Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre os noobs!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sobre os noobs!

Bom, entro no fórum sempre, vejo os posts, vejo muitos mas muitos mesmo que odeiam noobs e com razão lógico, mas eu deixo uma pergunta, vocês já tentaram ajudá-los??? Eu sempre faço um char em Rook, normalmente jogo pra um amigo que precisa, sempre tem alguém no centro gritando: "free items plx" ou "someone give me shield plx" bom, isso irrita muita gente eu sei, mas tipo pra mim não custa ir até os trolls e pegar um Wooden Shield pra eles, uma Rope também, ou ajudar um amigo que quer ser pally a achar spears, bom o que quero dizer é que não custa nada você ajudar uma pessoa que você julgue "noob"... pois se sempre que você ou alguém ver uma pessoa assim e dizer NOOB!!! ao invés de ajudá-la dando dicas etc você só tornará a pessoa um noob realmente, o que venho pedir é que de vez em quando, quando não tiver nada pra fazer, vá e ajude um noob ou newbie (sim, eu sei a diferença u_u) acho que assim eles ficarão mais inteligentes quanto ao jogo, e assim pouco a pouco acabaremos com isso... bom acho que falei de mais e não consegui propor minha idéia, não?! bom, interpretem como quiserem ^^...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon Razlen; 29-09-2004 às 11:20.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é boa sua in tenção, eu tmb ja ajudei muitos, inclusive um se tordnou parte da família mais depois q eles tão bons se tornam rude e te esnobam =)

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Dê uma lida aki: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1234

Não vou fechar esse, pq as campanhas são um pouco diferentes. Se algum mod achar necessário fechar aqui, pode fechar ^^

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon Razlen
    Bom, entro no fórum sempre, vejo os posts, vejo muitos mas muitos mesmo que odeiam noobs e com razão lógico, mas eu deixo uma pergunta, vocês já tentaram ajudá-los??? Eu sempre faço um char em Rook, normalmente jogo pra um amigo que precisa, sempre tem alguém no centro gritando: "free items plx" ou "someone give me shield plx" bom, isso irrita muita gente eu sei, mas tipo pra mim não custa ir até os trolls e pegar um Wooden Shield pra eles, uma Rope também, ou ajudar um amigo que quer ser pally a achar spears, bom o que quero dizer é que não custa nada você ajudar uma pessoa que você julgue "noob"... pois se sempre que você ou alguém ver uma pessoa assim e dizer NOOB!!! ao invés de ajudá-la dando dicas etc você só tornará a pessoa um noob realmente, o que venho pedir é que de vez em quando, quando não tiver nada pra fazer, vá e ajude um noob ou newbie (sim, eu sei a diferença u_u) acho que assim eles ficarão mais inteligentes quanto ao jogo, e assim pouco a pouco acabaremos com isso... bom acho que falei de mais e não consegui propor minha idéia, não?! bom, interpretem como quiserem ^^...
    Voce esta totalmente errado,tudo que eu consegui foi sosinho,niguem me ajudou,eu ja tentei ajudar noobs mais nao dá,eu dei uns itens pra um noob no dia seguinte o mesmo noob chegou e começou a pedir novos itens,nao da pra ajudar eles sempre querem mais.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma solução que ajuda uma pessoa é ineficiente, uma boa solução ajudaria a todos, é nisso em que me dedico: Prover soluções para ajudar muitos de uma núnica vez, se você da o wodden shield pro cara, vocÊ insentiva ele a pedir de novo! se vocÊ não dá ou ele desiste ou aprende, um dos dois é certo, e no caso de desistir é só menos um mau jogador de Tibia, pois para jogar Tibia tem, de ter paciência e ele provará que não a tem se desistir, agora a quantidade de noobs enxendo o saco é por causa de pessoas que ajudam lhes dando o que eles querem você tem de ajuda-lo a conseguir sozinho, sempre que eu logo na rook com um char iniciante eu levo o cara pra quest da Faquinha e falo olha só você consegue ver algo escondido entre as pedras?!, consegue?! por que será que alguem as soterrou?! Não sabe por que não tenta descobrir?!

- Nossa uma faca ela é bem melhor que essa club que eu estou usando
    - É sim, mais ainda tem uma melhor pelas redondesas, um andar abaixo ela é bem melhor que sua faca.
    - Nossa aonde!?!?
    - Procure pelas redondesas você encontrará
    - Beleza vou tentar descobrir!

Sabe o que eu acabei de fazer, mostrar um mundo de descoberta para um iniciante

Se você chega e da uma mace pro cara, você acabou de criar mais um Noob sem cerebro e o culpado disso é você e todas as pessoas que procedem da mesma forma!

Bem, acho que fui bem claro!

Publicidade:

Última edição por Golden_Fox*****; 29-09-2004 às 12:24. Razão: Erros ortográficos
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara...
    jah passeo taiva por causa disso, qd fui faze uma quest com um amigo meu e ele resolve leva 2 "noobs" e eu vo lura o bixo pra eles mataram e 1 deles me trava no caminho isso q eu tinha falado masi d 3 vezes pra nao i atras...eu xinguei na hora de raiva mais eu intendi...se nao ajudarem eles, eles seram assim por muito tempo...
    concorda com o leon

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cara! eu quase sempre fasso issu! :beer:

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

c for meu amigo ow uma mulher eu ajudo :silly:
    ahhahahahah ! :Blurp_ani

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naun goso de perde meu tampo,mas se eu tiver oportunidade de ajudar eu ajudo,eu tb fui assim um dia nem sabia como era que comprava as coisas mas tb tem akeles caras que falam que chegaram,abriram o tibia e sabia de tudo aff da um tempo plx...
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudar newbie ateh que vai....
    mas perder tempo com o noob nem compensa... prefiro que eles de tanto pedir free itens e nao ganhar nada parem de jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre os Floods
    Por Aukix no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 00:39
  2. Por que os noob pede itens??
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 03-10-2004, 19:53
  3. Sobre os posts...
    Por krol no fórum Tibia Geral