Fala rapazeada!
Prevejo mais uma semana de muitos kicks avanços e também de retrocessos pelo jeito...
Então, com o começo da Bewitched, decidi upar meu kina, não ia deixar passar em branco né.
Decidi fazer umas hunts na D-lair de Thais, a primeira acabou sendo fraco o loot:
Hunt vai, hunt vem peguei um levelzinho:
Seguindo na D-lair, tirei a cueca de um DL, pra minha sorte:
E tava felizão que ia chegar no level 83 logo:
Até que:
Acontece com as melhores famílias... hahahaha (o DL me pegou de jeito, admito).
Essa death foi assim: em meio à kicks e hunts, tive que logar no meio da D-Lair, com o DL e os hatchling me sufocando, aguentei tranquilo na SHP, e qnd o DL tava na red eu meti o follow nele e tomei um combo da firewave dele mais dois drags. Na verdade eu mosquei. :'(
Agora ta foda de jogar no kina porque os kicks tão pegando em Honera, sério! Desde o SS até meia noite é simplesmente impossível jogar, então vamos ver o que vem dessa semana aí...
E seguindo com os avanços no pally, comecei a task de mino, já até comprei uma obsidian knife, e to com um esquema bem massa de treino/hunt. Segue os avanços:
Último level que peguei lá nos trolls de Thais:
Último level que peguei nos minos:
Distance 50:
ML 6:
Shielding 40:
Meu como demora upar shielding, ce é loco tio
ML 7:
E a pedra no meio do caminho, que não demorou mais de 30 minutos pra recuperar. (fiquei puto com o EK q perdeu 400k de exp, to pobre alguém me da money pra bless pls)
Também dropei uma bag of apple slices e fui reto domar o monkey, já aproveitei e participei do Birthday Event, consegui 5 gold nuggets, adoro essa coisinha linda!
Eeee o que eu achei que ia demorar uns dias pra fechar um team, diante da situação escassa que o Tibia ta, não demorou mais que um. Segue a screen da Desert Quest completada:
Por enquanto o quest log ta assim:
BÔNUS:
No meio da hunt me aparece isso, eu já tava pensando em comprar uma no market pra não ficar sem a minha.
Spoiler: Respostas
É isso ae galera, fiquem na paz, boas hunts e cuidado com os chutes.Agradeço a todos que estão acompanhando, tava muito abandonado aí nesse Tibiazão. Abraço!
Obs.: eu atualizei a primeira página e já reparei alguns links bugados, vou arrumar mas qualquer futuro erro ces podem me avisar, fazendo favor, valeu!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação