Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Olha... antes um teaser que nem tinha cara de teaser de tão curto do que isso - que ninguém, absolutamente ninguém, pediu.

Tanta coisa boa pra fazer... sistema de matchmaking pra parties, desenvolver melhor o sistema de questlog... dar remake nas arenas pra que elas se tornem úteis... meios de balancear o jogo... melhorar o battlelist pra você ter seu time separado dos monstros... agora, rede social tibiana... really?

Perdi a fé nesse update, infelizmente. Só tem mais 1 teaser nessa semana e acabou. Eu não acredito que vão mudar o sistema de login pra usar o email só pra você poder se conectar aos abiguinhows RL (ok, o motivo é relativamente válido, mas, sério?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltando apenas 1 teaser e as melhorias do client dessa vez foram muito fracas, eu esperava mais.

Resumo do SU19:
    - Ctrl+c e Ctrl+v dos falcons/ uma nova city com 6 miseras casas;
    - Barra de pesquisa no DP;
    - Lista de amigos e emblemas;
    - ultimo teaser que não será nada de útil.

Esse ano realmente deixou a desejar, teremos novos locais de hunt, ok, mas era realmente necessário? Com um mapa tão grande como o atual, não precisamos de novas áreas e sim uma repaginada das antigas. Tem cada vez mais lugares e cada vez mais lugares inabitados. Como o @GrYllO falou, um sistema de criação de party seria fantástico, facilitaria DEMAIS as hunts em PT. Ha diversas melhorias a serem feitas que melhoria muito o jogo em si.

Eu vejo a Cipsoft implementando muita coisa de um outro jogo que eu jogava, que é o Maplestory. Esse jogo passou pelos mesmos problemas do Tibia, antigamente era bem massante upar levels, hoje, com todos os boosts e eventos, você consegue pegar 200 e 1 hora (que não é o lvl max mas o jogo tem um cap de lvl). Chegou um momento no jogo que tiveram que para e fazer um revamp geral, fazendo uma mudança total em todos os monstro do jogo (HP, EXP e Loot). O Tibia ja passou da hora de fazer isso, um grande mapa de lugares vazios.
    Última edição por icarouou; 25-06-2019 às 09:35.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que as quests, 16 bestiários (até agora) e bosses vão salvar o update mas a parte técnica ta ridícula demais. MUITO MEDO DO TEASER DE QUINTA

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu achei que o teaser passado tinha sido um lixo. Minhas definições de lixo foram atualizadas.
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Nem eu posso defender a cip depois disso
    Zero de interesse em me socializar com estranhos

Única vantagem disso aí aos meus olhos vão ser os titles e badges para colecionar
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha... antes um teaser que nem tinha cara de teaser de tão curto do que isso - que ninguém, absolutamente ninguém, pediu.

Tanta coisa boa pra fazer... sistema de matchmaking pra parties, desenvolver melhor o sistema de questlog... dar remake nas arenas pra que elas se tornem úteis... meios de balancear o jogo... melhorar o battlelist pra você ter seu time separado dos monstros... agora, rede social tibiana... really?

Perdi a fé nesse update, infelizmente. Só tem mais 1 teaser nessa semana e acabou. Eu não acredito que vão mudar o sistema de login pra usar o email só pra você poder se conectar aos abiguinhows RL (ok, o motivo é relativamente válido, mas, sério?)
    Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Faltando apenas 1 teaser e as melhorias do client dessa vez foram muito fracas, eu esperava mais.

Resumo do SU19:
    - Ctrl+c e Ctrl+v dos falcons/ uma nova city com 6 miseras casas;
    - Barra de pesquisa no DP;
    - Lista de amigos e emblemas;
    - ultimo teaser que não será nada de útil.

Esse ano realmente deixou a desejar, teremos novos locais de hunt, ok, mas era realmente necessário? Com um mapa tão grande como o atual, não precisamos de novas áreas e sim uma repaginada das antigas. Tem cada vez mais lugares e cada vez mais lugares inabitados. Como o @GrYllO falou, um sistema de criação de party seria fantástico, facilitaria DEMAIS as hunts em PT. Ha diversas melhorias a serem feitas que melhoria muito o jogo em si.

