Novo teaser e temos....
UM COPY PASTE DOS FALCONS.
Ok, eu posso aceitar que é uma extensão da lore dos Falcons, porém, ao que tudo indica, os Cobras terão força equivalente, o tamanho do Cobra Bastion (sim, esse é o nome) será similar ao do Falcon Bastion, teremos exatamente as mesmas mecânicas de progressão, com direito a micro-bosses que dão spawn constante na área e um mini-boss de lever. Tudo isso devidamente confirmado pela Mirade.
Será que a CIP não percebe que a mecânica já deu no saco e ninguém aguenta mais esses bosses de lever? Agora tão copiando até áreas antigas? No update da Library já vimos muito copy paste do loot de outras criaturas descarados, e.g.: Falcons com Juggernaut, Rage Squid com Demon, Squid Warden com Crystal Spiders, Energtic Book com as criaturas da Other Dimension....
Edit: Vi o mapa do Cobra Bastion. É um Ctrl C Ctrl V do Falcon Bastion
Eu vou falar que por enquanto, esses teasers estão tendo, pra mim, o efeito contrário. Ao invés de me hyparem, estão me deixando cada vez mais broxado pra esse update.
Por fim, a imagem dos novos itens me deixou BASTANTE preocupado. Aparentemente teremos
duas novas swords. Um Axe novo, possivelmente com dano de Earth, um Club novo, também com dano de Earth, e um outro Club com dano de Fire. Fica a pergunta: QUAL O PROBLEMA MENTAL DA CIP? Será que eles não percebem o quão desbalanceadas estão as armas? Swords estão nadando de braçada com armas elementais
MUITO melhores. Foi necessária quase que uma revolução no Fórum do TS Privado do Update dos Falcons para que o Battleaxe e a Falcon Mace fossem similares a Gnome Sword, e ainda assim, espadas estão muito a frente! A Gnome Sword é objetivamente melhor que a Falcon Mace, e custando 1/8 do preço, e é similar ao Battleaxe, porém, detém a vantagem de permitir o uso do Shield. No update seguinte a CIP dá aos Knights que usam sword as absurdas Winterblade e Summerblade, sendo que a primeira é a segunda melhor arma de uma mão do jogo, só perdendo pra Gnome Sword.
Knights que usam Club ou Axe? Fiquem sem nada. Quer dizer, os que usam club receberam a Resizer, que é uma piada de mal gosto. Eu espero ansiosamente esse Test Server. Se eu não ver uma melhoria no equilíbrio das armas, eu vou largar 121 de Skill de Axe e passar a treinar Sword. Uma hora cansa ser feito de otário pela CIP.