Página 332 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382432832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Machamp é bom? Eu nunca tive paciência pra catar um ~~esqueci o nome da primeira evolução ¬¬~~, pois sempre achei fraco [+aparência]

@Shadow Nightwalker
    Tu tava com pressa pra escrever isso ou é impressão minha? [achei uns erros meio que macabro ai no meio '-']
    hahaha, sim, é que eu estava sem teclado, dai digitei tudo com aquele teclado virtual x_X
    meu pulso está doendo até agora

çol phoda, non?

sobre o machamp, ele é lerdinho, mas eu gostava de usar cross chop com ele segurando uma choise band e nature atk+ sp atk-, se nao matava, rachava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    hahaha, sim, é que eu estava sem teclado, dai digitei tudo com aquele teclado virtual x_X
    meu pulso está doendo até agora

çol phoda, non?

sobre o machamp, ele é lerdinho, mas eu gostava de usar cross chop com ele segurando uma choise band e nature atk+ sp atk-, se nao matava, rachava
    Que teclado virtual? o_O
    Se for o que eu estou pensando... meus parabens, você ganhou o troféu phoda do ano =)

Ah... se machamp é lerdo, não serve para mim u.u [+rush].
    Quem se sairia melhor em uma batalha [ambos level 100]:
    Alakazan VS Gengar?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andreycs
    Se Alakazam for mais rápido ele vence ;o Eu ACHO, mas sei la odeio a relação fantasma x psíquico. Entre esses dois, prefiro um noturno que owna os dois e nem toma pra nenhum (pelo menos não muito) BWAHAHA DARK TYPE NA VEIA

Mas deve ser o Alakazam ;o Vai no NetBattle e faz o teste
    XD

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Machamp tem No Guard, o que faz ele ser tão temido, afinal, lançar Cross Chops, Dynamicpunchs, Fire Blasts, Focus Blasts e Stone Edges que nunca falham não é uma coisa desejada. Also Machamp não é ruim coisa nenhuma! X_X Ele tem um ataque alto (mais alto ainda com Guts) e a lerdeza pode ser uma coisa muito insignificante no jogo, principalmente hoje em dia, que tem Choice Scarf, Trick Room, um arsenal vasto de ataques que sempre atacam primeiro, etc.

Alakazam em Advance É BOM DEMAIS. Em DP ele está tão merdento por causa da perda dos elemental punches que caiu direitin na popularidade. Gengar continua sendo um dos mais versátis Pokémon, que tem lugar em qualquer team Overused, porém ele é fraco e cai não muito difícil, então vai ver que Machamp é melhor que eles os três.

Mas eu aqui falando de coisas inúteis pra vocês, né? Pois vocês ainda vivem na terceira geração, extremamente limitada em relação à quarta e uma geração que eu quase já me esqueci de tudo, então comentar com vocês não resulta em nada... :\

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Machamp tem No Guard, o que faz ele ser tão temido, afinal, lançar Cross Chops, Dynamicpunchs, Fire Blasts, Focus Blasts e Stone Edges que nunca falham não é uma coisa desejada. Also Machamp não é ruim coisa nenhuma! X_X Ele tem um ataque alto (mais alto ainda com Guts) e a lerdeza pode ser uma coisa muito insignificante no jogo, principalmente hoje em dia, que tem Choice Scarf, Trick Room, um arsenal vasto de ataques que sempre atacam primeiro, etc.

Alakazam em Advance É BOM DEMAIS. Em DP ele está tão merdento por causa da perda dos elemental punches que caiu direitin na popularidade. Gengar continua sendo um dos mais versátis Pokémon, que tem lugar em qualquer team Overused, porém ele é fraco e cai não muito difícil, então vai ver que Machamp é melhor que eles os três.

Mas eu aqui falando de coisas inúteis pra vocês, né? Pois vocês ainda vivem na terceira geração, extremamente limitada em relação à quarta e uma geração que eu quase já me esqueci de tudo, então comentar com vocês não resulta em nada... :\
    pega um alakazan com os punches da terceira geraçao :riso:
    num da pra pegar por egg

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTEEEEE NOVIDADES DIRETO DO MYUTSU 8D

Sim, o site voltou e parece que não vai mais ser deletado. Fui checar as coisas la e vi duas notícias que eu gostei muito =D E crieo que vocês vão gostar também. Se são verdade ou não, só saberemos no futuro. Mas que tava la, tava. E vo transmitir pra vocês.

