Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Slyre [Honera]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Slyre
    Registro
    12-10-2011
    Localização
    Rio do Sul
    Idade
    29
    Posts
    308
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fala rapazeada!

    Prevejo mais uma semana de muitos kicks avanços e também de retrocessos pelo jeito...
    Então, com o começo da Bewitched, decidi upar meu kina, não ia deixar passar em branco né.

    Decidi fazer umas hunts na D-lair de Thais, a primeira acabou sendo fraco o loot:


    Hunt vai, hunt vem peguei um levelzinho:


    Seguindo na D-lair, tirei a cueca de um DL, pra minha sorte:


    E tava felizão que ia chegar no level 83 logo:


    Até que:

    Acontece com as melhores famílias... hahahaha (o DL me pegou de jeito, admito).

    Essa death foi assim: em meio à kicks e hunts, tive que logar no meio da D-Lair, com o DL e os hatchling me sufocando, aguentei tranquilo na SHP, e qnd o DL tava na red eu meti o follow nele e tomei um combo da firewave dele mais dois drags. Na verdade eu mosquei. :'(
    Agora ta foda de jogar no kina porque os kicks tão pegando em Honera, sério! Desde o SS até meia noite é simplesmente impossível jogar, então vamos ver o que vem dessa semana aí...

    E seguindo com os avanços no pally, comecei a task de mino, já até comprei uma obsidian knife, e to com um esquema bem massa de treino/hunt. Segue os avanços:


    Último level que peguei lá nos trolls de Thais:


    Último level que peguei nos minos:


    Distance 50:


    ML 6:


    Shielding 40:

    Meu como demora upar shielding, ce é loco tio

    ML 7:


    E a pedra no meio do caminho, que não demorou mais de 30 minutos pra recuperar. (fiquei puto com o EK q perdeu 400k de exp, to pobre alguém me da money pra bless pls)


    Também dropei uma bag of apple slices e fui reto domar o monkey, já aproveitei e participei do Birthday Event, consegui 5 gold nuggets, adoro essa coisinha linda!


    Eeee o que eu achei que ia demorar uns dias pra fechar um team, diante da situação escassa que o Tibia ta, não demorou mais que um. Segue a screen da Desert Quest completada:


    Por enquanto o quest log ta assim:



    BÔNUS:

    No meio da hunt me aparece isso, eu já tava pensando em comprar uma no market pra não ficar sem a minha.


    Spoiler: Respostas



    É isso ae galera, fiquem na paz, boas hunts e cuidado com os chutes. Agradeço a todos que estão acompanhando, tava muito abandonado aí nesse Tibiazão. Abraço!

    Obs.: eu atualizei a primeira página e já reparei alguns links bugados, vou arrumar mas qualquer futuro erro ces podem me avisar, fazendo favor, valeu!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slyre; 18-01-2017 às 19:41.



Tópicos Similares

  1. Nefera (NA) Você reside em Honera? Identifique-se!
    Por Pedrokaah no fórum Optional PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2014, 15:14
  2. Nefera (NA) Honera - Guild Lenisters Iniciando
    Por jaxrevolution no fórum Optional PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 30-04-2014, 16:51
  3. Nefera (NA) Amigos ou guild em Honera
    Por Gattz no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 24-03-2014, 21:12
  4. Nefera (NA) Preso sem poder fazer nada... (Honera)
    Por Leonwi no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 20-01-2014, 16:24
  5. Nefera (NA) Concentração de Honera
    Por Pepps no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 26-08-2013, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •