.s:Se n tiver como conserta alguem me diz oq q tem de importante pros eventos baseados no relogio :x

Publicidade:

Permissões de Postagem