Eu vejo a Cipsoft implementando muita coisa de um outro jogo que eu jogava, que é o Maplestory. Esse jogo passou pelos mesmos problemas do Tibia, antigamente era bem massante upar levels, hoje, com todos os boosts e eventos, você consegue pegar 200 e 1 hora (que não é o lvl max mas o jogo tem um cap de lvl). Chegou um momento no jogo que tiveram que para e fazer um revamp geral, fazendo uma mudança total em todos os monstro do jogo (HP, EXP e Loot). O Tibia ja passou da hora de fazer isso, um grande mapa de lugares vazios.
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu acho que as quests, 16 bestiários (até agora) e bosses vão salvar o update mas a parte técnica ta ridícula demais. MUITO MEDO DO TEASER DE QUINTA
    Mano, eu fui ver agora o teaser mais recente... Tô sad, eu tava hypada no primeiro Teaser, agora... SHAUSAHSASUASHAUSHAUSH

Prefiro minhas áreas antigas mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô tristeza.... Até gosto do rolê de Títulos, pois é algo que existe em outros MMORPGs (como World of Warcraft, por exemplo) que sempre achei interessante e me parece recompensador. Será que os títulos podem ser relacionados às quests e outfits completados? Acho que isso seria legal. De resto... Compartilho da decepção de todos vocês

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais eu vejo a empresa como um bando de idiotas.

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa sequência de teasers apenas demonstra a mais completa desconexão da CIP com o jogo e sua comunidade. Existe um sem número de mudanças EXTREMAMENTE necessárias. Seja em QoL, seja em balanceamento do jogo. Entretanto, a empresa segue ignorando completamente todos esses pontos.

A insatisfação dos jogadores é clara, e isso se reflete nos números de jogadores online, e na perda de jogadores dia após dia. O jogo não atrai novos jogadores, se ela perder mais por conta disso, o caminho é ruim.

A lucratividade é excelente devido a quantidade de conteúdo vendido por Coins, que high levels consomem com uma frequência absurda (boosts e prey wild cards). Mas uma hora essa fonte seca, até mesmo os high levels cansam disso, vide o Crimsix que está vendendo aquele Char absurdo dele.

Eu mesmo, consumia diariamente 30 Coins com boost, e parei devido a repetitividade, e ao preço das coins no meu server, que ficou absurdo (26k+)

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Última edição por Flea; 25-06-2019 às 11:45.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São anos de prática em desagradar players. Temos que reconhecer a habilidade deles nisso, não falham.
    Fico imaginando o dia a dia no escritório dessa empresa, não é possível que não exista funcionário ali pra ler o fórum, jogar o jogo.

Mas, curti a Babilônia tibiana. Esses dois últimos teasers quebraram o hype demais.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até achei um comentário bem legal dentro do post no auditorium e até fiz um proposal (que sei que eles não leem)

- Map Cleaning

- Vocation balancing (we already know it won't be part of this summer update)

- Revision/expansion of charms

- Changes to Ferumbras and Triangle of Terror bosses who are outdated and too weak

- Soul points for EKs - they have no purpose for
    14 years now!

- The progress of items, their prices etc, is
    terribly unbalanced in many cases

- Tackling the problem of excessive cases of
    destructive behavior/dominandos (do you even realize how many people left the game cause of this?)

- Annoying scrolling problem with the chat

- Berserk potions and other melee buffs (hireling
    dishes) are useless

- Shielding is useless. Probably no one even uses
    utamo tempo or shielding imbuement

- Party spells rework

- Party search function many people ask for

- The separation of melee skills (axe, club, weapon) only causes unnecessary frustration, especially now, with elemental weapons - now we know you'll only make the problem bigger

- Guild wars are not appealing

- PvP and PvE arenas are not appealing> -

- Orichalcum pearl transportation system – useless

- Improved resp donation system - not appealing

- Still no exercise shield – should come in a pack
    with melee exercise weapons from the start

- Achievements – still no solution to counter the
    fact that people rooked their characters in order to get coinciding achievements

- Skinning became rather useless. Changes would be
    welcome. Maybe monsters shouldn’t drop leather/fur
    anymore? Introducing skinning skill? More monsters to skin?

- Fishing is useless but could be made fun, there
    have been many proposals throughout the years

- Online training

- Bank History
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Teaser #06: Party e Battle Lists

Fé nesta atualização restaurada! (Pelo menos um pouco)

Mandaram bem
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica feature mais relevante, principalmente quando pensamos em PVP.

Da pra descartar completamente os últimos dois teasers, mas é aquilo: no geral foram teasers, no máximo, medíocres.

Um update fraco, graças a dedicação da cip a uma feature que vem provando ser um enorme fracasso (Tournaments), e que também também prova a falta de conhecimento total da cip com o jogo, já que são os players quem estão tendo que fazer todo o balanceamento.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Publicidade:

Última edição por Flea; 27-06-2019 às 06:51.

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6