Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não minta, eu sei que você tem trauma por causa do Dratini. Mas você vai superar!
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Significa que Venusaur é tão tosco que não tem mais nada decente para colocar, pelo que você pode escolher qualquer merda available no set e colocar lá. Algo como Sunny Day, Return ou Rest.
HÊHÊ. Se me arranjar um novo Dratini shiny, eu aceito. Esse aqui tem uma nature nada a ver (Bold) e o IV mais alto é 16, então prefiro deixar ele UT isolado nos confins da Box para, quem sabe, um dia, trocar por algo melhor.;O OMG, eu já ia recomendar os PDA (Perdedores de Dratinis Anônimos) mas se você já superou, ok... Só não vai ter uma recaída![]()
Eh GBA msm...mas o modo eh aquele que tem q clonar o Pokémon junto? Outra coisa, onde se pega o Exp.Share em Crystal?

To tendo q jogar pq minha Emerald ta com defeito...fodz =x. AI eu tava querendo upar um Larvitar aki mas eh chato d+ ficar trocando os pokes.