Página 283 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383783 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@seichomaru:
    adios muchacho u.u

o topic ta parado ein u.u?
    eu to só correndo atrás de fósseis quando me dá vontade no pearl xD
    e de uma parada no emerald por *preguiça* ._.
    mas logo volto a joga,ao contrário do q o manteiga me falo,acho q o blaziken ganha sim do gym de fortree =d
    um blaze kick bem dado n seria *fatal* bom contra um swellow por exemplo ;o?
    mas peraí,imagine um blaziken 51 vs um swellow 43 maomeno u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem Swellow no gym de Fortree creio eu i.i É Skarmory, Swablu, Altaria, Tropius e Pelipper, non?

Fiz mudanças básicas no meu team. Tirei o Abra. Se for pra ter psíquico, sou mais Metagross i.i Ele é lindo ;O Pena que só de pra arranjar depois da liga. Tiro o Skarmory que eu capturaria posteriormente para colocar Altaria. Pode ser o bicho mais feio existente, mas quero um voador e Altaria ainda é meio dragão i.i

Do resto, continue querendo Swampert, Blaziken, Cacturne e Delcatty @_@

@Eragon
    Pode até ser que passe pela vantagem de uns 15 Lvs (lol...) =, mas imagine:

Go! Blaziken!
    Altaria used Wing Attack!
    A Critical Hit
    It's super effective

Exemplo podre e inimaginável, ma spode acontecer. Ou o melhor e meu favorito:

Pelipper used Water Gun!
    It's super effective

Sacou onde quero chegar?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com preguiça de jogar pokemon por enquanto o0
    Mas topico prado mesmo,mt gente que entrava n entra mais=/
    Acho que um blaziken n daria certo em fortree mesmo n,como o Manteiga explicou

@seichomaru
    onde vc mora???
    "Cidade: perto de maricá"
    Eu moro em Maricá 0.0
    ...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh,ilustre manteiga obrigado por mimplicar u.u(entre no msn ;D)

maas dexuve o que acho q o blazizenhow aguentaria:
    skarmory = meio steel,blaze kick(ou quem sabe ember Oo) e ele faint
    tropius = plantenhaw,ember ou blaze kick again
    esse ai em cima com certesa,mas o que eu iria fazer nos otrus era:
    swablu = apelação
    altaria = apelação fr0m h3ll
    pelliper = apelação magma fr0m gr0und0m e talvez tbm apelação aqua fr0m ky0gr3
    u.u
    mas alguem sabe um poke mei dragão bomzenhow e um voador bomzenhow pra eu ter no team ;o??
    algum aquaticow tbm,odeio azumarills i.i
    Última edição por Eragonlordex; 26-02-2008 às 14:06.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei um pouco com Pokémon, mas continuo com ele na cabeça. Estou jogando atualmente CS (o que não vai durar muito) e Runescape, logo que Pokémon está de segunda parte. Como eu sei que vou enjoar facilmente de CS e nem vou jogar muito Runescape, mesmo, nem me preocupo.

Empoleon continua lá, firme, com 4 ginásios derrotados. Achei poucos Rare Candies ainda, anyway, o que me leva a ter algumas dúvidas sobre a teoria fodástica do Inicial Lv. 100 na liga. Vou ver se jogo um pouco na sexta para capturar o Drifiblim, ae depois eu vejo. Continuo achando Pokémon imortal. \o/

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CS normal enjoa,runescape eu gostava,enquanto era member..agora meu dp lá ta travado dai pra joga direito so dps de bota member again x.x
    Mas ve se joga CS Zombie Swarm =D!
    isso sim é rox,isso q n ta me deixando jogar pokemon @_@
    n precisa baixar nada pra jogar,e nesse http://www.game-monitor.com/search.p...&type=variable
    site diz os servers com ZS on xD
    voltando,eu n consegui para de joga pokemon direito até capturar todos lendarios disponiveis =o(menos mesprit e cresselia)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off
    n consigo entrar no msn,que merd*,alguem sabe pq????0.0
    @topic
    Um pokemon bom voador e meio dragao eh o altario(o que o Manteiga deve capturar)
    Mas eu num gosto dele pq upa mt lerdo,mas nunca joguei com ele de verdde,n sei se eh bom
    E tem o salamance,mas nem lembro se eh voador tbm,mas eh dragao xD
    ...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    pelo oq eu me lembro o missingo tem a aparencia do ghost do yellow.
    no esmeralda ele aparece com um ponto de interrogaçao ? no ruby e no safira a mesma coisa, ja na versao yellow, blue e red aparece sua forma.

missingo

pokemon 0

um pokemon erro. ninguem o quis criar ele foi um erro, no jogo pokemon pelo q ja ouvi quem o capturar terá o jogo apagado e outras coisas!!!^^ eu acho q é só isso.

vou voltar a ver os outros episodeos de naruto gnt vlw
    O missingno tem varias aparencias. A classica é a aparencia de red/blue, do meu avatar. A forma ghost incapturavel(do meu avatar natalino) é uma bem rara, assim como a do kabutops fossil e aerodactyl fossil.

No mais é isso. Mais detalhes do missingno aqui: www.trsrockin.com

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Magad,bastiodon is a merda u.u
    vale mais um blissey,snorlax e aggron =o
    alguem sabe se kabuto e aerodactyl vale a pena?(nunca treinei direito um fóssil)
    acreditem se quiserem,ainda tenho gabite,nada de garchomp u.u
    mas tudo pela minha preguiça de ir na elite 4 e upar ele lá ahauhauhauhsuasha u_u
    mas acho q agora vo i upa o turtwig,yaps,ganhei o ovenhow =d
    agora só falta q alguem apareça com um blaziken num jogo de console e me dar um ovim de torchid q eu fico filix \o
    Aerodactyl é bom sim, nao muito mas é bom. Muitos costumam por choice band nele pra aumentar seu ataque poderoso, que com sua velocidade o faz um oponente formidavel.

Kabuto eu acho ruimzinho, dentre kabuto e omanyte prefiro omanyte q é menos ruim(mas ainda ruim). Ouvi dizer de gente q faz estrategias com kabutops e talz, mas acho q nao da muito certo nao.

Ja esses novos pokes q tu menciona, nao faço nem idéia.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei com vontade de jogar Yellow @_@ Porque? Sei la, mas fiquei @_@ Quem sabe ao terminar Emerald eu jogue, mas sei la. Por enquanto vou tentar temrinar Emeralzenhow, que to com tédio de jogar @_@

@Off
    Eu tb jogo Runescape xd To lv 13, super fodon non?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, nem vou jogar Runescape. CS já tá enjoando e eu já estou ansioso por ver como é o Surf (ataque) em DP (nem me contem Oo). Creio que vou pegar na DS e jogar um pouco. Cya!

Publicidade:

Permissões de Postagem