Eae meu brother nice atts!
Tenho 2 dicas de hunt pra você caçar a 1 é nos Lions la de darashia aqueles que dão 900 exp cada stamina free, dão muito food e gp e jóias e batem pouco ainda.
Outro lugar que você vai ficar tranquilo fazendo boa exp gastando pouco e lucrando é la na halls of temple no portal laranja ( precisa ter feito a new frontier quest até a missão 8 ), a hunt fica a caminho do dragon zyrtach o boss la, o respawn é grande e tem mutated tiger e mutated bat, ambos você vai bater muito bem neles porque tem certa fragilidade a fisico e o sabretooth deve tar valendo por volta de 4k cada e dropa toda hora.
É nois um abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fala bro, ta ficando massa seus chares em, quanto ao rp, man a cave de lb citada pelo aoki, realmente ja eh boa, upe lvl pra uar onyx arrow, e pega um bow aquele que dropa de elfo mesmo, e la da tranquilo ja, e a xp não é ruim em. de resto, gratz por tudo ai.
se vc quiser apenas task e não ligar pra exp, faz a task de quaras aí mesmo, porém nos primeiros andares com os quaras mais fracos (o roxo e o azul que fica invisível, esqueci o nome
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Fala galera, sinto muito pela demora, realmente estou muito atarefado e uma coisa que vai ser impossível vai ser conciliar facul, trampo e Tibia, por isso, essa vai ser a última att. até as próximas férias.
Sem rolo vamos partir p/ o que eu tenho pra mostrar...
Já vou avisando que o Pally foi abandonado (coitado) pois eu foquei mais em quests e em pegar o level 100 nos últimos dias. Então a att. vai ser em cima do Kina.
Algumas semanas atrás fiz uma huntzinha de GS em Yalahar, depois de experimentar algumas outras hunts vi que a exp lá é baixa, mas o lucro até que é bom:
Depois passei nas Quaras só pra pegar o level 98:
Já terminei a task mas ainda não fui matar o Thul, to traumatizado depois daquela The Old Widow.
Caso eu tenha esquecido de contar, eu morri pra The Old Widow no fim da primeita task.
E o skill indo, infelizmente não foi nessa P.A. o 100:
Segue uma print do gold que fiz com o loot vendido no Yasir:
Comprei o Bamboo Leaves bem barato no market e aproveitei domar o Pandinha:
E depois de muito trabalho decidi me consagrar com uns presentes:
Já que tava nas área, fui testar uma hunt que eu nunca tinha feito na vida, pois o meu retired foi logo antes de surgirem esses bixinhos aqui ó:
Mais quests; The Traveling Trader completed:
Já aproveitei vender um lootzinho que tinha guardado:
9 Mission da Yalahar completed:
Um achiev que ganhei por matar a The Old Widow (depois da vergonheira):
Toma
Mais uma hunt de GS:
E aquela especial pra pegar o level 100:
A "pequena" waste:
Última skill que a premium me deu:
E uma coisinha que eu sempre quis ter, agora já vou me organizar pra fazer full:
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Skunky
Dale Slyre!
Parabéns pelos avanços mano!
Muito boa essa cave ai de GS né? hahahha
Curtiu usar a Guardian Boots? Sentiu diferença?
Nesse video o cara mostra como chegar no lugar lá.
Bem susse, puxa 3 bicho e mata nos exori, exori min e gran.
Faz muita XP e o loot pe bom também.
As vezes pode dar a sorte de matar o mage também.
É bom verificar com os guias se o portal ta aberto ou fechado
fala pra qualquer guia Mage's Tower que ele vai te dizer.
Sim, essa hunt de GS é um achado mesmo, já a Guardian fez uma diferença também.
Não tive mt tempo de ir nessa outra cave, mas certamente vou passar lá futuramente. Agradeço as dicas mano, até mais!
Postado originalmente por Miss Aoki
Sobre as tasks de Quaras, tem uma cave em LB, mas n sei se p seu lvl vale a pena.
Já sobre sobre o RP, ja ja vai da p ir brincar ali nos Zombies e Nightstalkers do Cemetery Quarter. Ali da uma xpzinha boa antes de ter lvl p ir em Muggy Plains.
Parabéns pelos lvls, tasks e quests!
Ahh, e qse me esqueci: Uma alternativa p upar as imagens é o Imgur. É bom dms!
A task de quara eu terminei em Yala msm, não fui ver a cave de LB, um dia eu passo lá kkkk
Sobre os Zombies, da uma grana massa, mas ainda quero terminar a task de mino com o pally antes de ir lá. Vou terminar free provavelmente, já que minha P.A. termina hoje.
Valeu man, ah e valeu pela dica do Imgur, muito bom mesmo!
Postado originalmente por alokk
Ae man parabéns!
To meio retired mas acompanhando =D'
Valeu manoo, foi mal tu começar a acompanhar bem na hora que eu vou dar uma pausa, mas logo mais quando der eu to de volta.
Postado originalmente por Narkyz
Eae meu brother nice atts!
Tenho 2 dicas de hunt pra você caçar a 1 é nos Lions la de darashia aqueles que dão 900 exp cada stamina free, dão muito food e gp e jóias e batem pouco ainda.
Outro lugar que você vai ficar tranquilo fazendo boa exp gastando pouco e lucrando é la na halls of temple no portal laranja ( precisa ter feito a new frontier quest até a missão 8 ), a hunt fica a caminho do dragon zyrtach o boss la, o respawn é grande e tem mutated tiger e mutated bat, ambos você vai bater muito bem neles porque tem certa fragilidade a fisico e o sabretooth deve tar valendo por volta de 4k cada e dropa toda hora.
É nois um abraço!
Mann, eu ouvi desses Lions mas nunca vi na vida, só vi uns montados neles, parecem ser bons de upar sim. Qualquer hora eu passo lá quando der. Já essa outra hunt parece ser boa, mas quando tem um empecilho desse pra ir pra hunt (quest) eu me enrolo todo kkkkkk valeu os conselhos man! Abraço
Postado originalmente por Lokiadoloko
Fala bro, ta ficando massa seus chares em, quanto ao rp, man a cave de lb citada pelo aoki, realmente ja eh boa, upe lvl pra uar onyx arrow, e pega um bow aquele que dropa de elfo mesmo, e la da tranquilo ja, e a xp não é ruim em. de resto, gratz por tudo ai.
Agradecido amigo! As arrow já to guardando desde uns tempos, mas por enquanto to na task de mino, a soul stone vai me ajudar muito. Flwww!
Postado originalmente por Kamahl doido
se vc quiser apenas task e não ligar pra exp, faz a task de quaras aí mesmo, porém nos primeiros andares com os quaras mais fracos (o roxo e o azul que fica invisível, esqueci o nome
são fracos, mas contam pra task
Segui tuas dicas mano, terminei a task rapidinho, mas ainda não tive coragem de ir lá no Thul, tem uns predator no caminho e eles me estouram, mt chatos mesmo. Valeu mann!
Galera, fico por aqui, agradeço a todos que seguiram o LT, e futuramente eu to de volta, relaxem.
Sinto muito ter que deixar na mão assim, mas realmente, ta foda kkkkkk
Abraço e muita paz e levels pra galera!
Gratz pelo lv 100 cara. Boa sorte nas suas conquistas, esperamos que volte logo !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------