Postado originalmente por
seichomaru
pelo oq eu me lembro o missingo tem a aparencia do ghost do yellow.
no esmeralda ele aparece com um ponto de interrogaçao ? no ruby e no safira a mesma coisa, ja na versao yellow, blue e red aparece sua forma.
missingo
pokemon 0
um pokemon erro. ninguem o quis criar ele foi um erro, no jogo pokemon pelo q ja ouvi quem o capturar terá o jogo apagado e outras coisas!!!^^ eu acho q é só isso.
vou voltar a ver os outros episodeos de naruto gnt vlw
O missingno tem varias aparencias. A classica é a aparencia de red/blue, do meu avatar. A forma ghost incapturavel(do meu avatar natalino) é uma bem rara, assim como a do kabutops fossil e aerodactyl fossil.
No mais é isso. Mais detalhes do missingno aqui:
www.trsrockin.com

Postado originalmente por
Eragonlordex
Magad,bastiodon is a merda u.u
vale mais um blissey,snorlax e aggron =o
alguem sabe se kabuto e aerodactyl vale a pena?(nunca treinei direito um fóssil)
acreditem se quiserem,ainda tenho gabite,nada de garchomp u.u
mas tudo pela minha preguiça de ir na elite 4 e upar ele lá ahauhauhauhsuasha u_u
mas acho q agora vo i upa o turtwig,yaps,ganhei o ovenhow =d
agora só falta q alguem apareça com um blaziken num jogo de console e me dar um ovim de torchid q eu fico filix \o
Aerodactyl é bom sim, nao muito mas é bom. Muitos costumam por choice band nele pra aumentar seu ataque poderoso, que com sua velocidade o faz um oponente formidavel.
Kabuto eu acho ruimzinho, dentre kabuto e omanyte prefiro omanyte q é menos ruim(mas ainda ruim). Ouvi dizer de gente q faz estrategias com kabutops e talz, mas acho q nao da muito certo nao.
Ja esses novos pokes q tu menciona, nao faço nem idéia.