A primeira notícia, minha favorita, é que provavelmente vão sair os remakes de Gold & Silver, com os nomes DuskGold e DawnSilver. Não é certo, mas se saíram os remakes de Red e Green, por que não de Gold e Silver? Se saírem, eu ACREDITO que vão ser da quarta geração, assim como FR/LG foram da terceira.

A segunda vai agradar os jogadores de D&P. Possivelmente saia a terceira versão. Mas não é confirmado. Se realmente sair, dizem que pode ser possívle capturar a Giratina em suas duas formas. Mas é boato, não sie se é verdade.

Se alguém já sabia, sry. MAS PODIA TER POSTADO NON? ;O

Vamos aguardar pra ver no que da essa história.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    GENTEEEEE NOVIDADES DIRETO DO MYUTSU 8D

Sim, o site voltou e parece que não vai mais ser deletado. Fui checar as coisas la e vi duas notícias que eu gostei muito =D E crieo que vocês vão gostar também. Se são verdade ou não, só saberemos no futuro. Mas que tava la, tava. E vo transmitir pra vocês.

A primeira notícia, minha favorita, é que provavelmente vão sair os remakes de Gold & Silver, com os nomes DuskGold e DawnSilver. Não é certo, mas se saíram os remakes de Red e Green, por que não de Gold e Silver? Se saírem, eu ACREDITO que vão ser da quarta geração, assim como FR/LG foram da terceira.

A segunda vai agradar os jogadores de D&P. Possivelmente saia a terceira versão. Mas não é confirmado. Se realmente sair, dizem que pode ser possívle capturar a Giratina em suas duas formas. Mas é boato, não sie se é verdade.

Se alguém já sabia, sry. MAS PODIA TER POSTADO NON? ;O

Vamos aguardar pra ver no que da essa história.

Manteiga.
    É pegadinha do 1 de Abril, manteiga. Não acredito que você cai nessas merdas. >_>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Há, enquanto não for primeiro de abril vou acreditar forevah 8D Mas pensando bem, seria bom um remake de Gold e Silver non? E um de Yellow e Crystal também... Mas seria sonhar demais.

E terceira versão de D&P, não brinco quando digo que tenho quase certeza que sai. Afinal, pra que raios iriam fazer uma segunda forma de Giratina se nemt em como pegar? >.> E aliás, raios, sempre tivemos uma terceira versão. Por que não uma agora, faria muita gente feliz ;o

GOGO PROTESTAR 8D

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    Há, enquanto não for primeiro de abril vou acreditar forevah 8D Mas pensando bem, seria bom um remake de Gold e Silver non? E um de Yellow e Crystal também... Mas seria sonhar demais.

E terceira versão de D&P, não brinco quando digo que tenho quase certeza que sai. Afinal, pra que raios iriam fazer uma segunda forma de Giratina se nemt em como pegar? >.> E aliás, raios, sempre tivemos uma terceira versão. Por que não uma agora, faria muita gente feliz ;o

GOGO PROTESTAR 8D

Manteiga.
    Tudo indica que sim, mas não tão cedo. Ainda mal acabou de lançar Ranger Batonnage e Smash Bros Brawl, duvido que lance tão cedo. Mas a segunda forma do Giratina realmente tem de ser capturável e tantas menções a Johto em DP indicam que vai haver remakes da segunda geração. Agora, acreditar nessas histórias de sites ruins como a Myutsu não se deve. Eu detesto isso, pois a maioria dos noobs visitam esses sites e ficam todos felizes e ansiosos, essa sensação quebrada no dia 1 com o cara lá rindo falando que é tudo mentira... ;\

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Humilha mas não esculacha (ou vice-versa). Vou cortarfconversasacomkvocêesr. Sabe All u.u

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem