Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: SU19: Debate sobre os Teasers

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Da série, updates que podiam ser patchs.
    É bem por aí mesmo; os caras podiam lançar isso aí como patch, n precisava incluir na conta do update, tem tanta coisa mais interessante pra incluir em um update msm....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

patch ou update, o importante que implementaram o search, uma proposta que remete a criação do depot global e market. Nunca considerei importante mas lembro do povo que apelava no fórum oficial nos primeiros anos. Congratulations cip huehue

3 teaser de conteúdo e 3 técnicos, medo do que vem por ai e um pouco irritado por fazerem segredo do resto da história do update.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que perderam tempo e esforços com os servidores de torneio. Pensaram que isso seria algo inovador e que atrairia o interesse da comunidade, porém podemos ver o desinteresse pelos torneios — quantidade ínfima de jogadores participando —, e ainda pior: agora temos um update sem sal.

Enfim, padrão Cip de qualidade

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possivelmente um dos piores teasers que eu já vi. Tivemos patches de terça feira que tiveram mais conteúdo que esse teaser.

Esse update, como um todo, tá bem sem sal. Conteúdo bem medíocre, com uma área que é ctrl c + ctrl v de uma anterior, e mais uma questline pautada em mini bosses.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip falou desses servidores de torneio já tem um bom tempo, acho que uns 3 anos. Bem que daria pra ter trabalhado melhor a ideia. O que mais me decepciona é que não apostam em algo inovador. A ideia de torneios é boa, mas fizeram do jeito mais simples possível, é o mesmo jogo só que com pontuação. Terrível! Outro problema, e esse pra mim é o maior de todos, é jogar a bola pra comunidade desenvolver as ideias que eles não conseguem criar. Eles lançam, seja update, torneio ou qualquer outra coisa e é no feedback que a coisa fica um pouco melhor. Há uns anos atrás até tiraria o chapéu dizendo que escutam bastante a comunidade, mas de uns anos pra cá parece mais porquice mesmo, lançam algo de qualquer jeito pois sabem que players ali no fórum oficial trabalham melhor do que eles. Tem gente ali que dá feedback completo. Eu costumo entrar no fórum do test server e dá pra ver gente comentando e a cip nem responde. Os próprios ekips e armas a empresa já joga qualquer stat pra comunidade trabalhar, pois como seria possível saberem as necessidades de cada vocação se eles não jogam o jogo? Melhor ir nas ideias dos jogadores. E nem todas as ideias são aceitas, só as que se encaixam naquilo que eles almejam (que quase sempre costuma ser venda de TC), se for uma ideia boa mas fora dessa lógica eles descartam.

Esse último teaser nem teaser é.

Publicidade:

Última edição por Atlas; 22-06-2019 às 15:40.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos caminhando para um update bem fraco... Concentraram muito man power nos torneios e o update ficou de lado...

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo desde 2003 e os teasers permanecem a mesma coisa: hype com os dois~três primeiros e hate com os últimos. Cabei de jogar em alguns piratas e percebi que a Cip é meio idiota, tanta coisa genial criada pela comunidade de ots e a empresa permanece na mesma formula.
    "Você é o que você pensa"

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostaria de deixar essa imagem aqui.

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que o teaser passado tinha sido um lixo. Minhas definições de lixo foram atualizadas.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem eu posso defender a cip depois disso
    Zero de interesse em me socializar com estranhos

Única vantagem disso aí aos meus olhos vão ser os titles e badges para colecionar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. .:: Sobre os Teasers ::.
    Por Arrebatador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2007, 14:28
  2. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral