Entãooo galerê!
Foi mal a demora pra essa att, mas realmente não tive muito tempo de jogar, aí fiquei catando migalhas. Maaaas acabei achando só o recheio depois das hunts do find.
Primeiramente gostaria de lhes avisar que botei a tão esperada P.A.Eeeeee também, to usando um voucher de double exp/double skill, então não se assustem com o rush.
Agora o bagulho vai ficar loco!
Segue as prints, começando pelo pally:
Esse foi o loot dos treinos nas piñatas:
Zero stuffed dragons
Depois de uma death com o pally nas piñatas (viajando no treino), recuperei o level enquanto ainda free acc:
Aí chegou a premmy, eu botei promotion e fui reto pra Yalahar ter uns avanços:
Já que eu vou ficar muito tempo em Yala com o pally, terminando a task, já aproveitei fazer a The Way to Yalahar e a Searoutes Around Yalahar:
E segue a print do último level conquistado:
O Quest Log ta assim:
Tá devagar, sim.
Agora sim, bora partir pro kina...
Lógico que eu não esperei muito pra começar a aproveitar essa p.a. hehe Terminei a task que tava em aberta de wyvern, matei uns bosses como Shardhead e Esmeralda (não droparam nada), e agora to terminando uma task de Crystal Spiders que tava em aberto...
Crystal Spiders da muita grana!!! Os brother vão lá e jogar as p armor no chão, eu faço bag loot e to ficando rico.
Primeiro deixa eu lhes mostrar o lindo e ÚNICO addon que eu tenho, e que aliás, eu ganhei (o ticket) da @Miss Aoki (brigado Aoki) quando ela me perguntou quais addons eu tinha e eu falei que nem o citizen:
Já logo que chegou a p.a., fiz uma hunt, e já alcancei um levelzin:
O loot ficou assim:
Voltei lá e fiz mais uma hunt, tirei essa print aqui da "top exp" (cheguei a 322 mas não printei):
O level 92, naturalmente, não demorou:
O loot da segunda hunt:
O ML 7 veio (inesperado), se eu já achava ML demorado antes, imagina agora:
Depois de bastante hunts, resolvi botar a mão na massa, e fazer umas coisas a mais, comecei pela Blue Djinn Quest, e o loot acumulado me ajudou muito:
Próximo objetivo agora é a The Travelling Trader, mas o loot do Rashid não ta tão acumulado assim...
Spoiler: Respostas
Era isso minha gente, ta ficando bunito, próxima att vai estar recheada de avanços, e só de pensar eu já fico satisfeito. Continuem acompanhando, um salve pra família e um abraço pra vocês!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Eeeeee também, to usando um voucher de double exp/double skill, então não se assustem com o rush.

Responder com Citação