Quero sim ó.ò Quero 100 motivos BWAHAHA Comece a listar.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quero sim ó.ò Quero 100 motivos BWAHAHA Comece a listar.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
yeah to vivo hum gente vcs sabem se tem algum otro modo de pegar steel jacket(ou sei la uq) pra evoluir onix?Pq ja uzei no scizor.
Metal Coat fio, Metal Coat. Se você falasse a versão ajudaria muito sabia? Em todo caso, cate um Magnemite (ou Magneton, óbvio) e se divirta usando Thief até pegar.
Manteiga.

hum vo pega em rse e passa pro fr mesmo quero ter o scizor e steelix
@Jioshi
Pra que tu quer Scizor? Pior bosta que já vi, até um Ember derruba aquilo u.u
Manteiga.

Sim, e são raras as excessões de pokémons com quadruplas fraquezas que eu goste. Me lembro só do Swampert agora. Mas só gosto dele por compensar a fraquesa contra tipos planta ocm belos ataques de ice fr0m h3ll. Quagsire também ;o
Manteiga.
PS: Mas tenho que admitir, o Scizor é lindo *.*

E manteiga, sobre o que tu falou num post atras, teve sim um "filme"(na verdade um especial para a tv) com o raikou, passou ate na cartoon a bastante tempo, na serie pokemon chronicals(nomes nao sao meu forte...), que é uma serie que reune especiais para a tv e episodios sem o ash como protagonista(como aqueles minifilmes, por exemplo, ou focando a misty, o ritchie, etc).
Esse especial se foca nas aventuras do Jimmy(Gold), treinador de Gold/Silver/Crystal, e Marina, a personagem feminina de Crystal.
O especial se chama: raikou, a lenda do trovão.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}