Página 333 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    Humilha mas não esculacha (ou vice-versa). Vou cortarfconversasacomkvocêesr. Sabe All u.u

Manteiga.
    Eu não te chamei noob porra. Você entendeu mal meu texto! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Omg você identificou minha mensagem subliminar com o quote, oh noiz ;O

Vocês destruiu meus sonhos infantis, não quero mais conversa u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidades no mundo pokemon:

Faz 2 ou 3 semanas que li em sites falando sobre a versão platina, que ao que parece sera ao equivalente logico do yellow, crystal, emerald(a tão esperada terceira versão de d/p).
    Algumas novidades no jogo inclui a implantação de serviços telefonicos de celular! Isso mesmo! Uma nova tecnologia da versão platina inclui software que transforma o DS num celular, e a exemplo de fire red/leaf green, na caixa vira um acessorio necessario para essa transformação, que é um pequeno objeto que acoplado servira para que a pessoa possa falar. Quem não tiver tal acessorio acoplado não podera falar, mas podera receber ligações e apenas ouvir.
    A nintendo esta testando essa tecnologia com telefonias no japão.

Espero que venha para o ocidente e não fique na promessa, tal como fizeram com o mobile adapter da crystal, que permitiria batalhas via celular. = /

Fake!
    Última edição por mestre do yellow; 01-04-2008 às 14:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre
    Fake detected (por que será?) Até porque, doh, platina? Não iriam por o nome de platina em uma terceira versão de uma pérola e um diamante né? Sempre segue um esquema, tipo cores (R/B/Y), trecos esquisitos macabros valiosos (G/SC. Bronze seria melhor e mais interessante, com o Entei na capa ao invés do Suicune. Afinal, se o Entei ganhou um filme porque não um jogo? Só o Raikow não ganha nada coitado u.u) e jóias (R/S/E). Eu imagino uma terceira versão como Black Pearl ou Black Diamond ou algo assim (Topázio? XD)

Ah sim, valeu por salvar esse tópico. Parece que ninguém ta tão afim de postar nos últimos dias >.>

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa joça de CS tem mais prioridade do que Pokémon. Eu não queria, mas o vício não deixa!
    Mas eu já bolei minha team fodz pra Competitive Battle (eu não consigo jogar com mais nada sem ser o inicial, um trainer com seis magikarp me fez pensar se realmente vale a pena tanto trabalho <_<). Decidi fazer um Monogeneration com Pokémon de Sinnoh. Meu Top contêm 3 de lá (Yanmega, Magnezone e Togekiss) e já achei outros três para filler. D

E você, Manteiga? Me esqueci o que você estava jogando...

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Provolone, somos dois vencidos pelo vicio. Mas o meu é em algo mais deplorável. Tibia. Mas estou superando (fake) e em breve voltarei a jogar LG com meu team super fodão :o Aguardem bwaho ;o

And... Togekiss? AGH eu odieo o Togepi e todas as suas formas ridiculas (fake). Do Yanmega e do Magnezone eu gostei, quer pôr o que mais? Gallade? Magmortar? Rhyperior? Froslass? XD Estarei aguardando.

Ah sim, descobri como vou capturar minha Roselia sexy em Emerald quando for passar (pela milésima vez). Com o uso de uma pokébola chamada GameShark, já ouviram falar? XD Testei em Ruby com um Lunatone e deu certo (naturalmente testei ocm meio mundo depois i.i) e pretendo fazer isso. Pode ser imoral, antiético e crime (ui) MAS VOU ATÉ O FIM PELA ROSELIA >.<

Manteiga.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG.

Game Freak anunciou no Bulbanews do Bulbapedia que irá mudar sua sede para o ártico.

Citação Postado originalmente por BulbaNews
    Game Freak announced today on its Web site that it will be moving its headquarters to the Arctic effective immediately, a strange move that many in the gaming community called "Farfetch'd." Director Junichi Masuda said the staff will focus on saving the elusive snow Pikachu from the bloodthirsty jaws of polar bears.

Masuda confirmed that he would continue his Director's Blog, however, as a physical challenge he will only write outdoors while standing and without wearing gloves.

The company also announced a new Nintendo DS game, Sansea. It focuses on three ditzy cheerleaders and their quest to singlehandedly run the grand opening of a Starbucks coffee shop.

When asked if the move would affect any future Pokémon games, Masuda smiled and winked,

"Just don't be surprised if the next games feature more of that Diamond Dust effect we love," he said. "Also, Satoshi's adventure will get a lot more depressing."

Pikachu de Neve

Novo Website da Game Freak

Fonte: http://bulbanews.bulbagarden.net/wik..._to_the_Arctic

E agora? POkémon no frio o_O?

Khoda Hafez ;D
    (Primeiro de abril =D)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre
    Fake detected (por que será?) Até porque, doh, platina? Não iriam por o nome de platina em uma terceira versão de uma pérola e um diamante né? Sempre segue um esquema, tipo cores (R/B/Y), trecos esquisitos macabros valiosos (G/SC. Bronze seria melhor e mais interessante, com o Entei na capa ao invés do Suicune. Afinal, se o Entei ganhou um filme porque não um jogo? Só o Raikow não ganha nada coitado u.u) e jóias (R/S/E). Eu imagino uma terceira versão como Black Pearl ou Black Diamond ou algo assim (Topázio? XD)

Ah sim, valeu por salvar esse tópico. Parece que ninguém ta tão afim de postar nos últimos dias >.>

Manteiga.
    Na verdade platina seria o mais logico, afinal:
    Gold/Silver-> metais preciosos. + crystal->metal precioso?! Ta mais para pedra.

R/S/E->Totalmente pedras preciosas

Diamond/Pearl-> Pedras preciosas. + Platina->pedra preciosa?! Ta mais para metal(e que metal, a platina vale bem mais que o ouro).

Entendeu? Gold/Silver/Cristal-----------Diamond/Pearl/Platina
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trans~
    Gostei do Pikahcu de neve sokasopakpaoksa

@Mestre
    OMG é verdade, eles estão fazendo isso pra nos confundir e dominar o mundo que nem o Admin ;O Gogo revolução?

Manteiga.

Edited:
    Usuários online lendo este Tópico: 24 (4 membros e 20 visitantes)
    Manteiga, mestre do yellow, provolone123456, Trans~

Tópico bombando?
    Última edição por Manteiga; 01-04-2008 às 16:30.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited:
    Usuários online lendo este Tópico: 24 (4 membros e 20 visitantes)
    Manteiga, mestre do yellow, provolone123456, Trans~

Tópico bombando?
    É Off-Topic, é no Fórum de Games e é sobre Pokémon. Quer mais algum motivo pra estar cheio?

(Quem é visitante, cria uma conta aqui pra gente discutir)

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem