Página 383 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433483883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone
    Acho mais provável a opção 2, embora a opção 1 seja bem tentadora ;-;

E sobre os sets que voce postou, ty de minha parte tb. Queria saber mesmo uns sets porque ás vezes me dá vontade de passar com inicial de novo ;p E é incrível, mesmo para responder uma simples pergunta do Izlude ce não perde a oportunidader de fala mal da GIII. É por causa do Dratini? [+ memória dumal]

Manteiga.
    Em parte. Outra parte é o fato de ser dos únicos jogando GIV. Outra ainda...é por achar GIII limitado em relação à GIV. Sei lá, tanta coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não minta, eu sei que você tem trauma por causa do Dratini. Mas você vai superar!

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Venusaur:

- Sludge Bomb;
    - Earthquake;
    - Solarbeam;
    - Filler.
    Filler? q merda eh essa

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não minta, eu sei que você tem trauma por causa do Dratini. Mas você vai superar!

Manteiga.
    Eu tenho um Dratini Shiny em Diamond. Já deu pra superar o trauma faz tempo. :rolleyes:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    Filler? q merda eh essa
    Significa que Venusaur é tão tosco que não tem mais nada decente para colocar, pelo que você pode escolher qualquer merda available no set e colocar lá. Algo como Sunny Day, Return ou Rest.

;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída
    HÊHÊ. Se me arranjar um novo Dratini shiny, eu aceito. Esse aqui tem uma nature nada a ver (Bold) e o IV mais alto é 16, então prefiro deixar ele UT isolado nos confins da Box para, quem sabe, um dia, trocar por algo melhor.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh GBA msm...mas o modo eh aquele que tem q clonar o Pokémon junto? Outra coisa, onde se pega o Exp.Share em Crystal?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Eh GBA msm...mas o modo eh aquele que tem q clonar o Pokémon junto? Outra coisa, onde se pega o Exp.Share em Crystal?
    É. Puta merda, não devo jogar Crystal desde a puberdade...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tendo q jogar pq minha Emerald ta com defeito...fodz =x. AI eu tava querendo upar um Larvitar aki mas eh chato d+ ficar trocando os pokes.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    To tendo q jogar pq minha Emerald ta com defeito...fodz =x. AI eu tava querendo upar um Larvitar aki mas eh chato d+ ficar trocando os pokes.
    Como assim, trocar?
    Não dá pra trocar de Crystal pra Emerald. z\

Publicidade:

Permissões de Postagem