Postado originalmente por
Flea
Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.
Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...
ah o teaser de hj foi maravilhoso.
a ideia de que os seres humanos deixam outra raça lidera-los chamou minha atenção: o líder sempre varia entre lamassu, grifo e esfinge desde que deram um fim no conflito com o culto de fafnar.
a relação entre os deuses sois e bastesh do oceano, aguardando mais informações sobre eles
uma pena que da a atender que é 1 outfit e 1 mount, eu gostei da imagem do cultista de fafnar female e gostei do hipopótamo objeto de cenário
agora eu to pensando, se a ilha tem sua própria história envolvendo os cultos dos sois, não tem como o grupo que quer despertar os 12 cavaleiros ter feito sua base la, eles só devem invadir o local pra chegar na cripta, mesma coisa na ilha da cobra, devem tentar algo pra chegar em uma possível cripta que existe la.
ah não ser que Shiron'Fal seja o nome de um líder na ilha nova e não o nome de um culto.
haha, to empolgado demais, meu mau semestral kkk