Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mirade disse que teremos pluzzes, bosses com alavanca e bosses sem alavanca.

eu acho que teremos bosses solos tipo were-creature e kroasur junto com as criptas menores e coisas tipo ward stone da dream court - só ir e clicar tal item em tal objeto de cenário. Não é possível que venha realmente 12 bosses undead + bosses da ilha nova + bosses do grupo que quer despertar os cavaleiros + bosses da ilha do grupo da cobra
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nunca duvide da CIP e da falta de criatividade dela.

Gostei do teaser de hoje. Achei a nova cidade, e o conceito, muito bem feitos, também achei os sprites do Gryphoon (que inclusive é a nova montaria) e da Manticore MUITO bonitos.
    Minha única crítica é que apenas 6 houses para uma cidade é muito pouco...
    ah o teaser de hj foi maravilhoso.
    a ideia de que os seres humanos deixam outra raça lidera-los chamou minha atenção: o líder sempre varia entre lamassu, grifo e esfinge desde que deram um fim no conflito com o culto de fafnar.
    a relação entre os deuses sois e bastesh do oceano, aguardando mais informações sobre eles
    uma pena que da a atender que é 1 outfit e 1 mount, eu gostei da imagem do cultista de fafnar female e gostei do hipopótamo objeto de cenário

agora eu to pensando, se a ilha tem sua própria história envolvendo os cultos dos sois, não tem como o grupo que quer despertar os 12 cavaleiros ter feito sua base la, eles só devem invadir o local pra chegar na cripta, mesma coisa na ilha da cobra, devem tentar algo pra chegar em uma possível cripta que existe la.

ah não ser que Shiron'Fal seja o nome de um líder na ilha nova e não o nome de um culto.

haha, to empolgado demais, meu mau semestral kkk

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu AMEI o conceito da nova área e nova cidade, mas, concordo com o @Flea: 6 houses é POUQUÍSSIMO para fazer frente às reclamações de muitos players sobre a oferta de locais novos para alugar (especialmente para High Levels, que ficam brigando por Yalahar, Oramond e aquelas houses de concurso, e uma cidade nova teria vindo muito a calhar para ao menos aumentar o leque de opções).

AMEI AS MANTÍCORAS E EU QUERIA ELAS DE MONTARIA, QUE SE LASQUE OS GRIFO SHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHUAS

Mano, tem Jardins Suspensos vindo pro Tibia e mitologia Farsi/ Persa + Mesopotamia, eu adorei HSUAHUAHS

Espero não me decepcionar no TS AHSUAHSUAHSUS

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º boss - Mu

2º boss - Aldebaran

3º boss - Saga

.
    .
    .
    .
    .

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    1º boss - Mu

2º boss - Aldebaran

3º boss - Saga

.
    .
    .
    .
    .
    SIIIMMMM AHEUHAUEHEUHAUEHAUEHUHUHE

#Topic: que venham os próximos Teasers kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse teaser da nova cidade vai até me fazer voltar a jogar, maldita hora que não inclui uma nova cidade com pirâmides na previsão.

ps: Me pergunto quem desenhou a Quimera(Manticore), horrível, deve ter desenhado segurando a caneta com a bunda. #cipsoftcontrataoDon

Última edição por Xinshon; 14-06-2019 às 20:12.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Esse teaser da nova cidade vai até me fazer voltar a jogar, maldita hora que não inclui uma nova cidade com pirâmides na previsão.

ps: Me pergunto quem desenhou a Quimera(Manticore), horrível, deve ter desenhado segurando a caneta com a bunda. #cipsoftcontrataoDon

Tavam falando que essa sprite do Manticore está digna do Tibia 6.4

(pior que o concept art tá bem OK...)

Adicionei o teaser #02: Boas vindas a Kilmaresh, com todas as imagens extras. Deu pra ver o novo outfit, por exemplo... O que acharam? Assassins Creed?

Agora, o que me chamou a atenção de verdade nesse teaser:
    Citação Postado originalmente por Teaser 2
    Além disso, existem muitas formações rochosas, permeadas por um raro minério azul, o Tagralt, que tem propriedades mágicas e não pode ser encontrado em nenhum outro lugar de Tibia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse teaser fiquei mais animado, meu único revés e a cidade tem apenas 6 casa e 1 GH, presumo que devem ser casas GIGANTES.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora, o que me chamou a atenção de verdade nesse teaser:
    Será que é disto que é feito as estatuas de bastesh que da pra ver nas fotos?
    eu não me animo mais com metais e minérios, cip a anos tem os 8 raros e fica uma discussão se os 4 negociados com o cyc fazem parte ou não dessa lista. Sem falar dos outros minérios e pedras preciosas que são descobertos mas não são usados em forja.
    quero a estatua por sinal xD

aproveitando, enquanto fazia um post no portal tibia forum, revi as imagens e quero compartilhar aqui que da pra perceber na verdade 13 criaturas só em kilmaresh:

2 ogros (vermelho e verde)
    2 lagartos (vermelho e azul)
    2 cultistas de fafnar (male e female)
    1 demon set outfit (sem nome por enquanto)
    2 lamassu (chapéu amarelo e chapéu azul)
    2 esfinge (pelo vermelho e pelo claro)
    1 grifo
    1 manticora

total 13

10. 15-06-2019 14:17
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6